Android/iOS Dragon Ball Legends

Finalmente, na 3a rotação logo na 1ª faze de 500cc saiu-me o blue bros... Finally... Agora é acabar esta rotação a ver se saco um dupe, mas não me cheira...
 
Finalmente, na 3a rotação logo na 1ª faze de 500cc saiu-me o blue bros... Finally... Agora é acabar esta rotação a ver se saco um dupe, mas não me cheira...

Nicee! Se sacares um dupe fixe, mas se nao, o jogo ate é semi generoso com o z power, investe tudo no gajo. Tenho algum z power, que estou a guardar para o caso de sacar o 17 (que acabei a rotação à bocado mas nao o saquei).
 
Por acaso não tenho nenhum z power, andei a investir tudo no ui goku, não tinha nenhum LL red em condições, quando me saiu foi tudo a eito... ficou nas 6*. Vou ver se quando for ao jogo tiro uma print aos meus LL por power, pode ser que alguém que perceba mais que eu me indique uma team fixe para pvp...
 
Eu também ainda só vou nas 300 e muitas... Como prometido, aqui está o meu rooster... Se tiverem ideias boas para PVP digam, que eu a rank 58 ganho 1 a cada 5 -.-'

Todos:
photo-6032845986520481802-y.jpg


LL
photo-6032845986520481801-y.jpg


UL
photo-6032845986520481800-y.jpg

PS: Ah, e isto com uma conta de anos (com uma pausa pelo meio) de lvl 344... Story toda feita... Eventos na maioria já estão todos feitos também...
 
Última edição:
Eu também ainda só vou nas 300 e muitas... Como prometido, aqui está o meu rooster... Se tiverem ideias boas para PVP digam, que eu a rank 58 ganho 1 a cada 5 -.-'

Todos:
OeLgEH5.jpg


LL
ySBTKBl.jpg


UL
OjXEabF.jpg

PS: Ah, e isto com uma conta de anos (com uma pausa pelo meio) de lvl 344... Story toda feita... Eventos na maioria já estão todos feitos também...

as fotos nao funcam.

Btw se houver alguma numa situação semelhante ja sabem, nao aceitem a missão ja ja.


Amanha no reset se calhar dao o resto dos tickets para a 1º multi de 100 units.
 
Esquece o PvP. Ou tens sorte e apanhas gajos normais, 1 em 5. De resto estás com vantagem passam a god mode ou lag mode, não tens hipótese. O PvP é ridículo, só vais stressar. Nem falo do pay to win.
 
Esquece o PvP. Ou tens sorte e apanhas gajos normais, 1 em 5. De resto estás com vantagem passam a god mode ou lag mode, não tens hipótese. O PvP é ridículo, só vais stressar. Nem falo do pay to win.

Sim já reparei, bastantes vezes, não sei como fazem, estou em vantagem, e do nada começam a lagar e a dar porrada sem eu puder fazer nada, para não falar que apanho bastantes que parecem que têm ki/golpes infinito/s...
 
A mim lá me saiu um dup dos bros, já está com 6* e meia, agora é esperar pelo z power para ficar com 7* pelo menos... Gohan ainda nada, já estou no banner dele tb e só me faltam 1500cc para acabar a segunda rotação...

Também já fiz o 1º summon dos 100 tickets e foi 90% lixo, os 3 LL que me calharam foram o gree gogeta ss4, o yel bardock e o blue vegeta... Nada de mais a meu ver...
 
Não, os tickets para a segunda rodada, são dados como foram estes, por missões.

3 copias seguidas do 17 é que era :D

EDIT: Fiz agora a summon, xiça que aquilo foi rapido.. os 3 lf foram Gogeta, Kid Buu e SSJ3 Goku. E pelo meio da multi 3 random SP.

Bem agora é esperar pelos outros tickets.
 
100 tickets , gogeta amarelo ou é vegito, Primeiro cell e mui Goku. Não era nestes que podia sair o 17 ? Fiquei com 10 vai sair + tickets?
 
Back
Topo