Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Boas, desativei as chamadas por WiFi e parece ter resultado. Vou dando feedback.
Bom dia,

Obrigado pelo feedback.
Mas no meu caso eu nunca tive a opção de chamadas por Wifi ativada.
A ideia que tenho, como disse anteriormente, é quando temos os dados móveis ligados, não sei se existe alguma incompatibilidade ou não, mas é um facto.

Cumprimentos
 
Bom dia,

Obrigado pelo feedback.
Mas no meu caso eu nunca tive a opção de chamadas por Wifi ativada.
A ideia que tenho, como disse anteriormente, é quando temos os dados móveis ligados, não sei se existe alguma incompatibilidade ou não, mas é um facto.

Cumprimentos
Boas, fiz outro teste.. Afinal é do cartão SIM, testei com outra operadora e não tive qualquer problema.
 
Boas, fiz outro teste.. Afinal é do cartão SIM, testei com outra operadora e não tive qualquer problema.
Bom dia,

Pois, na altura também deduzi que fosse do cartão então fui à MEO e alterei para e-sim mas continua tudo da mesma.
Pelo que me está a dizer, o que parece, é que deve haver alguma incompatibilidade com o serviço da MEO...
 
Bom dia,

Pois, na altura também deduzi que fosse do cartão então fui à MEO e alterei para e-sim mas continua tudo da mesma.
Pelo que me está a dizer, o que parece, é que deve haver alguma incompatibilidade com o serviço da MEO...
Boa, sou da nowo que utiliza a plataforma da MEO. Estou aguardar a 2 via.
 
Optei por comprar o 7A.
Vou tentar vender as peças do 6 para recuperar algum prejuízo. Pelo que li em alguns fóruns os curto circuitos na placa é uma falha mais comum do que devia no Pixel 6.

Em dois dias de uso, sinto o 7A a aquecer mais que o Pixel 6. Sem o estar a usar tiro-o do bolso e está quente.
A bateria também é ela por ela. O tamanho é o ideal só é pena não ser mais fino.
 
Optei por comprar o 7A.
Vou tentar vender as peças do 6 para recuperar algum prejuízo. Pelo que li em alguns fóruns os curto circuitos na placa é uma falha mais comum do que devia no Pixel 6.

Em dois dias de uso, sinto o 7A a aquecer mais que o Pixel 6. Sem o estar a usar tiro-o do bolso e está quente.
A bateria também é ela por ela. O tamanho é o ideal só é pena não ser mais fino.
Deixa a máquina otimizar e estabilizar. 😉
 
Boas malta, estou aqui na ideia de vender o meu P6 Pro 128Gb branco e comprar o P8 Pro 128Gb azul. Mas andei a ver algumas renders do P9 Pro e fiquei assim meio que indeciso se compro já ou se espero uns meses pelo novo... Se comprar já, acham que 350€ será um preço a considerar para venda do P6 Pro?
 
Boas malta, estou aqui na ideia de vender o meu P6 Pro 128Gb branco e comprar o P8 Pro 128Gb azul. Mas andei a ver algumas renders do P9 Pro e fiquei assim meio que indeciso se compro já ou se espero uns meses pelo novo... Se comprar já, acham que 350€ será um preço a considerar para venda do P6 Pro?
Com os updates major do Android a terminarem em Outubro deste ano, acho esse valor muito bom. Esperar só o vai baixar ainda mais...
 
Ora, no final do ano passado o P6P partiu o ecrã.

Numa loja fizeram o orçamento da troca do ecrã por 150e, supostamente original, afinal era réplica, ecrã mais grosso e impressão digital não funcionava.

Ora, neste caso ou meto um ecrã original por 400e + mão de obra ou 150e por uma réplica manhosa.

O que sugerem?

Tenho andado com um Redmi Note 12 para desenrascar, a bateria e as chamadas dão 10-0 ao pixel, no resto é o que é...
 
Ora, no final do ano passado o P6P partiu o ecrã.

Numa loja fizeram o orçamento da troca do ecrã por 150e, supostamente original, afinal era réplica, ecrã mais grosso e impressão digital não funcionava.

Ora, neste caso ou meto um ecrã original por 400e + mão de obra ou 150e por uma réplica manhosa.

O que sugerem?

Tenho andado com um Redmi Note 12 para desenrascar, a bateria e as chamadas dão 10-0 ao pixel, no resto é o que é...
Eu também aguardava pelo o P9 ou P9P, tenho o P6 e também já tive para saltar para o P8, mas vou aguardar, o P6 ainda se porta bem e tem suporte até Outubro de 2026 (excepto novas versões de android)
Mas se fosse eu mandava arranjar e vendia e desenrascava me com Xiaomi até aparecer o novo pixel. Que a ver parece muito bonito se for como aparece por aí no YouTube.
 
Esperaria pelo 9P... O que procuras no 8 que o 6 não tenha?
Para ser sincero, rigorosamente nada. O telemóvel está impecável, não tem problema algum. Apenas gosto de mudar de 2 em 2 anos para conseguir vender o antigo em troca do novo. De resto, como disse, não tenho razão para mudar.

O P8p tá a um excelente preço na Amazon. P9p ao mesmo preço só daqui a um ano
Tinha em mente comprar pela vodafone o P8P de 128Gb e usar pontos que tenho, ficava a 565€. Vendendo o P6P que tenho, ficava com mais algum "desconto" financeiro na carteira :D
 
Ora, no final do ano passado o P6P partiu o ecrã.

Numa loja fizeram o orçamento da troca do ecrã por 150e, supostamente original, afinal era réplica, ecrã mais grosso e impressão digital não funcionava.

Ora, neste caso ou meto um ecrã original por 400e + mão de obra ou 150e por uma réplica manhosa.

O que sugerem?

Tenho andado com um Redmi Note 12 para desenrascar, a bateria e as chamadas dão 10-0 ao pixel, no resto é o que é...

O ecrã original do P6P custa menos de 300€:
https://eustore.ifixit.com/products...wLjA.&pk_vid=911f7eb73e8dc31c17104974571cb8f5

Nesta altura eu esperava pelo P9P se pudesse. Se não aguentares, o 8P não será assim tão diferente e já apanhas por bom preço. Não há grandes diferenças de evolução de ano para ano.
 
O ecrã original do P6P custa menos de 300€:
https://eustore.ifixit.com/products...wLjA.&pk_vid=911f7eb73e8dc31c17104974571cb8f5

Nesta altura eu esperava pelo P9P se pudesse. Se não aguentares, o 8P não será assim tão diferente e já apanhas por bom preço. Não há grandes diferenças de evolução de ano para ano.
400e orçamentos da worten.

O Redmi note 12 comprei já para dar de prenda à minha mãe que faz anos no final do mês 😅.

Como ela queria espaço para instalar os 100k jogos então comprei a versão 12/256gb.

Serve para desenrascar mas para o meu dia a dia não serve na totalidade.

O P8P tem a questão da rede, e vou ser sincero, com o P6P tinha de meter em modo voo e tirar (para fazer reset à rede) umas 5x por dia em zonas mais manhosas. Neste impecável, nunca o tive de fazer.
 
Back
Topo