Nintendo Xenoblade Chronicles 3 (Monolith Soft)

Sempre que posso jogo no original... estes, o Ghost of Tsushima, etc.

No DE em inglês até é engraçado ao inicio, mas depois de ouvir as mesmas frases repetidas vezes sem conta naquela sotaque tão pronunciado...

Dos videos de que vi deste parece ser a mesma coisa, existe um video engraçado do Dunkey a sobre isto mesmo.
 
Estou neste momento no capitulo 5 do jogo com cerca de 35 horas jogadas, mas como já foi dito parece que o pace do jogo leva um travão gigante até perdi um bocado a vontade de fazer a main missions e ando a fazer side quests antigas para ganhar o impeto para o que falta. O que mais me custou foi no inicio do jogo a quantidade de informação que nos mandam para cima a cada minuto e tudo o que está a acontecer, acho que as primeiras 10 horas é só o tutorial e sempre a acumular informação, este é daqueles jogos que não se pode deixar de jogar durante 1 mês porque já não te vais lembrar de nada.
 
Estou neste momento no capitulo 5 do jogo com cerca de 35 horas jogadas, mas como já foi dito parece que o pace do jogo leva um travão gigante até perdi um bocado a vontade de fazer a main missions e ando a fazer side quests antigas para ganhar o impeto para o que falta. O que mais me custou foi no inicio do jogo a quantidade de informação que nos mandam para cima a cada minuto e tudo o que está a acontecer, acho que as primeiras 10 horas é só o tutorial e sempre a acumular informação, este é daqueles jogos que não se pode deixar de jogar durante 1 mês porque já não te vais lembrar de nada.
Este nem é muito mau com os tutoriais em relação aos 2 anteriores.
 
Acabei o jogo e que jogo! O melhor dos Xenoblades, com uma história super interessante!
Espero que um dos futuros DLC's tenha uma explicação para o post-end credits! Mais que recomendado.
 
Bem, estou a tentar a espaços desde manhã sem sucesso, isto é um bocado surreal, os scalpers devem estar em massa no site a tentar comprar com as suas 50 contas.
 
Site finalmente a funcionar novamente e, para surpresa de ninguém, já estava esgotado.

EDIT: nevermind, pelos vistos valeu a pena continuar a fazer refresh, voltou a ficar em stock!
 
Última edição:
Já estava à espera disto, ando há semanas a ver emails várias vezes ao dia, hoje k estive bué ocupado e não consegui sequer ver emails na hora do almoço, é quando metem isto à venda ... tipico.

Há bocado consegui meter no carrinho, só me faltava fazer o pagamento e o site deixou de funcionar ... mt bom.

A store tem estado em baixo esta tarde dizendo que tem "high number of customers" tb como está agora?
 
ok, então ainda há alguma esperança de conseguir comprar a coisa ...

E após 4h, 404... já era.

Se alguém desistir da compra ou quiser vender a preço realista, avisem me.
 
Última edição:
Um dos problemas foi só terem enviado o email cerca de 10 a 15 minutos depois da edição já estar disponivel para comprar (eu percebo o fluxo de emails mas deviam ter enviado um pouco antes).
Por acaso estou num grupo Europeu de Xenoblade e avisaram quando apareceu disponivel antes do email e foi facil adquirir.

Espero que isto seja uma exceção à regra e a Nintendo deixe de lançar edições exclusivas pelo site deles.
 
Foi uma estupidez total.

Acho que vou comprar a versão japonesa que desde há meses continua em stock no site da Nintendo. Melhor k meter dinheiro no bolso de extorcionistas.
 
Não esperava que fosse diferente, este sistema de venda para uma edição com unidades bastante limitadas (anunciado desta forma há imenso tempo), é um mimo para os scalpers.

Uma pessoa normal não pode passar todo o dia a atualizar a página, temos vida para além disto, como trabalho, filhos etc. :)

Mas é chato para quem é fã do Xenoblade, eu tinha todas as versões especiais desta série e gostava de ter a deste também, se sou fã e tenho disponibilidade para pagar, torna-se injusto.

Crónica de uma palhaçada anunciada.
 
Depois da palhaçada que foi...lá consegui a edição.

Entretanto hoje fui ver se o item ainda estava em stock - nem aparece na loja.

Fui ver a minha encomenda - não tenho nada =) Esperando agora pelo suporte da Nintendo.....

Era tão mais facil venderem em loja, como todos os outros lançamentos
Cumprs,
 
20221022_115602.jpg


Eu quero esquecer a experiência que foi conseguir isto para o resto da minha vida, e ficar contente com o facto que a consegui comprar :smilliex:
 
Back
Topo