PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

MP?
O San Andreas não tem MP.

Ter tem. No google nao devem faltar tutorials.


Obrigado.

Não é oficial. Versões compradas na Steam não funcionam com o SA-MP.

http://www.sa-mp.com/

Ok obrigado, o MP também não era um grande importância. Comprei mais pelo nostologia e para passar o tempo, pois já virei o jogo tudo na PS3.
 
A uns tempos andei a jogar num servidor de camiões e aquilo é muito muito bom! Podiasse escolher entre cargas legais e cargas ilegais, escolhendo uma ilegal o nosso nivel de procura aumentava e os policias do servidor tinham acesso a isso e podiam-nos seguir! Muito curtido ... qualquer dia volto a instalar para jogar lá ... acho que era Convoy Trucking o nome do servidor, mas também há outro, já não me recordo qual deles era!
 
boas, vi este jogo a 4.99€ e nao resisti em traze lo.. uma pergunta, os mods que ha por ai sao oficiais? dao para jogar com o jogo original? e se sim, quais sao os melhores? ja agora, ha maneira de por a resoluçao 1920*1080? so me parace a 1680*1050
 
Gta sandreas

Bom Dia, malta, instalei hoje (claro que já tinha jogado) o gta sandreas, para relembrar os velhos tempos e o jogo está um pouco lento, não sei do que é podem me dizer algum mod ou pack que fique melhor ?
DO pc não é, tenho um I5 3470-GTX660 2GB-8GB RAM
 
Boas.
O que queres dizer com "um pouco lento"? Tens poucos "frames per second" ? Após uma pesquisa no google encontrei logo uma indicação que fala dum fps limit chegas-te a exprimentar?
 
Back
Topo