Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

O último FIFA que tinha comprado tinha sido o 14, por isso notei bastante diferença.
Para melhor ou para pior? Nem sei bem lol
Ainda me estou a adaptar a algumas diferenças.
No entanto, acaba por ser, no essencial, mais do mesmo. Mas por 12.5€ acho que não me posso queixar.
É muito diferente, para mim o gameplay era bem melhor no Fifa 14 (é o meu Fifa favorito até) mas em termos de conteúdo o atual é superior. O jogo tem 2 grandes problemas, o skill gap baixo e a comunidade.

Por skill gap baixo quero dizer que mesmo jogadores fracos podem vencer jogos contra jogadores fortes. Basta estarem constantemente a utilizar mecânicas e formas de jogar meta que não querem habilidade nenhuma (como correr pela linha e passar para trás e meter o autocarro atrás e deixar a IA defender sozinha).

Mas para mim o problema principal do jogo (nos modos online) é a comunidade. No Ultimate Team os casuais já foram quase todos embora e praticamente todos os adversários atuais são tóxicos e aproveitam as manhas todas para ganharem.

A melhor forma de aproveitar o modo é ignorar completamente os resultados, pois ganhar ou perder tem cada vez menos significado. Para além de que construir uma boa equipa é muito fácil, basta ir fazendo alguns objetivos.

Não te surpreendas por apanhar super equipas pois muita gente perde de propósito para ter um emparelhamento mais fácil nos amigáveis. Normalmente recomendo jogar o mínimo de Rivals possível, mas como melhoraram um pouco as recompensas pode não ser tão mau como era há umas semanas atrás.

Se for para jogar offline ou Clubs, a experiência será muito melhor. No entanto, não é um jogo que recomende muito para os mais novos pois pode criar vícios complicados. Para além disso, existem jogos muito melhores que este e que são muito baratos. A EA de ano para ano acumula cada vez mais bugs no jogo e tem práticas reprováveis no que diz respeito às microtransações.

Não dá mesmo para colocar comentários em PT-PT pois não? Só PT-BR?
Confirmo o que o @Jac Tuga disse, PT-PT não tem.
 
@kronnuz

O Fifa 14 esmaga o atual FC 24, eram tempos muito melhores, onde a EA ainda se lembrava de fazer jogos de futebol jogáveis.
Sobre os comentários, só tens em PT-BR, até nisso a EA recuou para trás.
Se fores para o UT, tu ou o teu filho aviso-te já que vão passar mal.😁
Nem lhe falei no UT! Lol tenho amor à carteira :rrotflm:

Eh pah, o 14 já me tirava do sério à bruta!
Este apesar de tudo até nem estou a desgostar. Atenção que só jogo offline.
Os jogadores têm peso, coisa que ao longo dos anos foram perdendo...
Agora, aquela saída de bola no meio campo........ O que é aquilo?!
A cena mais fixe é quando uma bola vai ao poste ou à trave e a baliza abana toda.
De resto, é o FIFA...
 
Back
Topo