Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Quando nos pedem para mudar de base pela primeira vez, já temos acesso a todas as localizações e podemos escolher já a melhor para médio-longo prazo?

Pergunto porque vi uma lista na net mas diz que depende de onde "escolhemos" ir, e eu ainda não escolhi tal coisa.

Outra coisa, dá para dar ordens aos nossos companheiros quando nos seguem?
Porque no primeiro "coração" que destruímos, era num quarto pequeno. Os dois que me seguiam enfiaram se lá para dentro e ficou difícil mandar explosivos com eles lá dentro. E não os consegui tipo mandar ficar do lado de fora.

E mais alguma dica para quem começou há pouco tempo?
 
Estava à procura de saber se o jogo aumenta de dificuldade de alguma maneira (tipo Breakdown que aumentava cada vez que passava de nível) e encontrei isto:

http://www.gosunoob.com/state-of-decay-2/difficulty-how-to-increase-or-lower/


(o primeiro link é mais agradável de ler).

Em resumo a dificuldade aumenta com os dias e se deixarmos infestations também aumenta o número de zombies.
Se não destruirmos os plague hearts aumenta o número de zombies à volta deles, se destruirmos, aumenta o número de zombies no mundo.
Os ataques à base também vão ficando piores, com os juggernauts chegarem a um ponto que fazem dano nos edificios.

Eu neste momento estou no ponto em que me começam a aparecer 2 ferals de uma vez. Meto-me logo a milhas :p.

Isso e chegar aquelas missões em que as pessoas têm bués de zeds à volta delas com Ferals e Bloaters, já deixem morrer umas quantas pessoas que precisavam de ajuda porque me meti a milhas.

Bom jogo :). Encomendei o Steam Controller a ver se gosto de jogar mais com ele do que com o da Xbox one.

Eu "acabei" o jogo e agora ele refere mudar de mapa com três sobreviventes apenas.. Vou ter de começar tudo de novo? Vi as bases desse mapa e são iguais, praticamente pequenas para até 8/10 membros

Eu só consigo andar com um recruta parceiro atrás, ainda não consegui andar Com Vários, como é que se pode andar até 3 npc conosco?

Entretanto como "acabei" passei para a expansão hearhland, aquilo é só zombies com peste, todos eles mas pelo menos parei em uma base já grande

É que no anterior na campanha começar tudo de novo depois de não sei quantas horas no primeiro mapa, reuni tanta coisa perdi imenso tempo no mapa e do nada acabou
 
Última edição:
Graças ao fantástico gamepass estou a jogar isto e tou a gostar imenso.
Alguém ainda joga?

Odeio apenas os bugs, principalmente do texto/tradução.

Aparecem algumas coisas em inglês, outras em português, outras misturadas... É super irritante.

Tou a jogar a juggenaut edition
 
Às vezes pergunto-me se os recursos que estão ainda no State of Decay 2 não podiam estar a ajudar a equipa do 3.
A base de jogadores ainda é assim tanta?

Atenção não sou contra o suporte a longo termo, mas este até já teve bastante e como já se sabe que vem aí o 3.
 
Mais alguém notou alguns bugs desde o update? Jogo tanto na Xbox como no PC, mas só notei no PC coisas como ficar preso quando estou a procurar itens ou a abrir a bagageira de um carro (bastantes vezes), e ontem a conduzir ao passar por uma casa de repente fui parar ao telhado da mesma com o carro quase destruído :wvsore:
 
Mais alguém notou alguns bugs desde o update? Jogo tanto na Xbox como no PC, mas só notei no PC coisas como ficar preso quando estou a procurar itens ou a abrir a bagageira de um carro (bastantes vezes), e ontem a conduzir ao passar por uma casa de repente fui parar ao telhado da mesma com o carro quase destruído :wvsore:

Por acaso, tenho tido pequenos bugs, mas nada como esse.
 
Comecei a rever o walking dead com a minha mulher e fiquei curioso de ir testar isto. Algum feedback que me possam dar? Para ver se justifica o tamanho do download? Isto tem alguma forma de pvp? Ou a única forma de perder pessoas é quando vamos à procura de coisas?
 
É um dos jogos que mais aguardo. Mas ainda deve estar bem longe...

O 2 foi um bom salto em comparação com o anterior. Só quero que eles se foquem no mapa e que permitam ter muito mais sobreviventes.
 
Gostei bastante do primeiro na 360. Ainda não tive oportunidade de pegar no segundo, mas sempre que vejo o nome fico com o "bichinho".

Lembro-me do jogo não ter sido muito bem recebido pela quantidade de bugs, mas um ano após o lançamento, o consenso já parecia ser de que a maior parte dos bugs estavam resolvidos. A ver se pego também na versão melhorada do primeiro.
 
Back
Topo