PC Fallout 4 (Bethesda)

Não entendo as tantas críticas a este jogo, também que não é um new vegas, as opções de diálogo não são nada de mais é não dá para matar quase ninguém já que os tipos ficam arriados no chao e depois voltam se a levantar mas não é um mau jogo, pelo menos fiquei colado muitas noites nele. O que não gosto não só neste mas em outros jogos e que os dlcs e updates demoram imenso tempo a sair e depois uma pessoa tem de voltar a instalar o jogo é a passar tudo outra vez... A partir de agora vou começar a esperar pelas definitive e gotya editions e jogar tudo de uma vez!
 
Mas o mod não era da Bethesda. Foi criado por outra pessoa, a quem não foi pago nem dado crédito e reconhecimento.


O lore é da Bethesda,o jogo base é da Bethesda.Se gente normal a tirar crédito é represensivel,no caso da Bethesda é uma questão de perceber que eles estão a aproveitar de material derivado de criações deles.
 
O lore é da Bethesda,o jogo base é da Bethesda.Se gente normal a tirar crédito é represensivel,no caso da Bethesda é uma questão de perceber que eles estão a aproveitar de material derivado de criações deles.

O jogo pode ser da Bethesda, mas as criações feitas em cima dos seus jogos, não são propriedade dela. Aliás, a Bethesda deu autorização ao público para criar mods, entregando-lhes as ferramentas para criação de mods, em vários jogos.
Por isso é que este roubo do trabalho de outra pessoa está a chocar muita gente.

Entre a Bethesda deixar pessoas andarem a roubar mods dos seus criadores e agora andar ela mesma a roubar conteudo de mods, o resultado vai ser uma comunidade menos interessada em criar conteudo para os jogos desta empresa.
Ou a Bethesda começa a agir com honestidade e consciência, ou a era dourada dos mods em jogos da Bethesda vai acabar.
 
Última edição:
pessoal, comprei este jogo hoje, pois ja o andava para comprar a algum tempo, tenho no entanto 2 questoes, no menu principal o som parece que dá com estalidos, é mesmo assim?
E que mods devo instalar de origem para usufruir melhor do jogo? mods graficos ou que adicionem funcionalidades must have,
 
Não deveria ser normal o som dar uns estalos. Experimenta verificar se tens as configurações de som correctas. Usas headsets ou as colunas do monitor? Verificaste as drivers de som, caso tenhas uma placa dedicada?

Referente aos mods, no meu primeiro save, nunca costumo usar mods tirando um ou outro gráfico. no Skyrim, por exemplo, apenas usava os típicos mods gráficos e uns que faziam ter frio, fome e sede para dar mais realismo à coisa.

Neste caso o Fallout tem o Survival Mode, que na altura que o joguei era uma autêntica palhaçada. Desde então fizeram ajustes e agora no Survival mode tens de comer/beber e dormir. Por isso é que voltei a colocar o Fallout 4 na minha lista de backlog para o voltar a jogar (aliado ao facto de já ter saído uns DLC's que vou tentar agarrar na sale de natal).

Mas há aí uns users que metem uns addons que metem o jogo extremamente bonito. Experimenta ver uns posts atrás, acho que tens aqui imagens e tudo.
 
ja saquei e ja instalei por la os mods, mas nao consigo ter a certeza se estao instalados e a correr e na verdade nao tenho termo de comparaçao do antes e depois, no entanto o jogo continua a parecer que tem tanta luz que parece mesmo que está nevoeiro.

e tambem tenho um stuttering irritante, tenho 74 FPS mas a mesma sensação de fluidez que tinha no witcher 3 a 30 FPS.
 
hoje aconteceu-me uma coisa esquisita, quanto instalei o jogo, ele corria a 70-90FPS com drops para 50-60 em algumas zonas.

Mas hoje quando fui jogar estava com o jogo capado a 60FPS, nao alterei nada nas definicoes, nao sei como aconteceu, mas passado prai 2 horas de jogo quando reparei ja estava outra vez uncapped, alguem sabe porque é que isto acontece? algum atalho de teclas?
 
hoje aconteceu-me uma coisa esquisita, quanto instalei o jogo, ele corria a 70-90FPS com drops para 50-60 em algumas zonas.

Mas hoje quando fui jogar estava com o jogo capado a 60FPS, nao alterei nada nas definicoes, nao sei como aconteceu, mas passado prai 2 horas de jogo quando reparei ja estava outra vez uncapped, alguem sabe porque é que isto acontece? algum atalho de teclas?

Sei que este jogo, por causa do motor de fisicas, tem de estar limitado a 60 fps, penso que o anormal é ele deixar passar acima disso, já que dá cabo do motor de fisicas. Pelo menos era assim.
 
Pessoal, dou muitas vezs por mim a limpar sitios e quando vou a ler deparo-me com a informação que serei mandado limpar esses sitios em quests mais á frente.

há algum problema? vou de alguma maneira bugar as quests futuras se no meu roaming pelo mapa for limpado alguns covis?
 
Pessoal, dou muitas vezs por mim a limpar sitios e quando vou a ler deparo-me com a informação que serei mandado limpar esses sitios em quests mais á frente.

há algum problema? vou de alguma maneira bugar as quests futuras se no meu roaming pelo mapa for limpado alguns covis?

Se fizer respawn entretanto não deve haver problemas. Sim, porque nunca limpas definitivamente um sítio, passado uns dias ingame tá tudo de volta.
 
Back
Topo