Multiplataforma Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft (Aspyr)

A platina é assim tão importante? Eu gosto de ver troféus porque é uma espécie de guia de coisas a fazer. Quando aparece um troféu de matar 100 bichos com uma perna às costas deixo para trás porque há coisas mais interessantes para passar o tempo.
 
Já me tentei informar de o porquê de não lançarem a Platina na PS5 e pelos vários comentários que li dizem que o problema pode vir da Sony, que não permite na PS5 ter jogos remasterizados numa coleção( não á parte) vir com uma Platina em cada jogo. Também vi um comentário de um utilizador que falou com o apoio técnico da Sony e disseram-lhe que o problema vinha da Aspyr.

Está aqui uma dúvida interessante, já quando saiu a versão do Uncharted para a PS5 eles tiveram que unir o Lost Legacy ao 4 para incluir uma Platina. No Modern Warfare 3 fizeram o mesmo, uniram-no ao 2 e não lançaram a Platina. No Metal Gear Solid Collection, ao que parece vêm cada um com Platina mas não sei se vem numa coleção como um todo.

Na minha opinião é um erro primário, agora não sei se vem da Sony ou das outras empresas. Mas é muito estranho nos casos do Modern Warfare 3 e a trilogia do Tomb Raider terem versões com Platinas para a PS4 e para a PS5 não terem. Provavelmente até virá da Sony, que é muito estranho é.
 
Já me tentei informar de o porquê de não lançarem a Platina na PS5 e pelos vários comentários que li dizem que o problema pode vir da Sony, que não permite na PS5 ter jogos remasterizados numa coleção( não á parte) vir com uma Platina em cada jogo. Também vi um comentário de um utilizador que falou com o apoio técnico da Sony e disseram-lhe que o problema vinha da Aspyr.

Está aqui uma dúvida interessante, já quando saiu a versão do Uncharted para a PS5 eles tiveram que unir o Lost Legacy ao 4 para incluir uma Platina. No Modern Warfare 3 fizeram o mesmo, uniram-no ao 2 e não lançaram a Platina. No Metal Gear Solid Collection, ao que parece vêm cada um com Platina mas não sei se vem numa coleção como um todo.

Na minha opinião é um erro primário, agora não sei se vem da Sony ou das outras empresas. Mas é muito estranho nos casos do Modern Warfare 3 e a trilogia do Tomb Raider terem versões com Platinas para a PS4 e para a PS5 não terem. Provavelmente até virá da Sony, que é muito estranho é.
No Metal Gear Solid cada jogo tem a sua Platina. Não existem troféus para o conjunto dos jogos.
 
Foi o primeiro jogo da geração 32bit (3d) na altura era miudo e não cheguei acabar fiquei "entalado" no nivel quatro, (onde uma pedra gigante matava a personagem)muito provavelmente por não perceber de ingles fluentemente e o que era pedido
 
Ainda me lembro de eu e os meus vizinhos estarmos todos bloqueados no nível do palácio de Midas, até que fui ler numa enciclopédia sobre Midas e descobri que tudo o que ele tocava se transformava em ouro!
Passei a ser o herói dessa semana :coolshad:

 
Ainda me lembro de eu e os meus vizinhos estarmos todos bloqueados no nível do palácio de Midas, até que fui ler numa enciclopédia sobre Midas e descobri que tudo o que ele tocava se transformava em ouro!
Passei a ser o herói dessa semana :coolshad:

99% jogadores, no qual me incluo, devem ter morrido ao chegar lá e subir a mão! 😂 naltura não vi logo que dava para "carregar" nela.
A banda sonora é das melhores de todos os tempos. O album Tomb Raider Suite é uma delicia de ouvir.

É assim, eu preferia muito mais um remake do II ou do Last Revelation. Mas pronto se o remaster mantiver tudo minimamente fiel, como parece, não tem mal nenhum, até porque oferece os gráficos/controlos originais também.
 
Última edição:
Finalmente um remaster dos 3 melhores Tomb Raider. Poder mudar os gráficos em tempo real é um must. :berlusca:

Jogar isto na Switch vai ser um mimo
 
Joguei o primeiro até á exaustão na minha sega Saturn , acho que ainda me vou lembrar dos níveis.
O tomb Raider 2 foi uma azia do caraças não sair na Saturn, lá tive que comprar uma PlayStation .
 
Última edição:
Eu tenho horas e horas nesta saga. Sou completamente doido por Tomb Raider.
Comprava as revistas da Bgamer sempre que saia os jogos para poder ver as imagens e as reviews e babava-me todo até que os meus pais acabavam por me comprar o jogo lol

Tenho as BD's que na altura sairam... enfim. É uma nostalgia enorme.

O 1 é um clássico. O 2 continua a ser um dos melhores da saga, só superado pelo 4 (na minha opinião) e o 3 um dos mais fraquinhos. Ainda me lembro de ficar completamente preso no nível da India onde tinha de agarrar a porra do slider e NÃO fazia ideia de como o fazer (na altura este joguei no PC). Repeti o nível centenas de vezes até que um dia, sem saber como, agarrei o slide e quase que chorei de alegria. hahaha

Espero mesmo que não fiquem por aqui e façam o remastered o 4. O 5 e o 6 serão sempre bonus :P
 
Eu tenho horas e horas nesta saga. Sou completamente doido por Tomb Raider.
Comprava as revistas da Bgamer sempre que saia os jogos para poder ver as imagens e as reviews e babava-me todo até que os meus pais acabavam por me comprar o jogo lol

Tenho as BD's que na altura sairam... enfim. É uma nostalgia enorme.

O 1 é um clássico. O 2 continua a ser um dos melhores da saga, só superado pelo 4 (na minha opinião) e o 3 um dos mais fraquinhos. Ainda me lembro de ficar completamente preso no nível da India onde tinha de agarrar a porra do slider e NÃO fazia ideia de como o fazer (na altura este joguei no PC). Repeti o nível centenas de vezes até que um dia, sem saber como, agarrei o slide e quase que chorei de alegria. hahaha

Espero mesmo que não fiquem por aqui e façam o remastered o 4. O 5 e o 6 serão sempre bonus :P
eu queria era 1 remaster do anniversary e do underworld.
 
Joguei o primeiro até á exaustão na minha sega Saturn , acho que ainda me vou lembrar dos níveis.
O tomb Raider 2 foi uma azia do caraças não sair na Saturn, lá tive que comprar uma PlayStation .
Se tivesse sido só o tomb raider 2 que não saiu. Na saturn só saiu o primeiro resident evil, não sairam os restantes. Mas já tinha comprado a saturn, não pude comprar a playstation. Foi o meu maior arrependimento ter comprado a saturn.
 
A única recordação que tenho destes tomb raiders é das consolas que metiam nos shopping, não me lembro bem se seria numa Saturn ou uma PS1, era criança. Só peguei nos Tomb Raider após o Legend, mas vou comprar isto porque achei interessante. :)
 
Back
Topo