Multiplataforma Tom Clancy’s XDefiant (Ubisoft San Francisco) F2P

Snake Eater

Power Member

Welcome to the party! Tom Clancy’s XDefiant is a free-to-play, fast-paced arena shooter that combines intense gunplay with personalized loadouts and specialized factions, as teams of gunfighters – called Defiants – battle for domination. The first test starts on August 5 for PC players in the US and Canada. About Tom Clancy’s XDefiant: PERSONALIZED PLAYSTYLE: Personalize your Defiant to match your playstyle. Choose your faction, traits, abilities, and ultras. Select from an arsenal of primary and secondary weapons, attachments, and a device to complete your loadout – then tweak it on the fly to adapt to an ever-changing battlefield. COMPETITIVE CLASHES: Tom Clancy’s XDefiant offers a variety of competitive 6v6 arena and linear game modes, such as Domination and Escort. Combine that with a large pool of uniquely designed maps in rotation and no two matches will feel the same. DIVERSE FACTIONS OF DEFIANTS: Wolves, Outcasts, Cleaners, and Echelon factions battling across iconic locations is just the starting point. We’ll keep adding to our cast of Defiants as the game evolves, drawing on a range of characters and abilities from the Clancy universe and beyond.

 
O que mais esta indústria precisa neste momento são jogos novos de qualidade, principalmente no género dos FPS.

Gostei do trailer, vamos ver o que daqui sai.
 
Para nao dizer que de Tom Clancy este jogo nao tem absolutamente nada. E uma borrada na cara do autor.

Que direcao artistica mais cringe.
 
Sou mais um que preferia um splinter Cell 1000x, cada vez a indústria dos video jogos vai atrás de vender skins, armas.
Por isso tou sempre a torcer que jogos SP sejam grandes sucessos, seja xbox ou play.
 
Um splinter cell decente, um rainbow six como os primeiros, queres mais? Tom clancys não deveria ser só para vender skins e boosts mas já vi que é o que tá a dar dinheiro
Infelizmente e mesmo isso. E se soubessem as skins em preparacao que estao para vir com este XDefiant..... puro vomito visual. Tenho quase a certeza que depois de essa recepcao fria em relacao ao jogo, uns quantos skins terao de ser repensado, principalmente para o Echelon.

Seja como for, estou deliciado com essa recepcao. Foi mais do que merecida e claramente previsivel a meu ver.
 
Também sou dos que não achou piada nenhuma esse jogo... Que coisa mais sem sal e sem piada (a primeira vista).

Tinham cá um oportunidade de fazer um Splinter Cell vs Ghost Recon, mais realista e deitam essa coisa cá para fora. A Ubisoft ultimamente não acerta uma em novos IP's... Apresentam 10 e só 1 chama a atenção.

Para quando um F2P/BR do género mais realista, mais pausado e pensado? Onde as equipas tem de jogar mesmo como equipas e serem organizadas e usar táticas para conseguir vencer?

A Ubisotf já anda a desgastar o nome Tom Clancy's e esse jogo foi mais uma facada nas costas.
 
O problema aqui é ter nome de um conjunto de jogos mais virados para o aspeto tático.

O alguém querer aproveitar o género fast paced 6vs6 do COD parece-me perfeitamente normal dado que a própria Activision começa a descurar essa experiência em favor de modos maiores e o BR
 
O problema aqui é ter nome de um conjunto de jogos mais virados para o aspeto tático.

O alguém querer aproveitar o género fast paced 6vs6 do COD parece-me perfeitamente normal dado que a própria Activision começa a descurar essa experiência em favor de modos maiores e o BR

Rainbow Six Siege à parte nada daqueles jogos é marcadamente táctico.
O problema é tentarem fazer um shooter com esta estética e este "tom"(só o que fizeram com o nome,que vergonha alheia) com estes IPs. Fosse um novo IP e ninguém tinha nada a apontar. Era mais um fps com skills class based/character based.

Ainda não é desta que tipo tem Ghosts,Rainbow Six,Splinter Cells e Hawx no mesmo jogo(malta da SHD do The Division não encaixa por causa do cenário mais fim do mundo) single player.
 
Outra coisa que me irrita bastante nestes trailer e o time to kill. E um mau habito da Ubisoft lancar trailer onde toda a gente morre 1 shot super rapido. E depois o jogo final tem um um time to kill de 1 segundo e meio, onde precisas meio carregador par matar alguem.

Podem ter a certeza que este jogo vai soffrer dessa mesma mentira, O time to kill no jogo e bem mais longo do que o trailer demostra.

Hyperscape soffreu do mesmo problema. Trailer onde toda a gente levava 2 balas e iam de vela. Depois no jogo, o time to kill era tao longo, que a maioria dos combates resultavam num corrida a tras do jogador a fugir com abilidades de teleportacoes, pushback, shield, invisibilidade, ou seja uma quantidade ridicula de abilidades para fugir naquele jogo.
 
Ta aberta uma insider session pra isto.
Surpreendentemente, gosto do gameplay embora esteja verdinho. Mas para F2P, bons modos, gameplay interessante mas a precisar de uns retoques, bom conteúdo, stats, etc. Surpreendeu-me.

Maior critica é a estabilidade disto. É fazer um jogo e cair sempre. Eu sei que é pré alpha, mas damn.
Se alguém saudosista de jogos sem Sbmm (lol) tiver curiosidade, posso tentar arranjar um código. Supostamente tenho alguns para dar, mas ainda não experimentei isso.
 
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