Não passará pela LG não ter esse serviço disponível em Portugal e/ou a Amazon Espanha, ou seja permite a instalação mas não operar? Mas se consegues controlar o som, deveria dar o resto. Em último caso podes sempre comprar um hub harmony da logitech, mesmo só o hub e a alexa assim já controla a tv.Oi malta! Tenho uma C3 há pouco tempo. Nunca tive uma tv tão tecnológica. Estou a passar muito trabalho, especificamente para fazer uma simples tarefa:
quero que minha echo dot 3 ligue e desligue a tv por comando de voz, principalmente ligar a tv. "alexa, ligar tv"
já tentei entrar e sair do app alexa na tv diversas vezes... já tentei desinstalar e instalar a skill lg thinq diversas vezes no app da alexa no iphone... já tentei associar a tv à echo dot e vice versa no app da alexa no iphone, nada funciona. onde cheguei mais perto foi aumentar e diminuir o volume. mas será que é só isso mesmo que faz?
nao consegui nem mudar o hdmi... será que é porque minha echo dot 3 veio do brasil, comprada oficialmente na amazon brasileira? obviamente reiniciei a echo dot para configurá-la cá, com a wi-fi, etc... e a tv é portuguesa, comprada na *****? e está a dar uma divergência? e minha conta amazon era brasileira, e agora é espanhola/portuguesa, sei lá eu?!
e olha que nem uso a smartv. uso uma apple tv 4k de ultima geracao. mas o software da tv esta atualizado, e com atualizacoes automaticas. esta conectada via cabo e via wifi 5 ghz... mas a echo dot está em 2.4 ghz... mas acho que isso nao tem nada a ver, pois pelo que sei, o comando sai da echo dot, vai para o server da amazon, depois vai para o device, ou seja, podemos estar até do outro lado do globo a mandar comandos para outros devices em outras casas...
alguem que já teve essa dificuldade. por hoje ja sao 3 da manha e desisto. quando acordar volto à luta, se calhar. pois só trabalharei a tarde.
obrigado desde já
Eu acho que sim, deverá aparecer alguma promoção mais interessante.Estou a pensar adquirir uma OLED42C34LA, para um escritório. Atualmente está pouco abaixo dos 900€, mas vejo que já esteve a esse preço antes do fim do ano.
Sabem se é expectável baixar mais do que isso nas próximas semanas quando estiver disponível os novos modelos de 2024 da LG?
Obrigado desde já
É um bocado estranho, não sei o que é.Não passará pela LG não ter esse serviço disponível em Portugal e/ou a Amazon Espanha, ou seja permite a instalação mas não operar? Mas se consegues controlar o som, deveria dar o resto. Em último caso podes sempre comprar um hub harmony da logitech, mesmo só o hub e a alexa assim já controla a tv.
Tens isso definido como Power Toggle e não Turn Off ou Power Off.Eu tenho um problema com a C3 e o homekit que ainda não consegui resolver.
Tenho um cenário definido no homekit onde digo para desligar tudo, e está definido para também desligar a TV.
Se a TV estiver ligada, desliga. Mas se a TV já estiver desligada, liga...
Nas definições do cenário está definido unicamente para desligar.
Os restantes dispositivos, lâmpadas, tomadas, etc, funcionam bem. Só os que estão ligados é que desligam.
Tens isso definido como Power Toggle e não Turn Off ou Power Off.
Tens que analisar isso, mas não sei como te ajudar...
É de exposição, essas surpresas são "normais".Viva malta,
Comprei uma C3 de 77'' de exposição (teve cerca de 1 mês em exposição) e só reparei neste burn-in/banding ao final de dois dias quando coloquei um jogo de futebol:
https://ibb.co/rbjyknh
https://ibb.co/KL0f3mF
https://ibb.co/tpgbjDz
Alguém sabe o que é que a LG costuma fazer nestas situações? Se é uma reparação "simples", ou se devo mesmo fazer a devolução à loja? A dúvida é porque sendo a C3 descontinuada, já não arranjo outra pelo mesmo valor.
100% de acordo com o @Blue Zee. Se ainda tiveres possibilidade, devolve a tv.Viva malta,
Comprei uma C3 de 77'' de exposição (teve cerca de 1 mês em exposição) e só reparei neste burn-in/banding ao final de dois dias quando coloquei um jogo de futebol:
https://ibb.co/rbjyknh
https://ibb.co/KL0f3mF
https://ibb.co/tpgbjDz
Alguém sabe o que é que a LG costuma fazer nestas situações? Se é uma reparação "simples", ou se devo mesmo fazer a devolução à loja? A dúvida é porque sendo a C3 descontinuada, já não arranjo outra pelo mesmo valor.
É de exposição, essas surpresas são "normais".
Devolve já, porque a LG não vai reparar.
Pelo menos pode ser mais complicado, sem dúvida.Se foi comprada em loja e não online, duvido que consiga devolver não?
Apesar de ser de exposição, diz que a tv tem defeito ao qual não tinhas conhecimento e que o fabricante não aceita para efeitos de garantia.Se foi comprada em loja e não online, duvido que consiga devolver não?
Faz um pixel refresh nisso. Há vários relatos semelhantes de pessoal que fez o mesmo que tu (comprou TVs de exposição), e um pixel refresh resolveu. 1 mês de exposição, a ser verdade, não é assim tanto tempo quanto isso diria.Viva malta,
Comprei uma C3 de 77'' de exposição (teve cerca de 1 mês em exposição) e só reparei neste burn-in/banding ao final de dois dias quando coloquei um jogo de futebol:
https://ibb.co/rbjyknh
https://ibb.co/KL0f3mF
https://ibb.co/tpgbjDz
Alguém sabe o que é que a LG costuma fazer nestas situações? Se é uma reparação "simples", ou se devo mesmo fazer a devolução à loja? A dúvida é porque sendo a C3 descontinuada, já não arranjo outra pelo mesmo valor.
Bem observado.@Pedrosamp
Isso quase parecem bolhas da película protetora do painel, se era de exposição será que voltaram a colocar para o transporte e ficou mal aplicada?
Pela foto da para ver que tem umas etiquetas do lado inferior direito, confirma que não são as etiquetas para retirar a película.
Já devolvi, o maior problema foi mesmo o transporte de volta (como era de exposição veio protegida com plásticos e cartões que deitei fora quando montei).Se foi comprada em loja e não online, duvido que consiga devolver não?
Foi isso mesmo que fiz, entretanto também encaminharam para a LG caso eu não tivesse meios de levar a tv lá, iriam marcar com um técnico para cá passar.Apesar de ser de exposição, diz que a tv tem defeito ao qual não tinhas conhecimento e que o fabricante não aceita para efeitos de garantia.
Tenta ao menos ir primeiro à loja sem a tv e expõe a situação, não custa nada. Pode ser que a loja aceite de boa fé a tua reclamação e possas devolver a tv, aí então levas a tv.
Também pensei mas retirei um pouco da película até essa zona e percebi que não....@Pedrosamp
Isso quase parecem bolhas da película protetora do painel, se era de exposição será que voltaram a colocar para o transporte e ficou mal aplicada?
Pela foto da para ver que tem umas etiquetas do lado inferior direito, confirma que não são as etiquetas para retirar a película.