Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Epah, não é mto diferente do P6, até fisicamente. Noto mais fluido e um pouco mais rápido em certas coisas e a versão pro tem sempre aquele Edge nas câmeras. Bateria pra já superior ao P6
 
Eu estava tentado a fazer upgrade do P6 para o P8Pro (tamanho praticamente igual, e sem curvatura no ecrã, que foram os pontos que me fizeram escolher o P6 e não o P6Pro), mas, por outro lado, queria aguentar até ao P9 😅
 
Notas alguma diferença ao nível das câmaras? Diferença visível.
Espero que não... :lol:
Epah, lol... Assim à 1a vista não. Mas se fores ver reviews de fotos tiradas entre um pixel 1, 2 e por aí poucas diferenças há. Uma vez vi um vídeo no u2be entre 4 píxeis mais antigos e aquilo n havia praticamente diferenças. Onde se nota bem é em vídeo e fotos mais escuras
Quis dar o salto por gula, mas tb Pq queria mesmo as câmeras do 8pro e gravar videos em HDR10
 
.......estes novos píxeis são uma treta 😂😂😂 só vale a pena agora o Pixel 10 em 2025.🫣 Não sei se aguento até lá. Mas o 6 ainda está para as curvas...
 
Known problems in Android 14 QPR2 Beta 3.1 include:

  • A native crash issue in /system/bin/surfaceflinger sometimes causes devices to reboot unexpectedly.
  • A system connectivity issue sometimes causes both outgoing and incoming calls to fail to connect.
  • For foldable or tablet devices, the UI navigation handle that allows a user to access the taskbar after launching an app sometimes renders too dark or too light (depending on the system theme), making it difficult to see and interact with.
  • An issue with the system UI sometimes causes app icons to display in the wrong locations after setting up the device.

Quer dizer... se sabem isto, para que é que é a build?
 
Boa noite,

O meu P6 morreu enquanto estava a assitir tv na app da vodafone. Alguma dica como o reanimar ?

Na zona norte, quem é a empresa mais indicada para ver se tem salvação?

O telemóvel estava novo, nunca teve nenhuma queda.

Usava um carregador da samsung (não estava a carregar quando morreu).

Obrigado
 
Back
Topo