Multiplataforma Star Wars Jedi: Survivor (Respawn)

@Night-Wolf Se gostaste bastante do Fallen Order, então este Jedi Survivor não te vai desiludir pois está melhor em tudo e sobretudo no que diz respeito a corrigir o que foi anteriormente muito criticado - navegação no mapa; fast travels e diversidade de jogabilidade

Eu gostei bastente e podes ler a análise que fiz para o Portal,aqui

Entretanto, este é daqueles jogos que dentro de algum tempo será colocado no Gamepass por via da EA Play, pelo que é algo a considerar também para não estares a fazer um gasto adicional apenas para aproveitar a promoção, podendo eventualmente pensares em títulos alternativos que dificilmente sejam colocados nesse ou noutros serviços de subscrição.
 
Pessoal, queria aproveitar a promoção L3P2 da Worten e estava a pensar em comprar também este jogo que até está por 50€. Para quem gostou do primeiro, aconselham este pelo preço que está? Gostei muito do Fallen Order, mas não diria que foi dos meus jogos favoritos de sempre (nem cheguei a terminar as missões secundárias todas), daí a minha indecisão. Acham que este está bastante melhor? Recomendam vivamente?

Eu comprei também na promoção L3P2 e não me arrependi, penso que se gostaste do Fallen Order, e sendo este aqui uma versão expandida e melhor em todos os aspetos, gostarás deste certamente.
 
@Night-Wolf
Eu recomendo.

Eu tinha gostado do primeiro apesar dos problemas de mapa.

Este segundo esta melhor em tudo na minha opinião.
Havia problemas de perfomance no lançamento. Eu joguei com essa situação ongoing e adorei o jogo.

A historia, personagens estão top.
A jogabilidade também.
 
Sendo fã de SW gostei bastante do primeiro, tinha os seus problemas que a meu ver no 2º jogo melhoraram bastante, o gameplay e todo o enredo foi top. Espero ansioso pelo 3º jogo!
 
Obrigado desde já a todos pelas respostas. Acho que vou mesmo avançar então;)

Entretanto, este é daqueles jogos que dentro de algum tempo será colocado no Gamepass por via da EA Play, pelo que é algo a considerar também para não estares a fazer um gasto adicional apenas para aproveitar a promoção, podendo eventualmente pensares em títulos alternativos que dificilmente sejam colocados nesse ou noutros serviços de subscrição.
Sim acredita que é algo que considerei de que poderá acontecer. Mas penso que não deverá acontecer antes do jogo fazer 1 ano, portanto não deverá acontecer antes de finais de Abril. Até deverei já ter terminado o jogo e posso até vendê-lo (ou então guardá-lo para coleção). Além de que a versão que vou comprar é a da PS5.

Pelas vossas opiniões (e também pelo que já tinha lido em geral) penso que por 50€ e juntamente com a promoção L3P2 acho deverá ser mesmo uma excelente compra, sobretudo para quem já tinha gostado do primeiro.

Obrigado a todos mais uma vez! ;)

Edit: Compra feita!
 
Última edição:
Apesar de já não influenciar na compra, reforço a opinião dos comentários anteriores. Se o jogo tivesse saído num melhor estado, diria até que seria um sério candidato a goty.

O Jedi Fallen Order e o Jedi Survivor são das minhas histórias preferidas de SW dos últimos tempos. Agora é esperar que não falhem com o terceiro e consigam fechar a trilogia com chave de ouro.
 
O Jedi Fallen Order e o Jedi Survivor são das minhas histórias preferidas de SW dos últimos tempos.
Não posso opinar do Jedi Survivor pois (ainda) não conheço a história. Mas sobre o Jedi Fallen Order subscrevo por baixo, não poderia estar mais de acordo! Com estes jogos conseguiram fazer o que a Disney/Lucasfilm não conseguiu com os filmes e series, pelo menos é a minha opinião (o único que a meu ver ainda foi aceitável foi a série Andor, de resto...).

Desculpem o off-topic/desabafo.
 
Não posso opinar do Jedi Survivor pois (ainda) não conheço a história. Mas sobre o Jedi Fallen Order subscrevo por baixo, não poderia estar mais de acordo! Com estes jogos conseguiram fazer o que a Disney/Lucasfilm não conseguiu com os filmes e series, pelo menos é a minha opinião (o único que a meu ver ainda foi aceitável foi a série Andor, de resto...).

Desculpem o off-topic/desabafo.
IMO
A historia deste está melhor do que do primeiro.

O desenvolvimento do personagem principal está muito bem feito
 
Não posso opinar do Jedi Survivor pois (ainda) não conheço a história. Mas sobre o Jedi Fallen Order subscrevo por baixo, não poderia estar mais de acordo! Com estes jogos conseguiram fazer o que a Disney/Lucasfilm não conseguiu com os filmes e series, pelo menos é a minha opinião (o único que a meu ver ainda foi aceitável foi a série Andor, de resto...).

Desculpem o off-topic/desabafo.

Para mim isto apenas serve de exemplo que estes universos não vivem apenas dos filmes e séries, e que os restantes formatos merecem a mesma atenção. Algo semelhante aconteceu com o Hogwarts Legacy, que foi possivelmente o melhor que aquele universo recebeu nos últimos tempos.

Não vou entrar em pormenores, nem personagens nem acontecimentos, mas pode haver quem considere o que direi abaixo como spoiler:
Voltando ao ontopic, o que realmente gostei do Jedi Survivor foi como conseguiu pegar neste universo já mais do que estabelecido, criar ligações com outras histórias já existentes, tornando-as mais ricas até, mas não deixa de perder o foco na história que está a contar.
 
Comecei ontem à noite a jogar isto (na PS5). Joguei muito pouco, mas as primeiras impressões foram, QUE QUALIDADE!!! Muito superior ao primeiro, neste jogo nota-se claramente que é um jogo next gen em comparação ao anterior! Sinceramente não estava à espera de notar tanta diferença.
 
Têm uns bugs aqui e ali mas é fenomenal, adoro o combate, o ambiente. A história está muito boa também. E têm fases no jogo mesmo espetaculares, acho que as minhas favoritas foram 2 ou 3 no deserto (uma mais no inicio e 2 no final 😉).
 
Este jogo sofreu por ter sido lançado demasiado cedo.

Meio ano se atraso teria permitido a eliminação de muitos bugs e uma otimização muito necessária.

A nível de história e personagens, está top.
Isso não precisa ser mexido.

Agora Há coisa que não gosto e não é defeito (é feitio), o mapa está cheio de lixo para apanharmos.
 
Este jogo sofreu por ter sido lançado demasiado cedo.

Meio ano se atraso teria permitido a eliminação de muitos bugs e uma otimização muito necessária.

A nível de história e personagens, está top.
Isso não precisa ser mexido.

Agora Há coisa que não gosto e não é defeito (é feitio), o mapa está cheio de lixo para apanharmos.
Felizmente quando chegar ao EA Play (não deve faltar muito) o jogo estará mais otimizado, neste caso compensou a espera :001:
 
Eu ainda apanhei muitos bugs e joguei este mês. Nem imagino como estava antes então 😅.

Queria fazer reset aos pontos para pôr em outras habilidades e não dava, tive de ir ver ao Google e era apenas por ter uma opção qualquer ativada nas definições que causava esse problema.

Ao matar animais selvagens dos grandes muitos flutuavam em vários momentos.

E após passar o jogo ainda comecei a jogar no new journey + (para jogar noutras stances) ou lá como se chama mas após 2h desisti, não deixava confundir os inimigos, não deixava carregar a blaster para tiro forte, enfim, adorei o jogo mas mais valia dar tempo ao tempo e evitar tanto bug que acaba por inevitavelmente estragar a experiência.
 
Back
Topo