Multiplataforma Tom Clancy’s XDefiant (Ubisoft San Francisco) F2P

Sim.

Em último caso, basta verem um streamer patrocinado durante meia hora e ganham a beta. Se encontrar uns códigos, meto aqui.
Está muito porreiro o jogo. Melhoraram muita coisa desde a alpha, quanto mais não seja a stability.

O netcode avisaram que ainda é o antigo e nota se. Mas a gostar muito.

Edit: experimentem este. Comigo funcionou há umas 2 horas atrás. Pode ser que ainda esteja up porque os códigos têm várias utilizações


Em último caso, devo ter uns invites no ubisoft connect. Se quiserem mesmo jogar a beta, devo conseguir arranjar adicionando-vos por lá.
 
Sim.

Em último caso, basta verem um streamer patrocinado durante meia hora e ganham a beta. Se encontrar uns códigos, meto aqui.
Está muito porreiro o jogo. Melhoraram muita coisa desde a alpha, quanto mais não seja a stability.

O netcode avisaram que ainda é o antigo e nota se. Mas a gostar muito.

Edit: experimentem este. Comigo funcionou há umas 2 horas atrás. Pode ser que ainda esteja up porque os códigos têm várias utilizações


Em último caso, devo ter uns invites no ubisoft connect. Se quiserem mesmo jogar a beta, devo conseguir arranjar adicionando-vos por lá.

Consegui com esse codigo, obrigado! Ja esta sacar.
 
Alguém sabe porque dá erro quando tento fazer signup no site da ubisoft para isto? Tem a ver com prazo que passou ou limitado por região?
 

Alguém a jogar isto? E opiniões até agora?
Acho que está aqui um jogo interessante. Mas o netcode atual não permite 'apaixonar'. Mas como disseram que isso já está resolvido, apenas não entrou na beta atual, fico um pouco mais descansado.

Do gameplay duro, só não sou fã das habilidades e ultimates. Até não sou hater por hero shooters, mas acho que este jogo precisa de um balanceamento muito melhor.
Mesmo assim, lufada de ar fresco e que está a servir pra desenjoar do COD.
Arena shooters are not dead (mesmo que os BR lovers pensem que sim lol)
 
Open Beta de 21 a 23 de junho.
Já com novo netcode e suporte para 120 hz nas Series e PS5.

Lançamento oficial programado até ao final do verão. Experimentem.
 
Fixe fixe, joguei uma beca da outra beca e curti. Quando isto sair vai ser o meu main mp durante uns tempos, grande hype para isto. ADORO Siege, mas depois de 3.5k horas já começa aborrecer um pouco.
 
Fixe fixe, joguei uma beca da outra beca e curti. Quando isto sair vai ser o meu main mp durante uns tempos, grande hype para isto. ADORO Siege, mas depois de 3.5k horas já começa aborrecer um pouco.
A ver se combinamos uns jogos 👍
Estou a ressacar um bom MP e mesmo com todos os problemas das Alpha e Beta fechadas deste jogo, diverti-me imenso.
Isto em equipa ainda é mais engraçado, por isso quem quiser que experimente e veja se é jogo para investir tempo!
 
Bem,tentar não custa...
Vai de mente aberta. Concentra-te nos mapas e gameplay que já vais ficar contente. O resto depende dos gostos 😅

Tem cross-plat?

Da outra vez dei skip por todos os bugs que havia (pelo menos na versão pc), mas agora vou querer jogar.
Dá para escolher jogar entre consolas e PC, sendo que também tens opção de dares match conforme o input. Isto é, comandos com comandos, ratos com ratos. Ou então tudo junto. Opções nunca são a mais.
 
Está a demorar a sair...

Tem a ver com a situação da certificação. O jogo está pronto mas tiveram de propor o lançamento junto da Sony e Microsoft. Do que li, é comum o primeiro pedido de um jogo novo ser rejeitado e precisar de correções por parte dos devs (em relação a aspetos diretamente relacionados com a consola como bugs que impossibilitam a jogabilidade ou simplesmente troféus que não vão contando).
Neste momento, é provável que seja mesmo outubro, e contar com o fim do mês.

Mesmo assim, vou ver se vou espreitar este PTS, embora o horário seja curtinho.

EDIT:

Alguém a experimentar?
O Hit Reg não está ao nível do COD. Mas, boy oh boy, se é divertido...

 
Última edição:
Back
Topo