Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

O nome para mim é secundário, desde que fosse finalmente um jogo de futebol.

Mas a nível de Marketing e vendas acho que vai quebrar. Vamos ver também o que vão tentar fazer para não quebrar vendas.
Não acredito que a malta continue a investir em mais do mesmo com outro nome que não conhecem.
 
O nome para mim é secundário, desde que fosse finalmente um jogo de futebol.

Mas a nível de Marketing e vendas acho que vai quebrar. Vamos ver também o que vão tentar fazer para não quebrar vendas.
Não acredito que a malta continue a investir em mais do mesmo com outro nome que não conhecem.
Todos os clubes estão a fazer twitter iguais aos do Porto. A PS , Nintendo e Xbox fizeram um tweet com o logo nas cores da marca. O pessoal que jogava fifa vai perceber que este é o antigo FIFA com outro nome. O novo FIFA arrisca - se a ser um meme.
 
Todos 8s clubes estão a fazer twitter iguais aos do Porto. O pessoal que jogava fifa vai perceber que este é o antigo FIFA com outro nome. O novo FIFA arrisca - se a ser um meme.
Isso é a nível social.
É um jogo que ainda vende em prateleiras etc. Aquela criança que vai com o pai desinformado à loja e não vê Fifa, será que vai mesmo comprar? Depende também do Marketing no ponto de venda.
Mas estaremos cá no final do ano a ver resultados, se valeu a pena não pagar o Nome.
 
Isso é a nível social.
É um jogo que ainda vende em prateleiras etc. Aquela criança que vai com o pai desinformado à loja e não vê Fifa, será que vai mesmo comprar? Depende também do Marketing no ponto de venda.
Mas estaremos cá no final do ano a ver resultados, se valeu a pena não pagar o Nome.
Quando começarem a ver na CL publicidade ao EA sport, num instante esquecem o nome fifa.
 
Uns anos atrás as pessoas perceberam a diferença entre o Championship Manager e o Football Manager. Agora é ver. Acho que as pessoas vendo o selo da EA na caixa vão fazer a ligação.
 
Aconteceu com o Championship Manager quando "perdeu" o nome. Acredito que aqui o resultado será idêntico. No final o jogo/código ganha e o nome perde.

Não se faz um jogo do dia para a noite, muito menos um jogo para derrubar um monstro como é o FIFA que conhecemos.

De qualquer maneira, no final, quem ganha somos nós que vamos ter mais opções.
 
Está na moda a mudança de logos e de nomes nos jogos de futebol, aconteceu isso com o antigo PES também.
Se no PES não gostei nada da mudança do logo, neste já acho que está fixe. Uma coisa simples mas que sai bem.
 
A Xbox mudou o Logótipo no twitter para o do jogo.
Quanto a EA não está a largar em Marketing.
Só estão a reinvestir um pouco do que ganham com o FIFA. Se calhar o que deixam de pagar pela utilização do nome FIFA (é aqui pode - se considerar o valor deste ano e todos os seguintes) chega e sobra para esta campanha de Marketing
 
Back
Topo