Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Um aparte,não chega W10. O teu amigo tem de ter comprado na W10 Store. Eu sei que neste caso o jogo não estando à venda fora da W10 Store isto é não assunto,mas aos poucos que apareçam fora há essa ressalva.

Como assim? Ele tem uma Xbox e tem o gamepass logo deve ter acesso ao jogo, e com isso conseguirei jogar com ele online basta eu comprar na W10 store para o meu PC, correto?
Obrigado!
 
'State of Decay 2' is getting a major free update

https://www.engadget.com/2020/02/17/state-of-decay-2-is-getting-a-major-free-update/

EQ-zEWEWsAUXuE5
 
State of Decay 2: Juggernaut Edition launches on Xbox Game Pass (for console and PC) as well as Steam on the 13th of March. You can see some of the new and reworked content in the gameplay trailer below:
 
One of the biggest and boldest improvements coming to State of Decay 2: Juggernaut Edition are the remastered graphics. Lighting. Textures. Draw distance. Volumetric fog.

 
Depois de "acabar" o jogo, da para manter a minha base, ou isto força a um loop!?

Com tantos jogos tão mais fixes na xbox, foste começar por esse? :D

Por acaso não sei responder o que perguntas, nunca avancei muito no jogo, isto ao início tava muito fraquinho, ainda que voltar a pegar nisto agora depois dos updates.
 
Com tantos jogos tão mais fixes na xbox, foste começar por esse? :D

Por acaso não sei responder o que perguntas, nunca avancei muito no jogo, isto ao início tava muito fraquinho, ainda que voltar a pegar nisto agora depois dos updates.


Ainda não comecei na Xbox, mas estou a ponderar e a pensar bem em qual :D só tem sido forza até agora.
 
Decidi aventurar me pelas terras de State of Decay. Não sou muito e jogos survival, mas gostei deste. Só pecou pela falta de narrativa.
 
Back
Topo