MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu tenho na area cliente essa oferta com 5gb por 39,99€ . Já verificou a sua area de cliente?
Pelo que percebi estão a falar de novos clientes, realmente M4 Net 500/100| 1 Telemóvel 53GB por 39,90€ para novo cliente é bom preço, o user deve se ter enganado escreveu um 3 a mais 😅
 
Boa noite,
Terminei o meu contrato com a Vodafone na altura do BF e no mês passado aumentaram me o valor do contrato de 70€ para 95€.

Contactei o gestor (o contrato está em nome da empresa) que me apresentou a seguinte proposta:

TV 170 canais + 1Box
Disney +
Internet 1000/200 mbps
2 Telemóveis 40GB
70€

Arranja se melhor na MEO?
 
Boas!

Já alguém "renogociou", renovou ou alterou morada de um contrato com parceria lplol?

Tentei fazer mudança de morada normalmente, via formulário do website, e a operadora disse-me que era impossível eu continuar com as condições que tenho atualmente após novo contrato, que é obrigatório realizar após mudança de morada, e aconselhou-me a entrar em contacto com a linha das parcerias.

Será que me conseguem igualar, pelo menos, o que tenho atualmente?
 
Boas pessoal, cliente Meo m3 1gb neste momento com os aumentos já está nos 41/42. Qual o melhor preço de m3 que estão a renegociar para 1gb e 500mb?

Cumps
 
Boas!

Já alguém "renogociou", renovou ou alterou morada de um contrato com parceria lplol?

Tentei fazer mudança de morada normalmente, via formulário do website, e a operadora disse-me que era impossível eu continuar com as condições que tenho atualmente após novo contrato, que é obrigatório realizar após mudança de morada, e aconselhou-me a entrar em contacto com a linha das parcerias.

Será que me conseguem igualar, pelo menos, o que tenho atualmente?
Viva!

Esquece o contrato que tens, já não volta :001: , agora tens que renegociar como cliente e os preços são os que se falam neste tópico.

Como tens que fazer novo contrato a única forma que tens de conseguir o melhor preço é enviares o pedido de cancelamento de contrato e depois quando a chamada chegar renegoceias para o melhor preço já incluindo a mudança de casa.

Boas pessoal, cliente Meo m3 1gb neste momento com os aumentos já está nos 41/42. Qual o melhor preço de m3 que estão a renegociar para 1gb e 500mb?

Cumps
Com pedido de cancelamento de contrato, 1000/400 36,49/99€ e os 500/100 29,49€

Cumps
 
Com comercial MEO ou ligar para MEO nunca vai conseguir o melhor preço, só há um caminho, ir à area de cliente e no fundo da pagina escolher Criar Pedido —-> Conta de cliente —-> Cessar serviço——> Indique o produto para o qual pretende cessar contrato.
escolha televisão internet telefone, IGNORAR Liguem-me grátis. Continuar mais abaixo onde diz ——-> Continuar Pedido
e seguir os passos. Aguardar que ELES liguem. Se perguntarem o motivo , inventa uma proposta que recebeu da NOS que mais se aproxima do que gostava de ter e pagar na MEO. Nunca ligar para eles, tem que ser eles a ligar do departamento de retenção de clientes. So esse departamento tem acesso aos melhores preços

a data a escolher para cessação de contrato pode ser 14 de junho, mesmo que o contrato termine a 14 de julho. este pedido pode ser feito até 6 meses antes de terminar o contrato.
Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,
 
informcao transporttation
Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,
até pode pedir no dia seguinte do inicio do contrato, mas não vai ter a mesma margem negocial que tem os últimos 6 meses, por esse motivo os últimos 6 meses é a melhor altura para renegociar o contrato.
 
Maltinha, na casa dos meus pais pretendem renegociar o valor da MEO.

Atualmente 100/100 NET + Básico TV + Telefone pagam ~42€ (Não estão fidelizados)


Fizeram uma proposta para ficar a 33€ com fidelização a 24 meses.

Na primeira página está a referir:
M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
*9/2023: Imensos casos de 500/100-29,49€

Mas parece que o 1º post não é atualizado algum tempo, que valores andam para o básico TV + telefone + fibra 100/100 ou até mesmo 200/100.
 
Bom dia,
Tinha fidelização a terminar no dia 6 de Maio, por isso dias antes fiz o pedido para cessar serviço para amanhá dia 14. O problema é que ainda não ligaram para dar as propostas de renovação, como procedo?
 
Bom dia,

Para novo cliente meo quanto conseguiria negociar para:

Internet 1000/200
2 boxs
4 telemóveis 50gb
Viva!

Então mas queres renegociar ou fazer um contrato novo?

Contratos novos com telemóveis têm normalmente pouco interesse.

Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,
O contrato renegoceias sempre que necessário.

En teoria quanto mais perto do fim mais fácil obter propostas boas, mas só em teoria porque na prática e pelo histórico que vai passando por aqui em todas as alturas se conseguem boas propostas.

Maltinha, na casa dos meus pais pretendem renegociar o valor da MEO.

Atualmente 100/100 NET + Básico TV + Telefone pagam ~42€ (Não estão fidelizados)


Fizeram uma proposta para ficar a 33€ com fidelização a 24 meses.

Na primeira página está a referir:
M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
*9/2023: Imensos casos de 500/100-29,49€

Mas parece que o 1º post não é atualizado algum tempo, que valores andam para o básico TV + telefone + fibra 100/100 ou até mesmo 200/100.
Para isso o 1º post está atualizado.

Mas isso está em nome dos teus pais e quase de certeza que queres ser tu a renegociar.

Atendendo ao que tens eu ia pela solicitação de contacto na área de cliente, consegues 200/100 por 29,49€ e com jeitinho uma mensalidade grátis.

Referes que tens proposta da NOS por 29,99€ com uma mensalidade de oferta e os TvCines.
Bom dia,
Tinha fidelização a terminar no dia 6 de Maio, por isso dias antes fiz o pedido para cessar serviço para amanhá dia 14. O problema é que ainda não ligaram para dar as propostas de renovação, como procedo?
Para já podes passar pela área de cliente para veres se o processo passou a concluído.

Se passou é aguardares pela chamada porque se as datas estiverem corretas a data de desligamento será 6 de Junho.

Mas se tiveres dúvidas ligas e pedes que te confirmem para ficares descansado.

Cumps
 
FINALMENTE vou cessar o meu contrato com a MEO. Termina daqui a 1 mês e vou pedir a desativação para essa mesma data. Quero ver que propostas vão fazer. Nenhuma irá alterar a minha ideia, pois irei para a LigaT, dado que só necessito de Internet. Quando for contactado partilho aqui a "retenção" proposta. Vale a pena salientar que mesmo o contrato estando a terminar, nunca recebi nenhuma chamada para permanecer como cliente. Infelizmente, e por experiência própria em todos os outros grandes operadores, a MEO é a pior nos mais diversos níveis. Vale o que vale, mas no global, a NOS foi a que menos dores de cabeça me deu.
 
Isso foi contacto de iniciativa por parte do MEO, certo? Melhores valores/condições só através do método da rescisão.



Tens de ter em atenção a forma como o contacto é despoletado. No caso dele, quase de certeza que não o fez através do método da rescisão, daí os valores serem piores.



Ambos os valores parecem-me razoáveis, se bem que o de 1000/400 pensava que pudesse ser um bocadinho menos. Isso foram propostas após pedido de rescisão?
Sim, foi apos pedido de rescisao e ter pedido para reencaminhar para o departamento responsavel (linha de retencao de cliente)

@Tripton essas propostas que te fizeram, tiveste de avançar com pedido de rescisão?
Sim pedi rescisao e apresentei como motivos o facto de ter melhores ofertas da concorrencia, nao estar satisfeito com a cobertura da rede movel e as multas por atrasos de pagamento serem obscenas .
O ultimo passo da negociacao foi apos ter tentado rebater os precos o maximo possivel nao ter concordado imediatamente com as condicoes apresentadas e ter dito que necessitava de ponderar sobre o assunto, ao que o operador me perguntou o que me faria aceitar a proposta de imediato .
 
Boas!

Já alguém "renogociou", renovou ou alterou morada de um contrato com parceria lplol?

Tentei fazer mudança de morada normalmente, via formulário do website, e a operadora disse-me que era impossível eu continuar com as condições que tenho atualmente após novo contrato, que é obrigatório realizar após mudança de morada, e aconselhou-me a entrar em contacto com a linha das parcerias.

Será que me conseguem igualar, pelo menos, o que tenho atualmente?
Fiz mudança de casa com LPLOL. Fiz o pedido pela linha de parceria, quando aderi disseram para tratar de renegociações etc tudo nessa linha.

Na altura fiquei a pagar mais 2€ (penso eu) só pelo facto de que o pacote tinha aumentado de preço. O que entendi é que aplica-se sempre o preço atual que está na campanha. Refideliza 2 anos (novo contrato)

Pelo menos foi assim há 2 anos.
 
Acabei de receber chamada do 609 após pedido de rescisão:

M4 500Mb
TV 200 Canais
2 Telemóveis com 30 GB
12 meses TV Cine e séries
25 euros saldo videoclube
46.90 Euros

Parece em linha com o que aqui se tem falado.
 
Viva!

Isso com 70Gb está a bom preço, ate a pouco esse valor era só com 40Gb.

Mas as ofertas do Gigas começam a ficar sem qualquer lógica para um gajo perceber a mecânica da coisa 😃.

Extensor não deves conseguir, não há um único caso, mas tentar não custa.

Mas tens mensalidade, voucher e 6 meses SPTV, são ofertas que se têm conseguido.

Cumps


Update:

Oferta de renovação M4 2 cartões:

Pacote base com 1 cartão 44.99 + 7,90 do segundo cartão = 56,89€

Cada cartão com 70Gb com 5G
1000Gb/400gb internet fixa

Oferta troca por nova box e troca por novo router fibergateway 6.

+12 meses TVCine + MEO filmes e series

Andei a espedinchar mais um pouco e fechei isto. Acho que não ficou muito mal.
 
Olá!

Chegou a altura de renovar o meu contrato da MEO e tenho as seguintes ofertas (fui contactado pela MEO, sem pedir o cancelamento do serviço):

M3 TV 200 canais (+Extra) | Net 500/100 | Telefone + Meo Go Multi (continuando com um Moche 20GB pós-pago a 11,90€)
34,49€ (inclui MEOBox) + 11,90 (moche) = 46,39€

Ou

M4 5GB TV 200 canais (+Extra) | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 5GB internet (5GB base) + 5GB oferta + Meo Go Multi
39,99€ (inclui MEOBox)

Será possível melhorar esta oferta? Das duas a opção mais económica seria a M4 5GB, mas ao fazer isso estou a subir o valor do contrato perdendo a hipótese de o baixar no futuro provavelmente. Das duas, qual escolheriam?

Para além disso, gostaria de perguntar se tentariam efetuar a troca da box e do router, uma vez que continuo com uma Box das antigas (MEOBox Full HD DVR - VIP2262) e com um ONT + router Technicolor TG789vac v2

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo