Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Gwitz

Power Member

Named as the "New 3DS" and "New 3DS XL", the models also include an improved screen which allows you to view the handheld's 3D effect from a wider range of angles.

The new designs will be the same size as existing models but also squeeze in the extra technology, which incorporates the buttons found on the 3DS Circle Pad Pro accessory.

A new C-button, named after the GameCube pad's C-stick, allows you to control games with dual analogue controls.

A micro USB card slot and NFC-reading technology are also built in - negating the need for the company's planned NFC reader device for use with its forthcoming Amiibo range of toys.

Japan will see the new designs first, Nintendo boss Satoru Iwata revealed in a new Nintendo Direct broadcast - Iwata's first since health problems earlier this year which caused him to miss E3.

The new 3DS will be customisable with a wide range of special face plates - like mobile phone fascias. Mario, Peach and Animal Crossing designs were shown, among many others.

A 3DS firmware update due in October will bring customised system themes to the handheld, too. Options shown off include a classic Mario theme and a Zelda: Link Between Worlds design.

We've asked Nintendo UK for details on a European release.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2...new-3ds-and-3ds-xl-designs-with-extra-buttons

Fico contente por não ter comprado uma 3DS XL até agora então. Aquele segundo analog é que não me parece muito promissor.
 
Parecem-me bons updates mas... mais um bocadinho e começam a sair consolas como saiem telemóveis... 2 ou 3 meses e ficas com a consola desactualizada. Falaram em preços?
 
Não se sabe nada de preços mas era muito mau vir mais caro que 200 euros. Datas para aqui também ainda não se sabe mas é uma questão de tempo.
 
Bom, lá vou ter que vender a minha XL. Só mesmo por causa do segundo analogico.

Fiz a conversão directa do preço de lançamento no Japão e dá o seguinte valor em euros:
18,800.00 JPY = 137.112 EUR

Claro que não vamos ter este preço por cá, mas já é uma referência.
 
BwM7fe0IEAEFr2A.png

Nintendo anuncia novas versões para a Nintendo 3DS

De forma totalmente inesperada, a Nintendo aproveitou a apresentação Nintendo Direct para anunciar novas versões da 3DS e da 3DS XL.

Os novos modelos apresentam novas dimensões para os ecrãs, com a 3DS original a passar a ter um ecrã de 3,88 polegadas e a 3DS XL a ter agora 4,88 polegadas.

Além disso, os botões A, B, X e Y a serem pintados em tons de vermelho, amarelo, verde de azul, respectivamente no modelo mais pequeno. Por outro lado, a novas versões da portátil da Nintendo passam a ter um segundo analógico e dois botões extra (ZL e ZR), embora o analógico tenha um tamanho bastante mais reduzido quando comparado com o esquerdo.

Estes modelos estão já preparados para a tecnologia NFC e receberam melhoramentos em vários aspectos. O CPU é mais rápido, o efeito 3D tem um angulo maior de visão, suporte HTML5 do navegador de internet, troca de dados com o PC através de redes Wi-Fi e bateria mais duradora. Infelizmente estes novos modelos ainda só estão anunciados para o Japão.

 
Acho bem que a Nintendo continue a inovar mas, no meu caso, torna-se difícil comprar a nova XL dado que comprei a minha à 5 meses.

Não ficava nada mal aceitarem as antigas como retoma e fazer um belo desconto na nova. Mas, como a Nintendo é, já sei que tal coisa não vai acontecer...
 
Muita gente que tinha a 3ds normal até acabou por comprar a XL.

Diferentes versões da consola sempre aconteceram já com Gameboy advance que teve SP e Micro e na DS lite , DSI e XL.

Única diferença é que tem um jogo exclusivo.... não vejo a surpresa.
 
Não é surpresa? Lol... este é exclusivo mas quem nos garante que não virão mais exclusivos para as novas DS depois deste?

Tal como já referiram anteriormente, houve muita gente que trocou a 3DS pela 3DS XL e, agora, o ideal será trocar a 3DS XL por uma das novas. Isto não fica nada barato...

Acho isto uma péssima jogada da Nintendo. Mas só compra quem quer, ou quem pode, isso é verdade.
 
E agora lembraram-se de colocar botões coloridos? E aquele segundo analógico......hm..
Agrada-me muito a ideia das faceplates e dos temas, e acredito que esta particularidade no mercado do japão vai vincar bastante.

Li algures que estes modelos tambem apresentavam mais velocidade..fiquei sem saber bem ao certo se no OS ou em gameplay.
 
Em termos de hardware as novas têm, tecnologia NFC, melhor CPU, 3D com um angulo maior, suporta HTML5, tem a possibilidade de trocar de dados com o PC pelo Wi-Fi e a bateria é melhor.
 
Outra coisa que podia vir no update era uma maneira mais rápida de tirar screenshots, o processo que se tem de ter no Miiverse é algo completamente lento.
 
Aqui existe melhorias claras de hw na máquina, incluindo processamento.

Ou seja, frame drops como no Pokémon em 3D se calhar deixam de acontecer.
 
Na N64 tiveste jogos que pedia exclusivamente expanion pack como donkey kong ou majoras mask , ou seja querias jogar tinhas de comprar.
Se queres mesmo jogar xenoblade na portatil ou vendas a que tens e compras e compras uma nova ou ficas com duas , de qualquer maneira só pelo trailer da para ver que o jogo levou downgrade por isso a edição da wii continua a ser a melhor (a não ser que adicionem conteúdo novo tipo persona 4 golden).
A consola vem com novas features como todas a consolas portáteis que tiveram revisões ... ou não se lembram da psp go que nao tinha porta UMD ?
Continuo a dizer que nao sei qual é a surpresa nisto.
 
A surpresa é o jogo exclusivo, ponto!
E torna-se um problema se não for apenas um.

Revisões de hardware eram esperadas.
 
Até sair cá (se sair) ainda vão passar uns meses. É ver como as coisas se desenrolam em termos de exclusivos. O certo é que se a malta não percebe nada de Wiis e wii-us, menos vão perceber de DSs, 3DSs, 2DSs com estas novas à mistura... Salganhada total
 
Back
Topo