Nintendo Super Mario Bros Wonder (2D)

Eu só começo a testar a noite, mas pelo que tenho visto está qq coisa fenomenal, uma mistura de nostalgia de 30 anos atrás com design e jogabilidade atuais
 
Este jogo está divinal, provavelmente será o GOTY, e só tem 2 páginas. :freak3:
Este forum é de extremos. Tens jogos com centenas de páginas e outros clássicos é quase como se não existissem. E não é só Nintendo, basta ver os tópicos dos JRPGs menos conhecidos (Legend of Heroes, Ys, etc).

O meu já cá canta! Daqui a pouco já o vou experimentar :D
 
Estou com ciúmes vossos e a aguentar o impulso para não comprar de imediato. Tenho-o no carrinho de compras desde a manhã de hoje. Quanto mais vejo, mais quero. Está tão, mas tão fantástico, que nem adjetivos tenho para qualificar. Como é que a Nintendo consegue fazer isto e transformar jogos que teriam tudo para seguir a mesma linha e mesmas mecânicas, contudo, está sempre a reimaginar e reinventar. Vou lançar-vos mau olhado! :-D
 
Tou quase a perder a cabeça para o pague 2 leve 3. Este Pikmin 4 e outro à escolha...não sei qual.
Estamos iguais. E tenho a página do checkout aberta e prontinha para validar... no meu caso já acrescentei este, o Spider-Man 2 e o COD MW3. Era esse ou o Mario RPG (nada a ver, eu sei :D). Estou aqui a aguentar o impulso, mas está complicado...
 
Estamos iguais. E tenho a página do checkout aberta e prontinha para validar... no meu caso já acrescentei este, o Spider-Man 2 e o COD MW3. Era esse ou o Mario RPG (nada a ver, eu sei :D). Estou aqui a aguentar o impulso, mas está complicado...

Tou quase a perder a cabeça para o pague 2 leve 3. Este Pikmin 4 e outro à escolha...não sei qual.

Fica uma dica, ontem ficava mais barato! O Wonder ainda estava a 50.99€ mas hoje como já não é pré-venda já passou para fullprice.
Sempre que há 3x2 a incluir pré-vendas, nunca esperem pelo dia do lançamento.
 
Pois é.

Pegando no exemplo do @Pheux, ontem, Spiderman 2 + COD MW3 + Super Mario Bros. Wonder = 135,98€. Dividindo esse valor pelos 3 jogos, dava 45,33€ cada.

Hoje, os 3 jogos ficam pelo total de 147,98€, o que equivale 49,33€ cada. Poupava-se 12€ na compra.

Ah, e já agora, se possível, não misturem jogos PS5 com jogos Nintendo Switch. Se escolhessem 3 jogos apenas da Nintendo Switch, o valor por cada jogo seria ainda mais baixo.

Pegando no exemplo do @ManSCP, ontem, Pikmin 4 + Super Mario Bros. Wonder + (por exemplo) Super Mario RPG = 110,98€. Dividindo esse valor pelos 3 jogos, dava 36,99€ cada. Mas hoje, os 3 jogos ficam pelo valor total de 119,98€, o que equivale 39,99€ cada. Poupava-se 9€ na compra.

O "segredo" para se aproveitar bem essa promoção é por colocar 3 jogos ao mesmo preço no carrinho. De preferência pré-vendas. Por exemplo, a minha cópia do Super Mario Bros. Wonder foi comprada também numa promo P2L3, mas em julho. Na altura, meti 3 jogos que estavam em pré-reserva no carrinho: Super Mario Bros. Wonder + Pikmin 4 + Super Mario RPG. Cada jogo ficou-me por 33,99€ cada.
 
Isso do mesmo preço já sabia, agora do preço de pré-venda é que não, o que foi uma pena, caraças. Mas também não quero perder o preço do MW3...

12 euros "ao ar", basicamente. Raiosparta.
 
Não ficar a dever nada ao Super Mario World ou ao Super Mario Bros. 3

Está aqui um clássico. Não consigo parar de jogar.

E encontrei um dos momentos mais geniais dos jogos de plataformas no segundo nível, quando as Piranha Plants começam a cantar

 
Que jogo... consegue ser acessível mesmo para quem não é gamer, comecei a jogar hoje em 3 pessoas (eu, a filha e a mulher que não dá a mínima para jogos e se troca toda com os botões...) e todos nos divertimos.

Realmente a Nintendo sabe como inovar e cativar mesmo quem não liga aos videojogos, o outro jogo que costumamos jogar em família é o Mario Kart.
 
Back
Topo