PC Starfield (Bethesda)

Não está na minha crew.

O problema é que a moça/NPC é parte integrante de uma missão de resgate.

O que também referiram e que tb me aconteceu é que até o log da missão não aparece listado.
 
Ha bugs e bugs

Bugs que nos dão cabo das missões são do pior!!!

Tenho uma tipa dentro da nave que por lá ficou e não há forma de sair!
Era suposto regata-la e deixa-la num posto qualquer…agora está ali eternamente!
E o pior é que estou sempre a ouvir as mesmas 2 frases de 20 em 20 segundos!

Depois tenho uma missão em que tenho que esperar por uns trackers quaisquer sentado num sofá, e o boneco não senta por nada deste mundo, tentei noutras cadeiras, tentei fora da estação/laboratório, tentei dentro da nave…e naquele planeta, o boneco não senta em lado nenhum! Apenas consegue dormir…mas isso não faz desbloquear a missão!
Muito bom :lol:
 
Ha bugs e bugs

Bugs que nos dão cabo das missões são do pior!!!

Tenho uma tipa dentro da nave que por lá ficou e não há forma de sair!
Era suposto regata-la e deixa-la num posto qualquer…agora está ali eternamente!
E o pior é que estou sempre a ouvir as mesmas 2 frases de 20 em 20 segundos!

Depois tenho uma missão em que tenho que esperar por uns trackers quaisquer sentado num sofá, e o boneco não senta por nada deste mundo, tentei noutras cadeiras, tentei fora da estação/laboratório, tentei dentro da nave…e naquele planeta, o boneco não senta em lado nenhum! Apenas consegue dormir…mas isso não faz desbloquear a missão!

Tem piada, mas, eu tive um bug que perdi trackpoints das missões. Entretanto, pensei que no NG+ fosse tudo ao sítio e poderia continuar a jogar como deve ser, mas não se verificou.
Infelizmente continua tudo igual. Fiz uma pausa disto e talvez lhe volte a pegar quando sair o novo DLC.
O que para mim, após muito boas horas, estava um jogo muito bom da bethesda, passou para um jogo mediano, não só por bugs, como o facto de ser repetitivo e certas mecânicas antiquadas.
 
Última edição:
Boa atitude embora as desculpas que dão sejam no mínimo questionáveis!



Eu adorei o jogo mas confesso que nos tempos que correm e com a concorrência que existe, podiam e deviam ter feito muito melhor!
 
Boa atitude? Já viram as respostas que estão a dar a esse mesmo feedback?!
Diria mais que têm o rei na barriga.

De todos os jogos da Bethesda que joguei, desde o Daggerfall, este é sem dúvida o mais fraquinho deles todos.
 
Talvez as expetativas fossem demasiadas altas.

Pessoalmente, no PC (e porque joguei apenas nesta plataforma), a experiência foi excelente e foram quase 40 horas bastante divertidas.

De qualquer modo, de repente, o Starfield é o AAA em quem muitos gostam de "bater". Faz parte. Mais ainda num ano de excelentes jogos
 
Não existiam expectativas altas, sinceramente. Mas aqui nem se trata de expectativas. O jogo devia ser melhor, em vários aspectos.

Quiseram ir pela quantidade em vez da qualidade. É o que me fica na boca.
 
Talvez as expetativas fossem demasiadas altas.

Pessoalmente, no PC (e porque joguei apenas nesta plataforma), a experiência foi excelente e foram quase 40 horas bastante divertidas.

Partilho da mesma opinião, meti quase 200 horas no Starfield e é um dos melhores Rpg's que joguei da Bethesda.

Agora fica em repouso até sair Shattered Space, e depois volto a meter mais umas dezenas de horas, pois por incrivel que pareça, com quase 200 horas, estou longe de fazer tudo o que existe para fazer.
 
Também meti muita hora no jogo (PC) e definitivamente vou voltar, pois apesar de tudo adoro os jogos da Bethesda e a liberdade que proporcionam.

Mas...

Existem muitas coisas que me deixa a pensar, como é possível, uma dev. AAA, é capaz de deixar passar.

Mas tirando isso, foi dos jogos que mais gostei e por isso mesmo deixei a minha review positiva na Steam.

Ca estarei também para jogar o DLC
 
Continuo a apontar como ponto negativo os loadings (embora rápidos) por tudo e por nada. Se o jogo não tivesse isso e desse para viajar de planeta para planeta (e até dá, mas não existem naves que tenham velocidade suficiente para isso sem ser dobrando a gravidade) seria soberbo. Já o passei todo e amei. Agora estou na segunda run NG+. Muitas pessoas sentiram-se desiludidas provavelmente porque nem são adeptas de RPGs e pensavam que isto era um GTA no espaço. Não é nem nunca foi o seu intuito. Muitas outras, como também vi, têm apenas dor de cotovelo por motivos óbvios. Por fim, uma pequena parte, são realmente os fãs da Bethesda que ficaram tristes com o tal sistema de loadings, loot e outras coisas.

Agora que escrevo isto vou instalar um mod que aqui há tempos vi que nos permite viajar de planeta para planeta sem loading screens alterando a velocidade da nave no comando. :P
 
Loads nunca me chatearem. Não poder forçar os companions a usar space suits da maneira que eu quero(só fato e jump pack) em zonas com atmosfera é que me meteu gás. Eu armado até aos dentes e com proteção maxima(as armaduras mais pesadas como mercenary ou bounty hunter) e aquela gente com roupa normal. Nem o equivalente a uma combat armor do Fallout...
 
Back
Topo