Multiplataforma Assassin's Creed Mirage (Ubisoft)

Enchullibung

Power Member
Data: 5 de Outubro de 2023
Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, XBox Series S, XBox Series X, PC, IPhone 15 Pro


Um jogo que promete regressar às origens, passa-se em Bagdad cerca de 100 anos antes da formação da Irmandade dos Assassinos, jogamos com Basim, um velho conhecido dos jogadores de Assassin's Creed Valhalla, durante a sua ascenção a pequeno ladrão de ruas até Mestre Assassino.
 
Última edição:
Não vou entrar em modo negativo porque é cedo, mas ainda há esperança quando há um regresso ás origens...Vamos ver o que sai daqui!
 
Era bom que voltasse a ter aquelas animações de combate tão conseguidas e double kills do Assassins Creed II e III...Pensando bem, passou uma década deveriam surpreender ainda mais.
 
Até a personagem faz lembrar o Altair
O Basim? Só nessa imagem.

basim.webp

Não suporto esta ratazana. :neutral:
 
Realidade da situação é que pôs Revelations a amostra não é exactamente inspiradora. É basicamente é Evie e o Bayek que se safam. E o Bayek é um favor...
 
Estou a ter grandes dificuldades a interpretar o teu post, ó @RuiBK . Podes elaborar?


Se para alguns o Basim é uma incógnita,na minha opinião ele não tem uma uma competição feroz. O pico em termos de personagens principais é claramente o Ezio,e do AC3 eles a Ubi nunca conseguiu atingir esse nível. Na minha opinião o mais perto disso é a Evie do Syndicate e o Bayek do Origins. Mas o Origins estica um bocado a corda,por ainda seguir o caminho batido da vingança pessoal e só se tornar um Assassin no fim do jogo.
 
Por acaso eu achei o Basim uma personagem interessante.

Ainda para mais, provavelmente este jogo será antes da transição para Loki, talvez encontraremos um Basim diferente.
 
Era bom que voltasse a ter aquelas animações de combate tão conseguidas e double kills do Assassins Creed II e III...Pensando bem, passou uma década deveriam surpreender ainda mais.

Estou a jogar o Origins, ainda vou muito no inicio (ainda nem tenho a a hidden blade) mas queres dizer que neste não há hipotese de matar 2 juntos ao mesmo tempo? Como fazem quando estão 2 guardas juntos?
 
Estou a jogar o Origins, ainda vou muito no inicio (ainda nem tenho a a hidden blade) mas queres dizer que neste não há hipotese de matar 2 juntos ao mesmo tempo? Como fazem quando estão 2 guardas juntos?
Há, eventualmente podes desbloquear essa habilidade.
 
Provavelmente, mas na minha opinião, e de grande parte da comunidade o combate nesse quesito era muito satisfatório nos ACs mais antigos.
 
Hmm.. entre o combate no Odyssey e no AC1/2, acho que o primeiro está bem mais polido, sobretudo se virmos os outros dois sem as lentes nostálgicas.
 
Eu joguei há pouco tempo os originais, e prefiro bastante mais o gameplay. Sinto mais liberdade andar por meio das cidades, nos telhados, ou no chão, e estar sempre a ver qual o melhor caminho para o "parkour". Em termos de combate, apesar de bastante mais facilitado e simples, preferia, porque parece algo mais fluído. A "facilidade" faz parte da personagem ou a mítica dele.

Nos novos as personagens são muito pesadas, e o parkour e subidas parece algo mais afterthought do que nos antigos.

Vou dizer algo um bocado controverso, mas o gameplay 3D de um Sekiro, e mesmo a parte stealth, inseria-se melhor num AC do que estes novos.
 
Ah, percebo. Não incluis a Kassandra nessa lista? Não desgostei do Bayek mas achei-a mais carismática.

Eu joguei com o Alexios, e sinceramente não desgostei do personagem.


Eu joguei há pouco tempo os originais, e prefiro bastante mais o gameplay. Sinto mais liberdade andar por meio das cidades, nos telhados, ou no chão, e estar sempre a ver qual o melhor caminho para o "parkour". Em termos de combate, apesar de bastante mais facilitado e simples, preferia, porque parece algo mais fluído. A "facilidade" faz parte da personagem ou a mítica dele.

Nos novos as personagens são muito pesadas, e o parkour e subidas parece algo mais afterthought do que nos antigos.

Vou dizer algo um bocado controverso, mas o gameplay 3D de um Sekiro, e mesmo a parte stealth, inseria-se melhor num AC do que estes novos.

A própria geografia das cidades é convidativa para o parkour.


E já agora a Aya, mulher do Bayek. Tecnicamente há secções jogáveis e é uma Assassin.

Sim. E mesmo no dlc dos Hidden ones, ela tem mais tempo de antena, e foi sem duvida uma personagem muito carismática.
 
Back
Topo