Boa noite!
Termino a fidelização a 27-05-2024 e envie o pedido de rescisão de contrato a 30-04-2024.
Ligaram-me hoje inicialmente de um 965972609 e segundo o próprio de uma linha de retençáo da MEO.
Questionado acerca do motivo da rescisão, informei que tinha proposta da NOS com o seguinte:
NET-1000Gbps
4 cartões com 30gb (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade oferta
100€ voucher
24M Disney+
9M Sport TV
TOTAL- 65€
O rapaz da MEO propôs:
NET-500Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-59,79€
Pedi Internet 1000Gbps mas disse que aumentaria a mensalidade para os 68,79€
Acabei por acordar ficar pela opção dos 500mbps por 59,79€, mas como estava a trabalhar e a conversa foi longa, pedi-lhe que enviasse a proposta que mais tarde analisaria com mais calma e decidiria de aceitava.
Passados poucos minutos chegou o sms e o email mas não respondi.
Entretanto, o rapaz liga-me novamente passados instantes, desta vez de um nº não identificado, a lamentar a situação porque se tinha enganado, e que o preço que me propôs apenas contemplava 2 cartões e não 4, pelo que, o preço seria de 68€ e não os 59,79€.
Recusei esse preço e disse-lhe que apenas aceitaria se a NET passasse para os 1000Gbps, o que ele referiu que não tinha possibilidade após consulta, sabe-se lá com quem, ou se é apenas tanga.
Disse-lhe que era melhor cancelar a proposta porque não estava interessado, mas o rapaz insistiu em fazer uma nova proposta para baixar o preço que consistia em manter todas as ofertas anterirores
500mbps
4cartões com 25gb
TOTAL- 63,69€
Respondi-lhe que iria decidir em casa com mais calma. Entretanto já recebi a proposta mas já li tanto post aqui que estou meio confuso se devo aceitar ou não.
Se puderem opinar agradeço.
Abraços