Android/iOS Dragon Ball Legends

Pah tinha 4 moedas, e estava-me a fazer alta comixão nao as usar, fiz uma multi para ganhar a 5º moeda (btw foi uma dead multi), e depois troquei as moedas pelo ticket, e sai-me outro EvoKen... tenho o gajo com 7*, mas saiu-me zero 17 nestas multi todas.. Raio de sorte.

Btw, Ultra UI.. jesus que bixo!!
 
Nova raid disponível, esta devem dar máxima prioridade que so dura ate acabar o HP do Boss. Tem la uma missão que é ganhar 30x, que da um total de 300CC.

Ja fiz 2 multi, mas nada para mostar- Na segunda tive animação do Broly, ja estava com alto hype e saiu-me o RED UI..
 
Pah tenho-me divertido no Legends, e honestamente em 5 anos o jogo evolui imenso, mas damn, continua a ser um moneygrabber do caraças.. Estes Ultras banner são umas trap do caraças e sem pity jesus. Com esta conversa é sinal de shaft.. yup estão certos! Nunca mais vou deep num banner deste género..

(ate fiquei bloqueado na cena de pagamento da vodafone xD)
 
A terceira rotação saiu o ultra . Agora banner do Gohan beast ou tentar o got 17?

Nice!!! UUI é muitoo fixe.

Pah vou com 2kCC e vou guardar para os futuros banners. No banner do Blue Bros fiz uma carrada de rotações na esperança de sair o 17 e acabei por sacar 3 copias do Blue Bros.. por isso ja nao volto la. O Gohan tambem o saquei por isso agora é dar save.

Dessas falta-te os 2? Beast Gohan é uma beca melhor que os Blue Bros, e com o Ultra UI podes fazer uma son family com o Beast + Pan + UUI, é qualquer coisa esta equipa.

Tambem vai sair aquele banner de ano onde os LF deste ano estão na pool, espera mais umas horas antes de fazer summon para ver.
 
Já tenho o Gohan a 4 estrelas, tenho o Evoken7 estrelas . Para universo rep team falta o 17 azul , para aguentar com o ultra vegito. , e melhor esperar pelos tickets. Devo gastar + umas 1000 CC para a 3 passo e o free do ultra .
 
Por acaso, embora tenha o UUI se estive no step 3 + free também gastava os 1000CC. Mas agora vou dar save, atm, tenho uma box fixe e tenho 3 equipas (Universe Reps; Son Family e Androids) para usar no PVP e tentar ganhar uns jogos.

As novas raid estão disponíveis. no total 1500CC e uma carrada de Z Power, nas missoes esta la 600 LF Z Power, basta fazer cada raid 20x.
 
Bem estas raids, excelentes recompensas!! Desde o Z Power ás Arts Boosts!! So faltava mesmo era ENE e Skip Tickets mas pronto, muito bom na mesma. Já tenho as missões quase todas feitas, falta so 33 lutas no stage do Rose e pronto. As shops limpei tudo menos os Erasers que tenho de momento tenho uma carrada deles (999 + nao sei o nr na gift box).
 
Xiçaa.. UUI + Red Beast Gohan + Red Pan é com cada coça nos oponentes!! So tenho é um bench maravilhoso sem muitas estrelas para o Zenkai Boost, mas de resto bela equipa. Tenho posto o meu Z-Power no Gohan, ja o tenho a 7* e falta tipo uns 400 para red1*
 
Aqui tb foi MT bom , vegito blue 13 estrelas , cell ll,e a tag Goku vegeta ss4 GT.
1000 CC no banner do beast Gohan só Extreme......
 
Back
Topo