Multiplataforma Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft (Aspyr)

Ontem li com cada comentário sem nexo noutro site...então o pessoal esperava um remake num remaster? Há coisas que não entendo mesmo.
 
Grande nostalgia a olhar para estes vídeos. Belas jogatanas na velhinha Saturn.

É impressionante como a física nestes jogos, especialmente a da Lara, ainda fazem muitos jogos contemporâneos corar de vergonha.
 
Boas

Podiam ter pegado nos gajos que estavam a fazer um remaster do 2 e contratado eles para o acabar assim como ter feito tambem 1 remaster do anniversary.
 
O Angel of Darkness foi a reviravolta na série. Digo reviravolta, pois foi um ligeiro corte na fórmula original. Menos aventura e exploração, e mais acção genérica. Quiseram também mostrar uma Lara mais adulta, e num ambiente mais sombrio.
Não teve grandes avaliações na altura, devido à imensa quantidade de bugs que tinha. Joguei mas nunca o acabei.
 
Eu adorei. Vimos uma Lara mais emotiva. Um potencial romance. E apesar de tudo gostei imenso da história. Tinha um potencial muito grande.

Na altura consegui acabar com muito poucos bugs.
 
Nostalgia é pouco, joguei o primeiro na Sega Saturn e os seguintes no PC, Tomb Raider 1 e 2 foram os jogos que mais me marcaram até hoje, e provavelmente que fizeram de mim um gamer (quando ganhas o bichinho a sério). Só de ouvir a música dos menus dá quase uma lágrima no canto do olho. xD

Compra para breve. :)
 
A versão Xbox está na loja Islandesa a 2519 Coroas, o que equivale a ~17€. Não precisas de VPN nem cartões estranhos, compra direta dentro a UE.
 
Segundo o site da Crystal Dynamics, diz que vai haver versão PS4, mas ainda não tem link para a pré compra para a Playstation.

Então mas sendo assim a versão que está em Pré-venda não é para as duas versões? Porque eu ia comprar a meias com o meu irmão, ele tem a PS4 e eu para a PS5. Assim já fico na dúvida 🫤
 
Back
Topo