PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

Peço desculpa criar outro tópico, mas não encontrava o outro.
Agora que já jogo sem lag meti a tal opção oFF (limitador de frames) os carros travam mesmo sem eu travar, tipo vou andar se não acelero até sacam piões, eles travam, mas é só com essa opção.
Ajuda ?!
 
Agora que já jogo sem lag meti a tal opção oFF (limitador de frames) os carros travam mesmo sem eu travar, tipo vou andar se não acelero até sacam piões, eles travam, mas é só com essa opção.
Ajuda ?!
 
Agora que já jogo sem lag meti a tal opção oFF (limitador de frames) os carros travam mesmo sem eu travar, tipo vou andar se não acelero até sacam piões, eles travam, mas é só com essa opção.
Ajuda ?!
Isso acontece me no Vice City e no III quando jogo no Windows 8. Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade Windows XP a ver se resolve
 
Epá, comprei a trilogia à 2 ou 3 semanas para a steam.
O 3 está cheio de bugs no windows 8.
O Vice City tive um problema com o save (guardei no cherry pop company e supostamente isso corrompe o save -.-)
Graças a Deus que até agora o San Andreas não tem tido problemas e dá bem para voltar aos bons velhos tempos.
Alguém sabe de mods fixes para carros?
Mas carros normais, não quero cá os carros da velocidade furiosa (até pode ter um ou dois) xD
 
Boas,

Eu instalei o gta san andreas jogo original, só que tenho aqui um problema, quando vou jogar, não consigo mexer o boneco com o rato! nem com o touchpad do computador!!

Alguem me pode ajudar a resolver isto? Tenho um rato Razer Taipan!
 
Já existia um tópico do GTA San Andreas no sub-fórum do PC Gaming.

Isso também já me aconteceu e quando segui isto ajudou:

You go to C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\ [Your name]/ if you installed it with steam

Or

C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas if you have the non-steam version


Right click the gta-sa.exe and go into properties.

then go into the Compatibility Tab.

Now check "Run this program in compatibility mode for:" and click Windows XP (Service Pack 2)

*important*
Then go look down and check and make sure to turn on:
"Disable Visual Themes" and

"Disable Desktop Composition" and

"Run This Program As An Administrator"
 
Back
Topo