Nintendo Super Mario Bros Wonder (2D)

Cunha Esteves

What is folding?
Novo Super Mario 2D anunciado durante este ultimo direct

Algumas imagens

SuperMarioBrosWonder_scrn_02.jpg
SuperMarioBrosWonder_scrn_20.jpg

SuperMarioBrosWonder_scrn_15.jpg

SuperMarioBrosWonder_scrn_30.jpg
 
Última edição:
Olha, gostei bastante! Adorei o estilo gráfico e o Power Up do elefante parece excelente!

Final de outubro vem cá para casa.
 
Está tão belo! Parece ser bem divertido.

Um detalhe interessante: no mesmo dia sai o Spiderman 2 para a PS5. Estou curioso para ver como ambos os jogos se vão portar.
 
Está tão belo! Parece ser bem divertido.

Um detalhe interessante: no mesmo dia sai o Spiderman 2 para a PS5. Estou curioso para ver como ambos os jogos se vão portar.

Jogos diferentes, e exclusivos em consolas diferentes. Duvido que qualquer um deles sofra com a existência do outro.
 
Aqui há uns anos quando o Rayman Legends saiu quase na mesma altura do Super Mario Bros WiiU lembro-me de criticar aqui no fórum a falta de originalidade e frescura da Nintendo nos Mario's 2D e que deviam olhar para o Rayman Legends para tirar notas....pois bem...

Adorei o look deste! Parece-me muito mais excitante e dinâmico que os últimos Mario's 2D sem dúvida! Day One para mim!
 
Aqui há uns anos quando o Rayman Legends saiu quase na mesma altura do Super Mario Bros WiiU lembro-me de criticar aqui no fórum a falta de originalidade e frescura da Nintendo nos Mario's 2D e que deviam olhar para o Rayman Legends para tirar notas....pois bem...

Adorei o look deste! Parece-me muito mais excitante e dinâmico que os últimos Mario's 2D sem dúvida! Day One para mim!
Rayman Origins e Legends são platformers incríveis. Pena a Ubi ter arrumado a serie no saco.


E foi uma boa comparação. Este jogo tem pormenores (e animações) que realmente remetem para o Rayman!
 
Eu desconfio que daquilo que foi amostrado ainda vai ser este o game of the year, :D é que parece que está muito muito bom, os niveis estão com grande criatividade.
 
As animações estão qualquer coisa de brutal. Finalmente uma série que na minha opinião estava algo parada, parece que vai ter a agitação e as mudanças que precisava.
Já está disponível para pre venda em lojas?
 
Achei porreiro. Não precisava de ver a apresentação porque já tenho o jogo pré-reservado via a promo Pague 2 Leve 3, mas fiquei satisfeito com o que vi. Acho que vai ser um jogo bem divertido.
 
Back
Topo