Multiplataforma Star Wars Jedi: Survivor (Respawn)

Finalmente, eu nem me importo que chegue tarde sinceramente, desde que cheguem as correções é o que importa.. Isto pelo menos para mim que jogo mais quando sai no catálogo, mas compreendo que quem compra queira uma experiência sólida desde o início

Vou esperar que saia no gpu e ai já deve estar muito melhor optimizado que inicialmente
 
De certeza que será 1 ano. Como já disseram, só quando se trata de um jogo que ficou muito aquém das expectativas é que deve entrar no EA Play passados 6 meses.
 
Falam muito bem do jogo. Se já tiver os problemas de performance resolvidos,ótimo. Pelo menos para quem não comprou no lançamento e agora pode jogar com outras condições e mais barato
 
Falam muito bem do jogo. Se já tiver os problemas de performance resolvidos,ótimo. Pelo menos para quem não comprou no lançamento e agora pode jogar com outras condições e mais barato
E aplica - se a quase todos os jogos. A sorte das editoras é que existe muito pessoal impaciente e que "sofre" de FOMO
 

Patch 7 has disabled Ray Tracing in performance mode.

Performance mode in Patch 7 has additional foliage and an improved LOD transition distance compared to performance mode in Patch 4 which can be seen at 3:57 and 0:32 respectively.

Comparing Patch 7 and Patch 4, the resolution in performance mode has been improved and the dynamic resolution upper bounds is now 1706x960 compared to 1536x864 in Patch 4. The reconstructed resolution via FSR 2 has also been increased from 2304x1296 to 2560x1440.
 
Pessoal, queria aproveitar a promoção L3P2 da Worten e estava a pensar em comprar também este jogo que até está por 50€. Para quem gostou do primeiro, aconselham este pelo preço que está? Gostei muito do Fallen Order, mas não diria que foi dos meus jogos favoritos de sempre (nem cheguei a terminar as missões secundárias todas), daí a minha indecisão. Acham que este está bastante melhor? Recomendam vivamente?
 
Back
Topo