MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite.
O meu contrato MEO tv200canais + net500 + telefone + 2x20Gb termina no próximo dia 27 de Maio.
Ja pedi rescisão na área cliente.
Vi a opção de ter as mesmas características com algumas ofertas por 45€.
Acontece que tenho a possibilidade de passar os telemóveis para a NOS também com 20Gb por 6,5€/mês cada.
Neste sentido, qual o mínimo que consigo só com tv+net500+telefone?
Obrigado desde já pela ajuda.
Boa noite.

Lá recebi a famosa chamada da retenção, de um número terminado em 609. Depois de conversa da treta e de justificar a vontade de sair da MEO, sobretudo devido às propostas apresentadas pela concorrência, surgiu a seguinte proposta:

  • 200 canais
  • Net 500 mudar para Wi-Fi 6 (temos wifi5)
  • Telefone ilimitado
  • 2x28Gb (temos 2x20Gb)
MeoGo multi

12 meses tv cines e séries

3 meses videoclube

Até ao momento tínhamos 2 cartões partilha gratuitos que vamos perder.

Pediram 47,89€/mês com os telemóveis

Pediram 34,49€/mês sem os telemóveis

Fiquei dar resposta na próxima semana.

O que acham?

O que não fiquei satisfeito foi o facto de perder os cartões partilha, um deles uso num iPad.
 
Bo tarde.
Estou numa zona fibrada há 15 dias. A meo oferece-me
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 10GB internet 42,99€ (inclui MEOBox Android 4k).

Actualmente tenho NOS por coaxial
Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 3GB » com tv cines que pouco vejo. 47.99€

Vale a pena mudar? Obrigado
 
Bo tarde.
Estou numa zona fibrada há 15 dias. A meo oferece-me
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 10GB internet 42,99€ (inclui MEOBox Android 4k).

Actualmente tenho NOS por coaxial
Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 3GB » com tv cines que pouco vejo. 47.99€

Vale a pena mudar? Obrigado
Se a NOS por coaxial está a funcionar sem grandes falhas, mande cessação de contrato à NOS, quando a Nos ligar, indique a proposta que recebeu da meo, de certeza vai conseguir melhor na NOS. A NOS tem uma grande vantagem sobre a meo, no fim dos 24 meses na meo perde todos os descontos e os 42,99 podem passar perto dos 60 € se não renovar o contrato por outros 24 meses, vai ter que estar sempre fidelizado para manter uma tarifa boa. Na NOS terminando os 24 meses, a NOS mantém as condições que tinha antes de terminar a fidelização, tem a liberdade de ficar sem fidelização sem pagar mais por isso.
 
Boa noite.

Lá recebi a famosa chamada da retenção, de um número terminado em 609. Depois de conversa da treta e de justificar a vontade de sair da MEO, sobretudo devido às propostas apresentadas pela concorrência, surgiu a seguinte proposta:

  • 200 canais
  • Net 500 mudar para Wi-Fi 6 (temos wifi5)
  • Telefone ilimitado
  • 2x28Gb (temos 2x20Gb)
MeoGo multi

12 meses tv cines e séries

3 meses videoclube

Até ao momento tínhamos 2 cartões partilha gratuitos que vamos perder.

Pediram 47,89€/mês com os telemóveis

Pediram 34,49€/mês sem os telemóveis

Fiquei dar resposta na próxima semana.

O que acham?

O que não fiquei satisfeito foi o facto de perder os cartões partilha, um deles uso num iPad.
Viva!

Isso esta dentro do preço, até ligeiramente melhor do que o normal devia ser 48,99€ com 30Gb descontaram 1€ e deram 28Gb, cada vez se percebe menos destas contas da MEO.

Agora a perca dos cartões de partilha é um rombo grande, 6€ caso os queiras mesmo ter, eles a quem os tinha gratuitos estavam a manter, parece que estão a mudar a política.

Bo tarde.
Estou numa zona fibrada há 15 dias. A meo oferece-me
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 10GB internet 42,99€ (inclui MEOBox Android 4k).

Actualmente tenho NOS por coaxial
Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 3GB » com tv cines que pouco vejo. 47.99€

Vale a pena mudar? Obrigado
Isso na MEO para novo cliente é um grande preço, agora tu é que sabes se vale a pena mudar ou não, porque só tu é que sabes como o serviço funciona.

De qualquer modo a manteres a NOS tens que baixar ai muito o preço, o pacote 500/100 consegues a 31,99€ e o telemóvel mudas para o NOS Mobile a 5€ com 5Gb.

Cumps
 
Boa noite. Tenho MEO TV NET VOZ, com (180 canais salvo erro; 500mb de velocidade; e um cartao de telemovel com 10Gb de dados. Por 41.69€. Sou cliente desde 2021. Renegociei em junho de 2022, e alterei de residência em junho 2024. Dá para melhor o valor ou já é um bom valor?
 
Boa noite. Tenho MEO TV NET VOZ, com (180 canais salvo erro; 500mb de velocidade; e um cartao de telemovel com 10Gb de dados. Por 41.69€. Sou cliente desde 2021. Renegociei em junho de 2022, e alterei de residência em junho 2024. Dá para melhor o valor ou já é um bom valor?
Melhor veres na tua área de cliente quando é que termina a fidelização.
 
Renegociei a quase 3 meses com a MEO. Deram me um voucher de 120€. Ainda não usei, porque não estou a precisar de nada da loja MEO. Será que dá para estender os 90 dias que tenho para usar esse voucher?
 
Renegociei a quase 3 meses com a MEO. Deram me um voucher de 120€. Ainda não usei, porque não estou a precisar de nada da loja MEO. Será que dá para estender os 90 dias que tenho para usar esse voucher?
Acho que não dá. Só tens uma opção que foi como eu fiz, compras um telemóvel por 130€ por exemplo e depois vendes por abrir selado, nem que vendas por 100€ ou até menos será sempre lucro.
 
O post original não é atualizado há algum tempo, qual é a última box e router para pedir o upgrade na renovação?
Ainda é a Arris (Sofia) e o FiberGateway 6?
 
O post original não é atualizado há algum tempo, qual é a última box e router para pedir o upgrade na renovação?
Ainda é a Arris (Sofia) e o FiberGateway 6?
É verdade que não é atualizado há algum tempo mas um moderador veio aqui nos últimos dias a dizer que iria fazer uptade/upgrade.

Sim, é.
Acho (sem certezas) que o FGW 6 não tem sido fácil seja em novos contratos ou renegociados ou só se consegue pagando uma mensalidade por mês.
 
Última edição:
Back
Topo