Multiplataforma Assassin's Creed Mirage (Ubisoft)

Eu gosto bastante, faz mais o meu estilo que um Spider man ou God of war por exemplo.

Acho que tinha ficado excelente este jogo com o tamanho do origins com várias cidades e regiões no Iraque ou naquela zona geográfica.
 
Jogo terminado com cerca de 16h.
É para mim um sólido 7/10. Não apresenta nada de novo. Acho que foi uma oportunidade perdida de evoluírem as mecânicas de base de stealth.

Apesar de ser uma platina fácil, não a vou fazer. Nada me puxa neste momento de continuar neste mundo. Há muita coisas para jogar nesta altura.
 
Notou-se a vontade. :D
Este jogo-o talvez quando aparecer no Game Pass. Se o interesse já era pouco (Basim? :puke: ) então depois das vossas análises passou a ser nenhum. Venham os ninjas.
 

Pois lá está é um jogo que não conseguiu sair do seu estatuto original de dlc e foi mal disfarçado como sendo um stand alone game.
Nesse aspecto tanto o Rogue como o Freedom Cry estiveram muito melhor.
Eu adorei jogar no papel de mau da fita no Rogue, e creio que seja por aqui que possa estar a solução para inovar a formula.

O @Sacripanta quer ninjas, eu quero bruxas, é o AC que me está a deixar mais curioso, o Hexe.
 
Acho é o diagrama de missões muito confuso, tenho aqui tantas missões em aberto que já não percebo onde tenho de começar para seguir correctamente a história.
 
Não é supostamente, vais ter um na China, que é Mobile, o Assassin's Creed Jade, sai para o ano (já houve closed beta), e talvez para o ano o Assassin's Creed Codename Red que será no Japão para as plataformas clássicas.

E muito provavelmente vai coincidir com o periodo da presença Portuguesa no Japão.
 
Tenho andado a jogar e não me aparece a missão do bônus de pré reserva, a do The Forty Thieves, ou só aparece no fim ou quase no fim do jogo?
 
Queria muito gostar deste jogo mas se calhar o que sinto em relação ao AC de 2007 pode ser mais nostalgia nesta fase. Estou a achar isto super secante, com uma estrutura confusa, sem qualquer carisma nas personagens. Safa-se o mundo em si que é o que mais me tem atraído. Por agora parece-me que vai ser um sacrifício para chegar ao fim.
 
Última edição pelo moderador:
Queria muito gostar deste jogo mas se calhar o que sinto em relação ao AC de 2007 pode ser mais nostalgia nesta fase. Estou a achar isto super secante, com uma estrutura confusa, sem qualquer carisma nas personagens. Safa-se o mundo em si que é o que mais me tem atraído. Por agora parece-me que vai ser um sacrifício para chegar ao fim.
Como te percebo...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo