[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas noites,

Estou à procura de uma TV de 50' ou 55"

Orçamento: +/- 600€

Resolução: 4K

Tamanho: 50'' ou 55''

Marcas: LG, Samsung, Xiaomi

Objetivos principais: Ver TV, filmes

Convinha ser pela loja online da MEO para usar um Voucher.
Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
 
Bom dia a todos. Com a Hisense 65U8k, Hisense 65A9h, LG 65B3 e Philips 718 sensivelmente ao mesmo preço, estou bloqueado. As Hisense para já dispensam a compra de soundbar pelo que parecem ser melhor compra. O oled da Hisense parece ser uma boa compra mas as reviews são raras embora as poucas opiniões que provêm de utilizadores são 5*. Não tenho qualquer contra indicação em termos de localização ou utilização para estes modelos a não ser o orçamento até €1200. Agradeço desde já toda e qualquer opinião.
 
Pessoal, posts sobre encomendas feitas na Amazon por favor usem este tópico.



O que é que vocês acham da TCL 55QM8B Mini-LED que está por 900€? É para ligar ao PC. Francamente falaram-me nesta TV, parece ser mesmo outro nível, e com um preço excelente. Ví videos no Youtube e realmente parece quase ser uma OLED e ainda tem 4K e 144hz. E a fiabilidade? A LG durou 7 anos e só faleceu por causa deste infeliz incidente. A TCL tem boa reputação nesse sentido?
Essa tv é a 55C805 (apenas tem outro nome), a qual já esteve por duas vezes na Worten por 599€. Eu aguardaria por uma nova promoção, embora não faço ideia se poderá voltar a haver.

Boas!!!! Depois de um mês e tal de espera da minha Hisense TV 55U7KQ Mini-LED, a amazon diz que não está disponivel para entrega ou não podem entregar no pais de onde foi feito o pedido (Portugal) e cancelam tudo.

Como não queria estar tanto tempo a espera, existe alguma opção parecida pelos mesmos valores?

A TCL 55" TV 55C641 é boa alternativa? Está a um bom preço! Mas acho que não é miniled como a U7K.

Ou a U6K, o que acham?

Obrigado!
Essas duas alternativas são claramente inferiores. Qual é o máximo que pretendes gastar?

Tens a Samsung 55Q80C que é uma boa alternativa por pouco mais que 700€.

Ou então (se comprar na Amazon ainda for opção), tens a TCL 55T8A (= 55C745) por 680€:
https://www.amazon.es/dp/B0C5R1X9NH/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Orçamento: ~1500€ (pode ser ajustado se fizer sentido)
Tamanho: 65''
Resolução: 4K
Tecnologia: OLED
Entradas HDMI: 2
Entradas USB: 1
Ligações sem fios: Wi-Fi

Uso maioritariamente para streaming (Netflix, Disney+, Prime Video) e alguma (pouca) TV.
Boas,

Ando desligado do mundo das TVs faz tempo.
Preciso de comprar uma televisão para a minha futura sala, agradeço uma ajuda a indicar o caminho.

Orçamento: Até 1500€ se se justificar

Tamanho: 65

Resolução: 4K

Tecnologia: Preferência por OLED (gosto de ver pretos, pretos)

Features para gaming: O mais future proof dentro do orçamento. No imediato apenas será usada com Nintendo Switch.

Entradas HDMI: 4

Entradas USB: 2

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth

Pelo que já vi, a linha OLED da LG agrada-me (B3/C3), mas também gostei bastante das OLED da Samsung (S90C/S95C).
LG OLED 65C3.

Boas noites,

Estou à procura de uma TV de 50' ou 55"

Orçamento: +/- 600€

Resolução: 4K

Tamanho: 50'' ou 55''

Marcas: LG, Samsung, Xiaomi

Objetivos principais: Ver TV, filmes

Convinha ser pela loja online da MEO para usar um Voucher.
Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
Pelo que vi, não têm lá nenhuma tv de jeito de 50 ou 55" nem mesmo até 700€. Sinceramente eu tentaria usar o voucher noutra coisa e comprava a tv noutro lado.

Se tem mesmo que ser comprado lá, opta então pela Samsung TU55CU7105.

Bom dia a todos. Com a Hisense 65U8k, Hisense 65A9h, LG 65B3 e Philips 718 sensivelmente ao mesmo preço, estou bloqueado. As Hisense para já dispensam a compra de soundbar pelo que parecem ser melhor compra. O oled da Hisense parece ser uma boa compra mas as reviews são raras embora as poucas opiniões que provêm de utilizadores são 5*. Não tenho qualquer contra indicação em termos de localização ou utilização para estes modelos a não ser o orçamento até €1200. Agradeço desde já toda e qualquer opinião.
Opta antes pela Philips 65OLED718 sem dúvida!

https://www.amazon.es/dp/B0C6V27DRL/ref=nosim?tag=zwame00-21
Philips PUS8118 /55 polegadas a 405€. Parece ser um bom preço.
Nem por isso. É uma tv de gama de entrada e tem em atenção que esse modelo não tem Google TV. A única vantagem que tem é de ter Ambilight.
 
Pelo que vi, não têm lá nenhuma tv de jeito de 50 ou 55" nem mesmo até 700€. Sinceramente eu tentaria usar o voucher noutra coisa e comprava a tv noutro lado.

Se tem mesmo que ser comprado lá, opta então pela Samsung TU55CU7105.

Desde de já obrigado pela ajuda.
Quanto a XIAOMI A2 UHD de 55" pelos 450€ alguém pode dar um feedback ?
Senão irei mesmo ver outra coisa e compro a televisão por outro lado. Obrigado
 
@Nightwolf, o orçamento é entre os 600/700 não queria dar muito mais.

Entre a TV MiniLed TCL 55C805 ou a TCL 55T8A qual a melhor? A segunda não é mini led pois não? Como referiste ja teve em promoção e posso tentar esperar para ver se consigo arranjar no preço que falaste.

Obrigado.
 
Desde de já obrigado pela ajuda.
Quanto a XIAOMI A2 UHD de 55" pelos 450€ alguém pode dar um feedback ?
Senão irei mesmo ver outra coisa e compro a televisão por outro lado. Obrigado
Também vi essa, mas não a sugeri porque está esgotada.

@Nightwolf, o orçamento é entre os 600/700 não queria dar muito mais.

Entre a TV MiniLed TCL 55C805 ou a TCL 55T8A qual a melhor? A segunda não é mini led pois não? Como referiste ja teve em promoção e posso tentar esperar para ver se consigo arranjar no preço que falaste.

Obrigado.
A 55C805 é superior.
 
Última edição:
Bom dia a todos. Com a Hisense 65U8k, Hisense 65A9h, LG 65B3 e Philips 718 sensivelmente ao mesmo preço, estou bloqueado. As Hisense para já dispensam a compra de soundbar pelo que parecem ser melhor compra. O oled da Hisense parece ser uma boa compra mas as reviews são raras embora as poucas opiniões que provêm de utilizadores são 5*. Não tenho qualquer contra indicação em termos de localização ou utilização para estes modelos a não ser o orçamento até €1200. Agradeço desde já toda e qualquer opinião.
Tenho Hisense 65A9h comprei por 500€ mas se por caso estiver ao preço da lg compre lg c3.
Na netflix em dobly vision a qualidade é igual. A diferença principal está em imagens SDR e 1080p onde as cores são mais saturadas.
 
Última edição:
Tenho Hisense 65A9h comprei por 500€ mas se por caso estiver ao preço da lg compre lg c3.
Na netflix em dobly vision a qualidade é igual. A diferença principal está em imagens SDR e 1080p onde as cores são mais saturadas.
A 65A9H por €500 também não hesitava. É certo que não está ao nivel da C3 mas estará muito longe da B3? Ou espero pelo lançamento das Hisense deste ano? Tenho ainda também que ir ver a 718 ao vivo
 
Boas. Procuro recomendações de uma TV para a sala de estar, para usar com a VBox Smart da Vodafone.

Orçamento: 1000€
Tamanho: 65 (entre 2.5 e 3 metros de distância)
Entradas USB:
1

Obrigado
 
Boas malta, estou aqui numa indecisão. Ando a pensar numa TV de 65" e acabei por gostar destas duas:

Hisense 65U8KQ
LG 65C3

Sei que a LG será superior em termos de imagem e de preço mas tendo em conta que a Hisense está por 920€ neste momento, será boa compra?
Pelo que tenho lido é o mais próximo de OLED que se consegue num painel não-OLED e tem todas as funcionalidades/qualidades que se exigem em 2024.

Confesso que a questão "burn-in" me afecta a decisão apesar de neste momento estar relativamente seguro pela tecnologia.

Ou faz sentido aguardar alguma promoção maluca na LG para chegar a 1000 ou menos? O mais barato que a vi foi por volta dos 1200€.
 
Boas,

Estou à procura de uma TV de 55" até aos ~700€. E seria maioritariamente para media consumption e jogo casual (PS5).

Vi algumas opções aqui que estão por volta dos ~600-700€, alguma que se sobressaia neste price range (esta ou outras)?

- Samsung TQ55Q80C QLED 55" Ultra HD 4K (694€)
- TCL 55C805 Mini-LED QLED 55" Ultra HD 4K (674€)
- Hisense 55U7KQ Mini-LED ULED 55" Ultra HD 4K (597€)

Muito obrigado desde já!
 
Boas,

Entre a Philips 55OLED718 e a TCL 55C845 qual é a melhor?

Obrigado
A TCL 55C845 tem mais brilho (ideal para uma sala com imensa luz). Mas em termos de qualidade e imagem a Phillips 55OLED718 é muitíssimo superior!

Boas,

Estou à procura de uma TV de 55" até aos ~700€. E seria maioritariamente para media consumption e jogo casual (PS5).

Vi algumas opções aqui que estão por volta dos ~600-700€, alguma que se sobressaia neste price range (esta ou outras)?

- Samsung TQ55Q80C QLED 55" Ultra HD 4K (694€)
- TCL 55C805 Mini-LED QLED 55" Ultra HD 4K (674€)
- Hisense 55U7KQ Mini-LED ULED 55" Ultra HD 4K (597€)

Muito obrigado desde já!
TCL 55C805.

Boas malta, estou aqui numa indecisão. Ando a pensar numa TV de 65" e acabei por gostar destas duas:

Hisense 65U8KQ
LG 65C3

Sei que a LG será superior em termos de imagem e de preço mas tendo em conta que a Hisense está por 920€ neste momento, será boa compra?
Pelo que tenho lido é o mais próximo de OLED que se consegue num painel não-OLED e tem todas as funcionalidades/qualidades que se exigem em 2024.

Confesso que a questão "burn-in" me afecta a decisão apesar de neste momento estar relativamente seguro pela tecnologia.

Ou faz sentido aguardar alguma promoção maluca na LG para chegar a 1000 ou menos? O mais barato que a vi foi por volta dos 1200€.
A Hisense 65U8KQ é uma boa tv, mas não é de todo o mais próximo de OLED num painel LCD. Para isso terias que ir para a Samsung QN95C que custa tanto ou mais que a LC C3.

Eu sinceramente optaria antes pela LG 65C3, agora é provável que nunca venha a aparecer pelo preço que pretendes. Mesmo que apareça por 1200€ já é um "negócio da china"!
 
Última edição:
Pelo histórico de preços da C2 e da C3, 1200€ é mesmo o melhor preço que pode vir a aparecer, e mesmo esse preço é difícil. O preço mais comum na altura de promos é 1400€
 
Wow, muito bom. É exatamente o mesmo nodelo? Porquê a diferença de preços então? 🤔
Sim como já disse (e repito) são a mesma tv. E o preço até costuma ser o mesmo. Na Worten o preço da 55C805 costuma ser 899€, hoje é que baixou de preço para 669€.

A 65A9H por €500 também não hesitava. É certo que não está ao nivel da C3 mas estará muito longe da B3? Ou espero pelo lançamento das Hisense deste ano? Tenho ainda também que ir ver a 718 ao vivo
Tanto a LG B3 como a Philips OLED718 são superiores à Hisense A9H. Entre as 3 eu optaria sem dúvida pela Philips 65OLED718.

Boas. Procuro recomendações de uma TV para a sala de estar, para usar com a VBox Smart da Vodafone.

Orçamento: 1000€
Tamanho: 65 (entre 2.5 e 3 metros de distância)
Entradas USB:
1

Obrigado
Samsung TQ65QN85C.
 
Última edição:
Back
Topo