Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

É só ires às settings do sistema e fazer format. Mas atenção se estiver modificada não o faças sem antes ler sobre isso porque depois pode não iniciar sem teres de fazer alterações..
A slot nas "new" está debaixo da tampa da bateria, tens de desaparafusar a tampa. Os saves ficam no cartão do jogo.

Me indicaram que estava sem mod.... tenho como validar e confirmar?

Hoje a noite já abro a consola para ver o cartão.
 
@Jhonyb: Por cerca de 400€ sim. Por preços aceitáveis, não

Eu já comprei duas New 3DS e duas New 3DS XL no OLX, antes que desapareçam de vez. (não gosto muito das 2DS)

Mas por acaso há um mês encontrei uma 2DS, das normais (que não fecham), por cerca de 60€ e comprei, mas era a última lol
 
Última edição:
@Jhonyb: Por cerca de 400€ sim. Por preços aceitáveis, não

Eu já comprei duas New 3DS e duas New 3DS XL no OLX, antes que desapareçam de vez. (não gosto muito das 2DS)

Mas por acaso há um mês encontrei uma 2DS, das normais (que não fecham), por cerca de 60€ e comprei, mas era a última lol

por 400€ encontrei mtas 😂😂😂😂

ja vi alguns negocios no olx mas aqui na minha zona ainda não apareceu aquela que queria.

noutra nota a amazon japonesa ainda vende a edicao pokebola e fica com portes e alfandega por menos de 200€ ja vi uma pagina que consigo mudar de regiao mas não sei se me quero meter nisso
 
Ui os preços andam assim tão inflacionados? Eu ainda tenho a minha New Nintendo 3DS XL edição Majora's Mask.

As de segunda mão nem por isso, ja vi "N" negocios tao baixos como 60€ e ate 150€ sacas uma. (as limitadas como a tua se calhar vao aos 200\250 depende da raridade) as de ediçao pokebola\pikachu ja batem nos 200\250

MAs novas é um abuso.... 350 para cima.
 
No ebay encontram-se new 3ds novas por 250€ de vendedores europeus. Ainda há um par de meses vi uma new 3ds xl edição SNES selada por 280€. É questão de ativar alertas para pesquisas e vão aparecendo a preços “aceitáveis”.
 
É comprar em 2a mão, facebook marketplace apanha-se grandes negócios de pessoas que não sabem o que têm e apenas querem despachar as consolas.

A ultima que comprei foi uma New 3DS XL azul a 65€ novinha com o Mario Maker. E há 1 ano atrás comprei uma PSP Go branca também completamente nova por 40€... Esta ultima foi o melhor negócio que já fiz.

Procurem OLX e Facebook.
 
Última edição:
É comprar em 2a mão, facebook marketplace apanha-se grandes negócios de pessoas que não sabem o que têm e apenas querem despachar as consolas.

A ultima que comprei foi uma New 3DS XL azul a 60€ novinha com o Mario Maker. E há 1 ano atrás comprei uma PSP Go branca também completamente nova por 40€... Esta ultima foi o melhor negócio que já fiz.

Procurem OLX e Facebook.
OLX ja minei aquilo tudo. E acredito q em grandes zonas metropolitanas aparecam boas coisas.
Onde eu estou nem por isso :P
 
OLX ja minei aquilo tudo. E acredito q em grandes zonas metropolitanas aparecam boas coisas.
Onde eu estou nem por isso :P

Facebook então... Lá toda a gente tem conta e coloca coisas facilmente. Não tem de ser da mesma zona, enviam-te por correio. Ambas as que mencionei não fui buscar pessoalmente...
 
Alguém me explica o que estou a perder? Tenho uma new 2dsxl , edição Mário kart, com mod. O motivo dos altos preços no mercado de usados é devido a escassez?
 
OK! o mais dificil ja esta :P ja consegui a consola ;)
Agora outra questao, jogos NOVOS ainda há no mercado nacional \ internacional ? JA reparei que a worten tem meia duzia de titulos que ainda vende. HA mais ? se alguem souber que me diga por aqui ou por PM

Obrigado
 
Ebay ou Amazon será a tua melhor opção e mercado de usados de PT.

Já agora, para que valores foi essa 3DS ? Ando atrás de uma também por acaso.
 
O melhor período de aquisição foi praticamente logo após a saída da Nintendo Switch. Ainda houve algumas excelentes promoções de lojas nacionais, eu inclusive consegui uma Nintendo 2DS no início do ano passado a 60 euros, edição New Super Mario Bros.2 nova.
 
Back
Topo