Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Hoje no Rivals a câmera começava a aumentar sem mais nem menos, até sair do estádio. Depois voltava.

Ainda não joguei um único dia (entenda-se 4/5 jogos) sem apanhar bugs, script, delay ou qualquer outra coisa que interfira na jogabilidade. Na minha opinião é o pior “FIFA” dos últimos largos anos e estou quase a encostá-lo.
 
@Leveno

Até os cameraman do jogo fazem troça de ti 😆, estão a ver se deixas o jogo de vez caso ainda tenhas dúvidas 😄 ( tou na brinca).
Mas sim o EA FC tem com cada bug que é difícil acreditar.
 
@Leveno

Até os cameraman do jogo fazem troça de ti 😆, estão a ver se deixas o jogo de vez caso ainda tenhas dúvidas 😄 ( tou na brinca).
Mas sim o EA FC tem com cada bug que é difícil acreditar.

Neste momento há um que não percebo como não resolvem... Há semanas que tenho um objectivo completo no UT que quando tento resgatar dá erro e sai dos objectivos... Já tentei na consola, na app android e na we app... Sempre igual...
Não afeta o jogar mas é chato .
 
Hoje no Rivals a câmera começava a aumentar sem mais nem menos, até sair do estádio. Depois voltava.

Ainda não joguei um único dia (entenda-se 4/5 jogos) sem apanhar bugs, script, delay ou qualquer outra coisa que interfira na jogabilidade. Na minha opinião é o pior “FIFA” dos últimos largos anos e estou quase a encostá-lo.
Também me acontece às vezes, então quando é o pontapé de baliza a câmera afasta tanto que nem vejo a bola.
 
Nesse caso da câmara afastar, têm um estádio de algum clube? É que havia pelo menos um estádio de bancadas baixas, não me recordo qual, em que a câmara afastava parecia um helicóptero.

Folgo em saber que após mais de um mês ainda não mexeram nisso .
 
@Bracarense

A mim logo no início foi a querer abrir um Pack na loja, carregava no x mas dava erro. E já me roubaram 2 packs que tinha direito como prémio das Squad Battles, dizia lá 4 e só me deram 2, mas dou de barato.
 
Nesse caso da câmara afastar, têm um estádio de algum clube? É que havia pelo menos um estádio de bancadas baixas, não me recordo qual, em que a câmara afastava parecia um helicóptero.

Folgo em saber que após mais de um mês ainda não mexeram nisso .
Esse é o estádio do west ham, mas não é esse o caso. Acontece algumas vezes a câmera começar a afastar e aproximar no decorrer do jogo, já falhei golos porque a câmera afastou de repente.
 
Esse é o estádio do west ham, mas não é esse o caso. Acontece algumas vezes a câmera começar a afastar e aproximar no decorrer do jogo, já falhei golos porque a câmera afastou de repente.

Se tiveres a câmera "tática" a mesma afasta e aumenta sozinha
Tens de alterar para outro tipo de câmera, se não for essa câmera que tens então sim é mais um bug a juntar à colecção
 
Neste momento há um que não percebo como não resolvem... Há semanas que tenho um objectivo completo no UT que quando tento resgatar dá erro e sai dos objectivos... Já tentei na consola, na app android e na we app... Sempre igual...
Não afeta o jogar mas é chato .
Tenho esse bug há mais de um mês. Acho que já faz parte, deve ser um add-on

@Leveno

Até os cameraman do jogo fazem troça de ti 😆, estão a ver se deixas o jogo de vez caso ainda tenhas dúvidas 😄 ( tou na brinca).
Mas sim o EA FC tem com cada bug que é difícil acreditar.
Também me acontece às vezes, então quando é o pontapé de baliza a câmera afasta tanto que nem vejo a bola.
Cá está, não sou o único :-D

@Mafiapt No meu caso era um estádio de um clube inglês, mas não me recordo qual. Eu estava a jogar como visitante e aconteceu "n" vezes durante o jogo. Pontapés de baliza, cantos, lançamentos (...)

A sério, nas versões anteriores havia bugs que eu só via no tik-tok e em reels das redes sociais, nunca apanhava nenhum daqueles. Este ano já apanhei de tudo e não estou a exagerar quando digo que não consigo fazer 4-5 jogos seguidos bem. Só squad battles ou offline, mas o jogo offline está "morto"
 
Já não bastava ter que mirar bem com os analógicos e esperar que os avançados façam aquilo que mandamos agora até a camera se mexe 😃, daqui a pouco são as balizas.😆
 
Será que a EA Sports se ter separado da FIFA irá prejudicar a qualidade dos jogos?
Isso não tem nada a ver era simplesmente uma questão de licenças e ter a marca por trás, a FIFA pediu rios de dinheiro e a EA disse que não.

Não joguei o 23 por isso não posso comentar em termos de gameplay.
 
Back
Topo