Nintendo Xenoblade Chronicles 3 (Monolith Soft)

^Deve estar para ai a chegar.

Recebi ontem. Infelizmente a capa/caixa do game não tem os mesmos efeitos "cromaticos" da versão US.

Cumprs,
 
Esta Nintendo é uma vergonha. A encomenda continuava a aguardar envio, pelo que mandei mail para lá. No site deram o pedido como pago e a aguardar envio, no entanto, parece que nunca chegaram a conseguir cobrar o dinheiro pelo cartão MB Net (apesar de ter saldo mais que suficiente). Por isso cancelaram a encomenda!

Estou a ver se consigo que me permitam mudar o método de pagamento e enviem a encomenda. Caso não aconteça (o mais provável quer-me parecer) vou fazer reclamação no livro.
 
Eu tenho as outras edições de coleccionador todas (xenoblades) e não esta, devido ao excelente modo de venda da Nintendo, não consegui ter. Andam a pedir 150 euros por isto nos "usados"...para a edição que é, é uma vergonha. Quem é fã fica a arder.
 
Comecei hoje este jogo. É o primeiro da série que vou jogar e esta fase inicial está a ser top.
Nunca foi saga que me chamasse a atenção mas ainda bem que experimentei.

Alguém sabe porque é difícil arranjar o 1 e o 2? Em quase todas as "grandes" superfícies está esgotado, principalmente o 2. Já não produzem?
 
Comecei hoje este jogo. É o primeiro da série que vou jogar e esta fase inicial está a ser top.
Nunca foi saga que me chamasse a atenção mas ainda bem que experimentei.

Alguém sabe porque é difícil arranjar o 1 e o 2? Em quase todas as "grandes" superfícies está esgotado, principalmente o 2. Já não produzem?
O 1 arranjei a 29€ numa loja estrangeira. O 2 nunca arranjei um bom preço.
 
Comecei hoje este jogo. É o primeiro da série que vou jogar e esta fase inicial está a ser top.
Nunca foi saga que me chamasse a atenção mas ainda bem que experimentei.

Alguém sabe porque é difícil arranjar o 1 e o 2? Em quase todas as "grandes" superfícies está esgotado, principalmente o 2. Já não produzem?

O primeiro é fácil de encontrar. Ainda há dias esteve a 45€ no El Corte Ingles e por alturas da Black Friday esteve a 39€. É uma questão de ficares atento a possíveis promos em lojas nacionais ou na Amazon. O segundo dificilmente vais encontrar em formato físico, principalmente em formato físico a bom preço, porque teve uma quantidade reduzida de unidades produzidas. Basicamente, há pelo menos dois anos que não são adicionadas novas cópias ao mercado. E se nem com o anúncio dos Amiibo da Pyra e Mythra foram produzidas mais cópias do Xenoblade Chronicles 2, dificilmente vais alguma vez ver uma cópia nova à venda. É um bocado a situação do Bayonetta 2, diga-se de passagem.
 
Bem lá comprei o jogo usado, é o meu primeiro Xenoblade.

Alguma dica para principiante?

Se o sistema de combate te parecer muito complexo, não te preocupes.
É-te tudo explicado e está feito para o aprenderes de forma natural e progressiva.
Espero que aprecies a banda sonora, é um ponto forte da série!


Convenci um amigo a dar uma segunda hipótese ao primeiro Xenoblade, que o combate não o estava a puxar, e depois agradeceu-me que passou a adorar ;)
 
14.jpg
 
a edicao especial esta disponivel para quem registou interesse anteriormente na my nintendo store, tarde mas apanhei a minha agora
 
Não consegui apanhá-lo novamente, recebi a notificação avancei com aquilo, quando entrei já estava esgotado. Irra com esta Nintendo, parece que foi só para trollar.
 
Back
Topo