Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Isso não tem nada a ver era simplesmente uma questão de licenças e ter a marca por trás, a FIFA pediu rios de dinheiro e a EA disse que não.

Não joguei o 23 por isso não posso comentar em termos de gameplay.
Eu sei isso. Mas não tinha a certeza se teria afectado algo na qualidade.

A unica coisa que mudou foi o naming do jogo, a FIFA não fazia nada a não ser disponibilizar o nome FIFA.
E levava uma pipa de massa devido a isso.
 
Era o nome e os direitos para as competições continentais que faziam. Campeonato do mundo até percebo alguma pena de perder o branding oficial. Mas de resto as perdas são mínimas ou nenhumas.
A EA já está na cama com a UEFA e um monte de ligas.
 
Eh pá... Já me esquecia do branding do Mundial... Isso é uma pena!

Mas então a FIFA não se vai aliar a mais nenhuma produtora de jogos de futebol?

Dizem que vai haver um jogo com o nome Fifa e vai ser o melhor jogo de futebol do mercado. Isto dito pelo presidente da FIFA. Mas o tipo é um mentiroso e corrupto do caraças,por isso não acredito muito na qualidade do que sair com o nome Fifa.
 
Dizem que vai haver um jogo com o nome Fifa e vai ser o melhor jogo de futebol do mercado. Isto dito pelo presidente da FIFA. Mas o tipo é um mentiroso e corrupto do caraças,por isso não acredito muito na qualidade do que sair com o nome Fifa.
E com quem é que eles se vão aliar? Já se sabe?

E não vinha aí também supostamente outro jogo de futebol alternativa ao FIFA e ao PES (horrível actualmente)?
 
E com quem é que eles se vão aliar? Já se sabe?

E não vinha aí também supostamente outro jogo de futebol alternativa ao FIFA e ao PES (horrível actualmente)?

Para o que a EA pagava antes(150 milhões ano) e o que a Fifa queria no novo acordo(250 milhões ano),tinha de ser peixe muito graúdo. E iam ter de roubar à EA/arranjar várias licenças.


Há dois. O Goals e o Strikerz.
 
EA faz para aí 20 vezes esses 250 milhões por ano lol
Mas como quem foi queimado foi a Fifa,não tenho pena nenhuma. Até podia fazer o mesmo com a UEFA,que esses também esticam a corda bem esticada.
 
EA faz para aí 20 vezes esses 250 milhões por ano lol
Mas como quem foi queimado foi a Fifa,não tenho pena nenhuma. Até podia fazer o mesmo com a UEFA,que esses também esticam a corda bem esticada.
LOL! Isso nós sabemos bem.

Mas no entanto, dinheiro é dinheiro. E 250 milhões por ano é pura loucura.
 
É sim, mas para a FIFA talvez não seja assim tanto.
E não sei se ficaram a perder, se de facto vier algum jogo de futebol novo e inovador relativamente ao que já existe.
Quanto à EA, estou certo de que preferem assim, podiam dispensar perfeitamente esta licença/branding, pois não há ninguém que fique com ela, neste momento.
 
Onde é que está o modo em que nós jogamos com 1 jogador criado por nós e jogamos em equipas de muitos jogadores uns contra os outros?

No FIFA 23 acho que se chamava de Season Pro ou League Pro ou coisa assim.

E neste jogo da para fazermos jogos online de 11 contra 11 em equipas reais, tal como dava para fazer até ao FIFA 13? Depois esse modo acabou e nunca percebi porquê.
 
Back
Topo