MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

É "normal" ser acordado com a retenção 20GB e depois no contrato vir lá 2 de base mais 15 de oferta???
É normal porque como renegociaste para os 20GB (vão aparecer dentro de 24 a 72 horas na área de cliente. Vai depois lá ver e depois faz *#123#) e os contratos são pré-feitos.

Como é que achas que quando se renegocia eles dizem que no espaço de algumas horas recebes o novo contrato por e-mail e o sms para confirmar?

Isto quer dizer que são contratos já pré-definidos.

Eu na altura quando renegociei para os meus pais e para mim apareceu M4 (TV-NET500-VOZ-Móvel5G).

Depois na descrição dizia:

2 cartões adicionais (características dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)

Multiplicador IT: (valor de IT Base x Nº de cartões incluídos no pacote)

Nós temos 15GB em cada cartão/número.

Cumprimentos
 
Por essa linha esta bom preço e conseguiste ser tu a renegociares.

Para melhorar só com o envio do pedido de cancelamento de contrato mas isso trás sempre o stress de onde é que a chamada vai para, quase de certeza que ia ser ao número do teu pai.
Pois, esse seria o problema porque ele está fora... Ou ligariam para a minha mãe, que iria dizer para ligar para mim, mas perder-se-ia oportunidades e tempo com isto. Fiquei satisfeito com o preço, claro que 49.90€ seria um valor melhor, mas para já eles também ficaram contentes com o preço. Cá em casa tenho M4 1000/400 + 2 cartões com 20GB (aderi pela parceria LoL e pago 63,79€, mas ando a batalhar para retirar pelo menos os móveis porque em certas zonas aqui fico sem sinal nos cartões e é chato), não estão nada mal eles...
Para terem noção, estavam a pagar 54€~ por dois cartões apenas (o base 500/100 + 1 cartão com 3GB base + 4GB de oferta a 39.90 + um moche 20GB não me recordo bem o preço mas julgo ser 13,90€ por causa das subidas).
Começaram-me por propor logo aqueles preços da praxe, 3 números por 70€, depois já conseguiam fazer mais um desconto e era 65€, depois já conseguiam menos por menos GB... Fui alegando que conheço ofertas e falou-se nos 55,79€. Confesso que fiquei logo por esse valor porque já tinha visto ser referido por aqui, mas era só 10GB. Disse que tinham conseguido 30, e disse-me ser impossível um par de vezes, então disse que se conseguisse 20 já faria contente. Ofereceu os 20.
 
Boa noite!
Termino a fidelização a 27-05-2024 e envie o pedido de rescisão de contrato a 30-04-2024.
Ligaram-me hoje inicialmente de um 965972609 e segundo o próprio de uma linha de retençáo da MEO.
Questionado acerca do motivo da rescisão, informei que tinha proposta da NOS com o seguinte:
NET-1000Gbps
4 cartões com 30gb (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade oferta
100€ voucher
24M Disney+
9M Sport TV
TOTAL- 65€

O rapaz da MEO propôs:
NET-500Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-59,79€

Pedi Internet 1000Gbps mas disse que aumentaria a mensalidade para os 68,79€

Acabei por acordar ficar pela opção dos 500mbps por 59,79€, mas como estava a trabalhar e a conversa foi longa, pedi-lhe que enviasse a proposta que mais tarde analisaria com mais calma e decidiria de aceitava.
Passados poucos minutos chegou o sms e o email mas não respondi.
Entretanto, o rapaz liga-me novamente passados instantes, desta vez de um nº não identificado, a lamentar a situação porque se tinha enganado, e que o preço que me propôs apenas contemplava 2 cartões e não 4, pelo que, o preço seria de 68€ e não os 59,79€.
Recusei esse preço e disse-lhe que apenas aceitaria se a NET passasse para os 1000Gbps, o que ele referiu que não tinha possibilidade após consulta, sabe-se lá com quem, ou se é apenas tanga.
Disse-lhe que era melhor cancelar a proposta porque não estava interessado, mas o rapaz insistiu em fazer uma nova proposta para baixar o preço que consistia em manter todas as ofertas anterirores
500mbps
4cartões com 25gb
TOTAL- 63,69€
Respondi-lhe que iria decidir em casa com mais calma. Entretanto já recebi a proposta mas já li tanto post aqui que estou meio confuso se devo aceitar ou não.
Se puderem opinar agradeço.
Abraços
 
Boa noite!
Termino a fidelização a 27-05-2024 e envie o pedido de rescisão de contrato a 30-04-2024.
Ligaram-me hoje inicialmente de um 965972609 e segundo o próprio de uma linha de retençáo da MEO.
Questionado acerca do motivo da rescisão, informei que tinha proposta da NOS com o seguinte:
NET-1000Gbps
4 cartões com 30gb (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade oferta
100€ voucher
24M Disney+
9M Sport TV
TOTAL- 65€

O rapaz da MEO propôs:
NET-500Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-59,79€

Pedi Internet 1000Gbps mas disse que aumentaria a mensalidade para os 68,79€

Acabei por acordar ficar pela opção dos 500mbps por 59,79€, mas como estava a trabalhar e a conversa foi longa, pedi-lhe que enviasse a proposta que mais tarde analisaria com mais calma e decidiria de aceitava.
Passados poucos minutos chegou o sms e o email mas não respondi.
Entretanto, o rapaz liga-me novamente passados instantes, desta vez de um nº não identificado, a lamentar a situação porque se tinha enganado, e que o preço que me propôs apenas contemplava 2 cartões e não 4, pelo que, o preço seria de 68€ e não os 59,79€.
Recusei esse preço e disse-lhe que apenas aceitaria se a NET passasse para os 1000Gbps, o que ele referiu que não tinha possibilidade após consulta, sabe-se lá com quem, ou se é apenas tanga.
Disse-lhe que era melhor cancelar a proposta porque não estava interessado, mas o rapaz insistiu em fazer uma nova proposta para baixar o preço que consistia em manter todas as ofertas anterirores
500mbps
4cartões com 25gb
TOTAL- 63,69€
Respondi-lhe que iria decidir em casa com mais calma. Entretanto já recebi a proposta mas já li tanto post aqui que estou meio confuso se devo aceitar ou não.
Se puderem opinar agradeço.
Abraços
Eu consegui hoje 59,79€ mas são três cartões com 45gb, e não tenho oferta da Sport TV.
Agora não sei quanto “custa” cada número adicional.
 
Eu consegui 3 cartoes 45 gigas
M4o 1000/400
mas as ofertas foram poucas
Pois tinha renovado em 14 de março
+5gigas
Router 6 instalacao gratis
meo go multi 24 meses
ainda tentei a mensalidade mas nao fou possivel
+ banda larga 30 gigas
total 64.79
 
Então e afinal como andam os preços no M4 com 2 cartões? Eu renegociei em janeiro e fiquei pelos 47,94 mas apenas com 10gb por cartão.
 
@zugao esses preços/ofertas não são praticados para clientes no continente. Para quem viver nos arquipélagos, aí está uma boa referência.

@Apollo86 com esses 2 cartões deves conseguir o M4 por 45eur com 20gb cada.
 
Então e afinal como andam os preços no M4 com 2 cartões? Eu renegociei em janeiro e fiquei pelos 47,94 mas apenas com 10gb por cartão.
Semana passada numa chamada da retenção ofereceram sem questionar nada
M4 (500) com 2 telemóveis(com 45GB cada) ficava a 51.89 (1 mes oferta)
Nao aceitei nem negocei mais do que isso (a minha situação é mesmo para desligar tudo)
 
Era um WTF que pagava 12€ por mês e tinha agora 20Gb
Viva!

Ok. Muito obrigado.

Já começa a dar para perceber que os 53Gb é para quem trás o móvel de outra operadora para a MEO.

Alguem sabe o horário do "Liguem-me grátis"?
Ate as 21H é pacífico, obviamente só aos dias de semana.

Então mas desde o início do ano os preços e tarifários alteraram assim tanto? Agora o preço com 3 telemóveis são 49,90€?? É que eu pouco menos pago com apenas 2! Mesmo a nível de dados móveis é tudo 20gb para cima.
Suponho que os dados da 1.a página não estejam atualizados.
Sim os dados da 1ª página já não estão atualizados.

M4 1 telemóvel 20Gb 39,99€
Telemóveis adicionais 5€ cada.
30Gb mais 4€.
40Gb mais 4€

Pois, esse seria o problema porque ele está fora... Ou ligariam para a minha mãe, que iria dizer para ligar para mim, mas perder-se-ia oportunidades e tempo com isto. Fiquei satisfeito com o preço, claro que 49.90€ seria um valor melhor, mas para já eles também ficaram contentes com o preço. Cá em casa tenho M4 1000/400 + 2 cartões com 20GB (aderi pela parceria LoL e pago 63,79€, mas ando a batalhar para retirar pelo menos os móveis porque em certas zonas aqui fico sem sinal nos cartões e é chato), não estão nada mal eles...
Para terem noção, estavam a pagar 54€~ por dois cartões apenas (o base 500/100 + 1 cartão com 3GB base + 4GB de oferta a 39.90 + um moche 20GB não me recordo bem o preço mas julgo ser 13,90€ por causa das subidas).
Começaram-me por propor logo aqueles preços da praxe, 3 números por 70€, depois já conseguiam fazer mais um desconto e era 65€, depois já conseguiam menos por menos GB... Fui alegando que conheço ofertas e falou-se nos 55,79€. Confesso que fiquei logo por esse valor porque já tinha visto ser referido por aqui, mas era só 10GB. Disse que tinham conseguido 30, e disse-me ser impossível um par de vezes, então disse que se conseguisse 20 já faria contente. Ofereceu os 20.
As vezes a melhor abordagem é mesmo essa.

Porque quando não é o próprio que vai renegociar, o processo de envio do cancelamento de contrato, fica um bocado caótico com as chamadas a irem para todos os números, menos para o que colocamos la.

Boa noite!
Termino a fidelização a 27-05-2024 e envie o pedido de rescisão de contrato a 30-04-2024.
Ligaram-me hoje inicialmente de um 965972609 e segundo o próprio de uma linha de retençáo da MEO.
Questionado acerca do motivo da rescisão, informei que tinha proposta da NOS com o seguinte:
NET-1000Gbps
4 cartões com 30gb (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade oferta
100€ voucher
24M Disney+
9M Sport TV
TOTAL- 65€

O rapaz da MEO propôs:
NET-500Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-59,79€

Pedi Internet 1000Gbps mas disse que aumentaria a mensalidade para os 68,79€

Acabei por acordar ficar pela opção dos 500mbps por 59,79€, mas como estava a trabalhar e a conversa foi longa, pedi-lhe que enviasse a proposta que mais tarde analisaria com mais calma e decidiria de aceitava.
Passados poucos minutos chegou o sms e o email mas não respondi.
Entretanto, o rapaz liga-me novamente passados instantes, desta vez de um nº não identificado, a lamentar a situação porque se tinha enganado, e que o preço que me propôs apenas contemplava 2 cartões e não 4, pelo que, o preço seria de 68€ e não os 59,79€.
Recusei esse preço e disse-lhe que apenas aceitaria se a NET passasse para os 1000Gbps, o que ele referiu que não tinha possibilidade após consulta, sabe-se lá com quem, ou se é apenas tanga.
Disse-lhe que era melhor cancelar a proposta porque não estava interessado, mas o rapaz insistiu em fazer uma nova proposta para baixar o preço que consistia em manter todas as ofertas anterirores
500mbps
4cartões com 25gb
TOTAL- 63,69€
Respondi-lhe que iria decidir em casa com mais calma. Entretanto já recebi a proposta mas já li tanto post aqui que estou meio confuso se devo aceitar ou não.
Se puderem opinar agradeço.
Abraços
É assim com 25Gb eu não aceitava. Porque com 20Gb o preço seria 54,99€ 30Gb 58,99 e 40Gb 63,99€.

Agora tens que fazer as contas, e decidir.

Podes sempre cancelar o processo e voltar a repetir.

Entao quem tem este pacote vantajoso
M4o 1000/400+2 caryoes por 44.99
Ninguem mesmo 20 gigas
Esse pacote ninguém tem.
O pessoal anda a inventar muito 😀.

Cumps
 
Sim os dados da 1ª página já não estão atualizados.

M4 1 telemóvel 20Gb 39,99€
Telemóveis adicionais 5€ cada.
30Gb mais 4€.
40Gb mais 4€
Tens autonomia para atualizar os pacotes e preços do 1.º post?
Ou é preciso ser o user inicial que o criou para alterar?

Sabemos que a operadora DIGI ainda não em funcionamento mas a MEO já anda a fazer pacotes (diga-se GB) ao preço que a DIGI irá fazer.

Para todos que acompanham, que fazem as suas renegociações e estarem atualizados, convinha fazer update/upgrade ao 1.º post.

Cumprimentos
 
Já alguém conseguiu renegociar o contrato, através da linha de retenção, com fidelização abaixo de 24 meses? (6 ou 12 meses)

Se sim, as ofertas e valores diferem abruptamente comos nas ofertas para clientes novos?
 
Já alguém conseguiu renegociar o contrato, através da linha de retenção, com fidelização abaixo de 24 meses? (6 ou 12 meses)

Se sim, as ofertas e valores diferem abruptamente comos nas ofertas para clientes novos?

Não.

Só existem para novas adesões, com os valores descritos no site... e sim, financeiramente não compensam fidelizações mais reduzidas porque os valores são significativamente superiores.
 
Tens autonomia para atualizar os pacotes e preços do 1.º post?
Ou é preciso ser o user inicial que o criou para alterar?

Sabemos que a operadora DIGI ainda não em funcionamento mas a MEO já anda a fazer pacotes (diga-se GB) ao preço que a DIGI irá fazer.

Para todos que acompanham, que fazem as suas renegociações e estarem atualizados, convinha fazer update/upgrade ao 1.º post.

Cumprimentos
Viva!

Não, tenho que pedir.

Já estava para fazer isso, mas esses pacotes que aparecem ai com mais 50Gb baralharam o esquema. Mas aqui parece que está mais ou menos percebido é pessoal que trás os telemóveis de outro operador para a MEO.

Agora estou a ver se consigo perceber essas ofertas com 45Gb 😀.

Cumps
 
Viva!

Não, tenho que pedir.

Já estava para fazer isso, mas esses pacotes que aparecem ai com mais 50Gb baralharam o esquema. Mas aqui parece que está mais ou menos percebido é pessoal que trás os telemóveis de outro operador para a MEO.

Agora estou a ver se consigo perceber essas ofertas com 45Gb 😀.

Cumps
Boas
Ainda esta semana, na negociação de um M3, me foi feita essa oferta dos 53gb.
Não foi referida portabilidade, nem em que rede estaria o número que passaria para o M4.
Portanto, o simples upgrade de M3 para M4 para desbloquear.

Quando ao update do 1post, já o tenho aqui na To-Do list ;)
Ver se hoje ou amanhã depois do trabalho consigo fazer isso
 
Back
Topo