Android/iOS Dragon Ball Legends

Pessoal, qual a maneira mais eficaz de gastar skip tickets e ENE? Em 3 meses já é a segunda vez que bato no limite de ENE e faço uma rodada pelas bonus de boost material, mas temo que deva estar a chegar ao limite dessas também...

Onde é que posso gastar isto?

É que a lvl 353, história completa e tudo feito, não vejo onde possa gastar... Um coisa que me está sempre a faltar para "esticar" os equipamento é mesmo a equipment medal... Existe algum nivel na história que drop isto repetidamente para arrumar com 100 ene de cada vez? Neste momento ao fim de uma rodada ainda tenho 8215 de energia...
 
Começar a farmar equipamentos, e depois quando houver aqueles eventos do Bonanza (que aumenta a probabilidade de melhores stats) ai usas as borrachas. Depois tens aqueles eventos F2P que é colocar as units a 14*, isso ainda requer bue tickets e ene. Zeni tambem da jeito, embora ao fim de semana seja melhor.
 
Para quem pega nisto agora, ha algum guide ou passos que deveremos fazer? Ou é rushar a story ate ao fim, para desbloquear todas as funções do jogo ?
 
men BOM banner!!

xb8n4gdy0cfc1.jpeg


*fingers crossed* uma copia do MVP 17!!!
 
Mais um para levar shaft... Continuo a dizer que quem gasta dinheiro real tem mais sorte, nunca pus tosta no jogo aos anos que jogo isto, estou no nvl 330 e tal e é sempre a levar shaft...
 
Fixe! Hoje estive a fazer mais um desafios para farmar cc e deu para mais uma multi, saquei uma copia dos Gammas (7*). preferia o blue 17 mas este não é mau.

Btw, ja usaram aqueles bots? Isso dava para completar o modo historia (falta-me o capitulo 1,2,3 e 4, e tenho cerca de 3000 desafios ainda por fazer), sera que da ban?
 
Back
Topo