Eu tenho na area cliente essa oferta com 5gb por 39,99€ . Já verificou a sua area de cliente?Como é possível
A mim ofereceram o mesmo mas com apenas 5gb por 44.90€ e sem mensalidade de oferta :/
Eu tenho na area cliente essa oferta com 5gb por 39,99€ . Já verificou a sua area de cliente?Como é possível
A mim ofereceram o mesmo mas com apenas 5gb por 44.90€ e sem mensalidade de oferta :/
Pelo que percebi estão a falar de novos clientes, realmente M4 Net 500/100| 1 Telemóvel 53GB por 39,90€ para novo cliente é bom preço, o user deve se ter enganado escreveu um 3 a maisEu tenho na area cliente essa oferta com 5gb por 39,99€ . Já verificou a sua area de cliente?
Viva!Boas!
Já alguém "renogociou", renovou ou alterou morada de um contrato com parceria lplol?
Tentei fazer mudança de morada normalmente, via formulário do website, e a operadora disse-me que era impossível eu continuar com as condições que tenho atualmente após novo contrato, que é obrigatório realizar após mudança de morada, e aconselhou-me a entrar em contacto com a linha das parcerias.
Será que me conseguem igualar, pelo menos, o que tenho atualmente?
Com pedido de cancelamento de contrato, 1000/400 36,49/99€ e os 500/100 29,49€Boas pessoal, cliente Meo m3 1gb neste momento com os aumentos já está nos 41/42. Qual o melhor preço de m3 que estão a renegociar para 1gb e 500mb?
Cumps
Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,Com comercial MEO ou ligar para MEO nunca vai conseguir o melhor preço, só há um caminho, ir à area de cliente e no fundo da pagina escolher Criar Pedido —-> Conta de cliente —-> Cessar serviço——> Indique o produto para o qual pretende cessar contrato.
escolha televisão internet telefone, IGNORAR Liguem-me grátis. Continuar mais abaixo onde diz ——-> Continuar Pedido
e seguir os passos. Aguardar que ELES liguem. Se perguntarem o motivo , inventa uma proposta que recebeu da NOS que mais se aproxima do que gostava de ter e pagar na MEO. Nunca ligar para eles, tem que ser eles a ligar do departamento de retenção de clientes. So esse departamento tem acesso aos melhores preços
a data a escolher para cessação de contrato pode ser 14 de junho, mesmo que o contrato termine a 14 de julho. este pedido pode ser feito até 6 meses antes de terminar o contrato.
até pode pedir no dia seguinte do inicio do contrato, mas não vai ter a mesma margem negocial que tem os últimos 6 meses, por esse motivo os últimos 6 meses é a melhor altura para renegociar o contrato.Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,
Viva!Bom dia,
Para novo cliente meo quanto conseguiria negociar para:
Internet 1000/200
2 boxs
4 telemóveis 50gb
O contrato renegoceias sempre que necessário.Só até 6 meses? Bem, para todos os efeitos penso que se pode pedir mesmo a faltar um ano, porque diz na área cliente o valor a pagar em caso de rescindir antecipadamente,
Para isso o 1º post está atualizado.Maltinha, na casa dos meus pais pretendem renegociar o valor da MEO.
Atualmente 100/100 NET + Básico TV + Telefone pagam ~42€ (Não estão fidelizados)
Fizeram uma proposta para ficar a 33€ com fidelização a 24 meses.
Na primeira página está a referir:
M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
*9/2023: Imensos casos de 500/100-29,49€
Mas parece que o 1º post não é atualizado algum tempo, que valores andam para o básico TV + telefone + fibra 100/100 ou até mesmo 200/100.
Para já podes passar pela área de cliente para veres se o processo passou a concluído.Bom dia,
Tinha fidelização a terminar no dia 6 de Maio, por isso dias antes fiz o pedido para cessar serviço para amanhá dia 14. O problema é que ainda não ligaram para dar as propostas de renovação, como procedo?
Este caso é de um amigo que está na nos a pagar 80 euros com esses serviços e pediu me para perguntar se conseguia mais barato na meoViva!
Então mas queres renegociar ou fazer um contrato novo?
Contratos novos com telemóveis têm normalmente pouco interesse.
Sim, foi apos pedido de rescisao e ter pedido para reencaminhar para o departamento responsavel (linha de retencao de cliente)Isso foi contacto de iniciativa por parte do MEO, certo? Melhores valores/condições só através do método da rescisão.
Tens de ter em atenção a forma como o contacto é despoletado. No caso dele, quase de certeza que não o fez através do método da rescisão, daí os valores serem piores.
Ambos os valores parecem-me razoáveis, se bem que o de 1000/400 pensava que pudesse ser um bocadinho menos. Isso foram propostas após pedido de rescisão?
Sim pedi rescisao e apresentei como motivos o facto de ter melhores ofertas da concorrencia, nao estar satisfeito com a cobertura da rede movel e as multas por atrasos de pagamento serem obscenas .@Tripton essas propostas que te fizeram, tiveste de avançar com pedido de rescisão?
Fiz mudança de casa com LPLOL. Fiz o pedido pela linha de parceria, quando aderi disseram para tratar de renegociações etc tudo nessa linha.Boas!
Já alguém "renogociou", renovou ou alterou morada de um contrato com parceria lplol?
Tentei fazer mudança de morada normalmente, via formulário do website, e a operadora disse-me que era impossível eu continuar com as condições que tenho atualmente após novo contrato, que é obrigatório realizar após mudança de morada, e aconselhou-me a entrar em contacto com a linha das parcerias.
Será que me conseguem igualar, pelo menos, o que tenho atualmente?
Viva!
Isso com 70Gb está a bom preço, ate a pouco esse valor era só com 40Gb.
Mas as ofertas do Gigas começam a ficar sem qualquer lógica para um gajo perceber a mecânica da coisa .
Extensor não deves conseguir, não há um único caso, mas tentar não custa.
Mas tens mensalidade, voucher e 6 meses SPTV, são ofertas que se têm conseguido.
Cumps