PC Starfield (Bethesda)

O jogo é excelente!!!
Todos os dias é dia de vício!
Farto-me de fazer kms a pé 😁

O único ponto negativo para mim é só mesmo o facto das naves serem mais uma espécie de mini-mapa no jogo!

Não devia de haver loadings para entrar e sair da nave nem para a descolagem/aterragem da nave! A transição entre superfície do planeta e espaço deveria ser sem loadings.

Todos os outros loadings lido bem com eles.

não tenho tido bugs que sejam dignos de relevo.
 
Ja experimentei a beta update e para já está estável! Suporte oficial DLSS muito bem implementado.

DLSS Ultra Quality DLAA + Farme gen e anda entre os 100/120fps numa 4090 e a qualidade visual não sofre qualquer downgrade, pelo menos a meu ver! Parece muito igual

Finalmente as HDR options 😁


E lá está, o famoso eat button looool

Mais alguém experimentou? O que acharam?
 

Starfield Beta Update Restores the Balance of Power Between GeForce and Radeon GPUs​

...
As shown by the creator of the CapFrameX benchmarking software, the NVIDIA flagship GPU, the GeForce RTX 4090, now handily outperforms AMD's equivalent by 23%, whereas it trailed the Radeon RX 7900 RTX by 8% at launch. The benchmark was conducted at native 1440p resolution without any upscaling.
...
https://wccftech.com/starfield-beta...nce-of-power-between-geforce-and-radeon-gpus/
 
O aumento de performance à 3080 é muito bem-vindo. Contudo, fico triste de ainda não terem lançado o update na versão da Store Microsoft.
 
Estive a jogar ontem a noite sem stress nenhum como tem sido todas as sessões desde o início

Hoje de manha pego no jogo e está com um desempenho horrível!

Não entendo que raio se passou
 
Back
Topo