Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

A Nintendo brinca com o fogo.
Se anunciassem uma nova portátil entendia perfeitamente os novos jogos exclusivos. Agora uma 2ª revisão da 3DS e já tem um exclusivo anunciado? Enfim.
 
Até sair cá (se sair) ainda vão passar uns meses. É ver como as coisas se desenrolam em termos de exclusivos. O certo é que se a malta não percebe nada de Wiis e wii-us, menos vão perceber de DSs, 3DSs, 2DSs com estas novas à mistura... Salganhada total

Já foi confirmado para 2015!
Não vai haver salganhada porque as actuais vão ser descontinuadas...


É uma boa novidade! Mas isto quer dizer que se comprar o Circle Pad Pro fico com a mesma coisa, certo?

Não.
 
Já foi confirmado para 2015!
Não vai haver salganhada porque as actuais vão ser descontinuadas...




Não.
Vai pois. Quando aparecerem jogos exclusivos que só dão nas novas 3DS nornal e XL e que não dão na 2DS.
Isto logo depois de andarem a colar autocolantes nas 2DS para as pessoas perceberem que corre (corria) todos os jogos 3DS
 
Processador + RAM + Bateria tiveram upgrade.

Logo não é só NFC que muda.

Muito melhor esta consola, como já tenho a 3DS normal agora pisco o olho à New 3DS XL
 
Se soubesse disto à 5 meses atrás não tinha comprado a 2DS, i mean a consola tem me divertido imenso sem duvida mas esta nova está mais apetecível.
 
A Nintendo "cuspiu" na cara dos consumidores da 3ds ao lançar este novo modelo. Se lançasse só com algumas melhorias no hardware era uma coisa, agora lançar jogos exclusivos, enfim...
Ainda mais tendo em conta que lançou a 2DS a menos de um ano.
 
Última edição:
A Nintendo "cuspiu" na cara dos consumidores da 3ds ao lançar este novo modelo. Se lançasse com algumas melhorias no hardware era uma coisa, agora lançar jogos exclusivos, enfim...
Ainda mais tendo em conta que lançou a 2DS a menos de um ano.

Mas eles melhoraram o HW nesta nova versão... NFC, bateria, compatibilidade com microSDCard, fazer backup para o PC via wireless, CPU...
 
Mas nada disso invalidava que lançassem os jogos na antiga. Neste momento a maior parte dos jogos podem nem sair nas antigas.
 
A Nintendo "cuspiu" na cara dos consumidores da 3ds ao lançar este novo modelo. Se lançasse só com algumas melhorias no hardware era uma coisa, agora lançar jogos exclusivos, enfim...
Ainda mais tendo em conta que lançou a 2DS a menos de um ano.
Dafuq...

Foi precisamente isso que fizeram, review a todo o HW da consola praticamente, e graças a isso vai haver jogos que só podem ser jogados nela. Life sucks é verdade.

Compreendo a postura de quem comprou a pouco tempo a consola, mas no mundo tecnológico nesta momento é um risco constante ficar desactualizado de um mês para o outro.


Ou vives na ignorância e és feliz ou andas sempre em cima do acontecimento e ficas amuado.
 
Eu acho que me expressei mal. O problema não é melhorarem o hardware da consola mas sim limitarem as antigas a nível de jogos. Era a mesma coisa que a Sony ou a Microsoft lançarem uma ps4/xboxone slim (com melhorias no hardware) daqui a dois anos e dizerem que os jogos a partir dai só davam nas novas. A nintendo já lançou várias revisões (3ds XL e 2DS), no entanto nenhuma alterou este aspecto.
É que a partir de agora nada impede as editores de só fazerem jogos para as novas. Embora não me acredite muito por parte da Nintendo, as 3rd party deverão fazê-lo.
 
Back
Topo