[HDTV] LG - Linha OLED 2023 - A3, B3, C3, G3 e Z3

LG vale a pena para OLED, no resto deixa a desejar. Se fores para outros tipos de painel tens melhores opções noutras marcas.

Podes também arranjar outra C3 e fazer a extensão de garantia/seguro para 5 anos da própria LG (Premium Care), ou através da entidade vendedora.
 
Eu na blackfriday fiz um seguro contra todos os riscos de 5 anos por 4,14€ por mes. (e posso acabar o contrato quando quiser).

Quando chegar a devida altura bye bye.
 
Acabei por comprar uma LGQNED82 e poupei bastante em relação à Oled.. Mas fiquei desapontado porque em cenas escuras com pequenos pontos de luz nota-se a secção vertical do painel a clarear onde tem esses mesmos pontos, principalmente quando se movem.. Agora é esperar que saia a C5 para comprar a C4 a bom preço :bigrinbo:
 
Última edição pelo moderador:
De exposição, na minha opinião, não há bons preços.

Os riscos de burn-in, mesmo que não visíveis de imediato, são reais.

Depende da situação. Há uns anos comprei uma 65B8 de exposição, porque aqui no fórum avisaram que tinham trocado o painel a uma delas. Ora com painel novo, fui lá buscar e aguentou-se bem. Acabou por ter burn-in (ligeiro) passado uns anos, mas na pandemia estava ligada o tempo inteiro com bonecos, não há milagres.

Já li também aqui relatos de pessoal que foi comprar TVs de exposição com troca de painel combinada no momento.
 
Alguém sabe qual o tamanho do cabo elétrico? Vi uns vídeos em que uma LG C3 aparece com um cabo super curto, obrigando a uma extensão para quem quer colocar na parede.
 
Deve ter cerca de um metro apenas.
Eu nem sequer precisei de o desenrolar pois tenho tomada na parede atrás da TV.
 
Boas

Alguem com 1 lg c3 55p que tenha umas boas settings para xbox series x e ps5??
Ja agora com firmware 03.31.45.

Que faz esse root?
 
Última edição:
Back
Topo