Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Vi isto há dias e lembrei-me de dizer aqui para quem não sabe:
Dá para mudar a definição de saltar cutscenes. Nas definições de jogo na aba "visual" dá para desativar o "manter para saltar". Assim basta carregar uma vez no botão em vez de ter de deixar um tempo premido.
 
Acabaram com o paramento no modo Seasons? Jogo com o Sporting e está sempre a sair o Real Madrid, Barcelona, PSG e equipas do género...
 
@fmaa

Não tenho a certeza mas acho que há uma opção de te calhar equipas mais ou menos do nível da tua.
Existe mas mesmo com esse parametro mais restrito, continuas a apanhar sempre o real, psg etc. È por isso que esse modo tambem peca e se torna aborrecido, em 100 jogos calhas 90% ou mais dos jogos contra city, psg, bayern ou real.
No 23 cheguei a primeira divisão e as equipas era sempre essas, em quase todos os jogos (jogo com o benfica)
 
@h3li0

Eu também jogo com o Porto todas as épocas. Neste ainda não joguei mas no Fifa 23 apanhava o PSG, Real Madrid e Bayern com frequência.
Acho pior no UT com uma equipa de ouro defrontar uma equipa com cartas especiais do que no Seasons com as equipas mais fortes. E nem me estou a referir á valia dos meus adversários mas sim ás artimanhas.

No Seasons muitos não conseguem jogar porque lhes falta o "boost"( que no UT têm com regularidade).
 
Existe mas mesmo com esse parametro mais restrito, continuas a apanhar sempre o real, psg etc. È por isso que esse modo tambem peca e se torna aborrecido, em 100 jogos calhas 90% ou mais dos jogos contra city, psg, bayern ou real.
No 23 cheguei a primeira divisão e as equipas era sempre essas, em quase todos os jogos (jogo com o benfica)

Agora com o cross play isso se tornou inadmissível, acho que o jogador é que deveria ter esse direito de escolha, caso não encontra-se adversário ai sim, poderia alterar o filtro e jogar sempre com as mesmas equipas, mas ao menos podia tentar só jogar com equipas do mesmo escalão

O mesmo para os modos em co-op (isto no UT), não existe filtro para procurar por jogadores que estejam também em co-op, e 90% dos jogos joga-se contra jogadores individuais (o que trás alguma desvantagem para quem joga em co-op)
 
Agora com o cross play isso se tornou inadmissível, acho que o jogador é que deveria ter esse direito de escolha, caso não encontra-se adversário ai sim, poderia alterar o filtro e jogar sempre com as mesmas equipas, mas ao menos podia tentar só jogar com equipas do mesmo escalão
O Seasons precisava de levar uma remodelação, infelizmente isso pouco interessa à EA. Se melhorarem o modo vão ter menos gente no Ultimate Team.

O mesmo para os modos em co-op (isto no UT), não existe filtro para procurar por jogadores que estejam também em co-op, e 90% dos jogos joga-se contra jogadores individuais (o que trás alguma desvantagem para quem joga em co-op)
Por acaso discordo que jogar em co-op seja mais difícil. Principalmente porque é muito mais fácil de defender cutbacks que são a principal arma de 99% da playerbase. Basta um ir à bola e outro cortar a linha de passe. E atacar também é muito mais fácil em co-op, é muito complicado defender contra dois jogadores.
 
Aconteceram-me 2 erros incríveis por estes dias, mesmo após o patch.
Num estava a jogar modo clubes online e perto dos 10 minutos de jogo entro de carrinho sobre um jogador. Acerto na bola, de lado, no máximo era para cartão amarelo. Aparece a animação em 1a pessoa e o árbitro dá-me cartão vermelho direto. Gravei o clipe de tão surreal que foi, não me recordo de uma expulsão tão ridícula. Fui ver a repetição e não é que o árbitro mostra-me amarelo mas o jogo achou que era vermelho? 😆
Não saí do jogo, a minha equipa ganhou, o resultado manteve-se com uma assistência minha inicial, é o karma.

O outro erro foi no UT, prémios de recompensa nas Squad Battles, joguei pouco nada de especial, ia só levantar os packs, escolhi a opção do meio que eram 4 packs, 2 de cada. Fui á loja e só me deram 1 de cada 😎, ou seja "roubaram-me" 2 packs que tinha direito. O Karma veio outra vez fazer um pouco de justiça, saiu-me o Bernardo Silva 88.
 
Aconteceram-me 2 erros incríveis por estes dias, mesmo após o patch.
Num estava a jogar modo clubes online e perto dos 10 minutos de jogo entro de carrinho sobre um jogador. Acerto na bola, de lado, no máximo era para cartão amarelo. Aparece a animação em 1a pessoa e o árbitro dá-me cartão vermelho direto. Gravei o clipe de tão surreal que foi, não me recordo de uma expulsão tão ridícula. Fui ver a repetição e não é que o árbitro mostra-me amarelo mas o jogo achou que era vermelho? 😆
Não saí do jogo, a minha equipa ganhou, o resultado manteve-se com uma assistência minha inicial, é o karma.

O outro erro foi no UT, prémios de recompensa nas Squad Battles, joguei pouco nada de especial, ia só levantar os packs, escolhi a opção do meio que eram 4 packs, 2 de cada. Fui á loja e só me deram 1 de cada 😎, ou seja "roubaram-me" 2 packs que tinha direito. O Karma veio outra vez fazer um pouco de justiça, saiu-me o Bernardo Silva 88.
Não tenho certeza a 100% do que vou escrever, mas quando os packs das rewards eram untradeable costumavam ser a dobrar (o número de packs), enquanto que os tradeable eram 1 apenas. No fifa 23 era assim, neste ainda não "liguei" a esse aspeto!
 
@h3li0

Eu também jogo com o Porto todas as épocas. Neste ainda não joguei mas no Fifa 23 apanhava o PSG, Real Madrid e Bayern com frequência.
Acho pior no UT com uma equipa de ouro defrontar uma equipa com cartas especiais do que no Seasons com as equipas mais fortes. E nem me estou a referir á valia dos meus adversários mas sim ás artimanhas.

No Seasons muitos não conseguem jogar porque lhes falta o "boost"( que no UT têm com regularidade).

Ah sim concordo contigo, é mais facil jogar contra essas equipas no modo seasons jogando com o benfica porto ou sporting, que no UT sem duvida, porque não ha ca cartas em esteroides, o que dificulta muito a vida a esse pessoal. Eu referia-me mesmo ao facto de se tornar secante jogar sempre contra as mesmas equipas e pessoal a usar sempre as mesmas estrategias.
Continuo a dizer que faz muita falta novos modos de jogos que inovem para alem do UT (que ja é mais do mesmo a alguns anos), mas enquanto não houver concorrência a serio, vamos ficar presos no que temos em relação a jogos de futebol. Ao menos que dessem a oportunidade ás pessoas de costumizar, quer fosse ligas, torneios etc com total liberdade.
 
@molotovbar_2

Eu escolhi a opção 2 ( de 3), eram trocáveis, dizia lá 2 packs e no outro a seguir 2. Logo a seguir fui á loja, mas já antes estranhei porque aparece em vermelho nos menus.
Nem vou reclamar nem nada, foi apenas mais um erro.
 
O modo Volta está completamente "broken", é só pessoal com os comandos parados, com elásticos nos analógicos a deixarem passar o tempo.
Em 4 jogadores, comigo incluído, ou seja 3 deles, pelo menos 1 fazia isso e ainda muitos dizem que não ligam a troféus ou achievements.
Houve uma partida que joguei sozinho, com 3 tipos parados.
Vejam por vocês próprios, é só experimentar o modo. A EA tem de remover este modo no próximo jogo, o pessoal já não liga, valeu no início pela novidade mas agora só está ali para "encher" conteúdo.

Eu admito, no início joguei para ver como estava mas só continuei para completar os troféus. Agora ficar com o comando parado não faço, acho que a EA complicou ali num troféu de comprar 50 itens na loja, parece que agora está bem mais difícil quando comparado por exemplo com o Fifa 23, está aí o resultado.
 
O modo Volta está completamente "broken", é só pessoal com os comandos parados, com elásticos nos analógicos a deixarem passar o tempo.
Em 4 jogadores, comigo incluído, ou seja 3 deles, pelo menos 1 fazia isso e ainda muitos dizem que não ligam a troféus ou achievements.
Houve uma partida que joguei sozinho, com 3 tipos parados.
Vejam por vocês próprios, é só experimentar o modo. A EA tem de remover este modo no próximo jogo, o pessoal já não liga, valeu no início pela novidade mas agora só está ali para "encher" conteúdo.

Eu admito, no início joguei para ver como estava mas só continuei para completar os troféus. Agora ficar com o comando parado não faço, acho que a EA complicou ali num troféu de comprar 50 itens na loja, parece que agora está bem mais difícil quando comparado por exemplo com o Fifa 23, está aí o resultado.
Não é pelos troféus, este ano a EA decidiu que a evolução dos bonecos ficava conectado entre pro clubs e volta. O resultado é esse pessoal afk para evoluir o boneco para o pro clubs porque se evolui mesmo com derrotas. Enfim, mais um falhanço épico da parte da EA.
 
O modo Volta está completamente "broken", é só pessoal com os comandos parados, com elásticos nos analógicos a deixarem passar o tempo.
Em 4 jogadores, comigo incluído, ou seja 3 deles, pelo menos 1 fazia isso e ainda muitos dizem que não ligam a troféus ou achievements.
Houve uma partida que joguei sozinho, com 3 tipos parados.
Vejam por vocês próprios, é só experimentar o modo. A EA tem de remover este modo no próximo jogo, o pessoal já não liga, valeu no início pela novidade mas agora só está ali para "encher" conteúdo.

Eu admito, no início joguei para ver como estava mas só continuei para completar os troféus. Agora ficar com o comando parado não faço, acho que a EA complicou ali num troféu de comprar 50 itens na loja, parece que agora está bem mais difícil quando comparado por exemplo com o Fifa 23, está aí o resultado.

Retirar o modo não concordo, não tem mal nenhum haver opções de jogo e acho muito bem que existam mais opções
Infelizmente têm de rever é as regras, para que esses casos não aconteçam e só vá jogar malta que quer realmente jogar os modos
 
Retirar o modo não concordo, não tem mal nenhum haver opções de jogo e acho muito bem que existam mais opções
Infelizmente têm de rever é as regras, para que esses casos não aconteçam e só vá jogar malta que quer realmente jogar os modos
Exato, é preciso é resolver o problema. Ou penalizam quem vai para lá fazer isso ou incentivam a que não o façam.

Por acaso até me diverti bastante no Volta do Fifa 21 e até nem estava à espera pois nunca achei grande piada aos Fifa Street. Felizmente para mim o Volta tem diferenças significativas no gameplay. E até comecei a jogar o modo tarde, só em junho acho.

No entanto quando experimentei jogar Volta no Fifa 22 ou 23 já não achei grande piada. Tiraram o que achava mais piada, já nem me lembro bem do que era.
 
Não é pelos troféus, este ano a EA decidiu que a evolução dos bonecos ficava conectado entre pro clubs e volta. O resultado é esse pessoal afk para evoluir o boneco para o pro clubs porque se evolui mesmo com derrotas. Enfim, mais um falhanço épico da parte da EA.

Então deve ser por isso...ainda fico a pensar pior deles 😆, não faz sentido.
Eu no Fifa 23 só a jogar Pro Clubs meti o meu jogador no máximo, que é nível 100.
Esse pessoal deve ser o mesmo que aproveita qualquer exploit do jogo para ter sucesso no UT.

É que é muito pessoal mesmo, fiz á vontade mais de 10 jogos e pelo menos 1 ficava com o comando parado com o elástico no analógico.
Nem eu nos tempos em que fazia boost nos troféus me lembrei de fazer uma coisa dessas, ainda para mais a jogar online, com outros jogadores. Passas a imagem de um canalha.
 
@Jac Tuga infelizmente é a comunidade que temos. Nem sequer gostam de jogar o jogo, são completamente viciados.

Eu respeito sempre o próximo adversário independentemente dos que tive nos jogos anteriores. O problema é que maior parte do pessoal aproveita as manhas todas e está-se nas tintas para a experiência do outro.

E isto afasta-me dos jogos online, se não for com amigos a maior parte do tempo é uma má experiência. A única exceção é o FC 24, mas por este andar vai ser o último "Fifa" que vou jogar até haverem mudanças significativas.
 
Back
Topo