[VR Headset] Meta Quest 3

vTuga

Power Member
Alguém a pensar comprar? É upgrade ou primeiro headset?

Eu ja tive várias experiencias com VR (tive um Quest 2, HP Reverb G2, Pico 4), mas nunca me prendeu, achei sempre que faltava qualquer coisa. Mas este novo Quest 3 está muito apelativo, especialmente com o Passthrough e Mixed Reality
 
Eu estou a pensar comprar mas só depois de ver reviews de pessoas que não tenham nada ver com a meta.

Tenho uns oculus quest 2 e não gosto nada do tipo de lentes usadas em que parece que nunca fica focado a 100% e tem sempre um brilho à volta de texto branco.

Com as lentes novas dos quest 3 em princípio esse problema está resolvido o que será uma mais valia.

Isso e o facto de o campo de visão ser maior nos quest 3, o que nos 2 era bastante pequeno.
 
Eu acabei de encomendar agora na amazon.es o modelo 128gb com entrega prevista para dia 19.

Comprei também um router WIFI 6E, o TP-Link Archer AXE5400, porque vou usar para PCVR também e este modelo tem bom feedback, especialmente agora que o Quest 3 tem WIFI 6E.

Outra coisa muito importante para quem usa para PCVR é que o Quest 3 tem capacidade de decoding AV1, o que permite muito melhor qualidade e estabilidade de imagem na transmissão entre pc e headset.

Depois deixo aqui feedback.
 
Para quem tem os Quest 3, como faz para ver filmes/séries sem incomodar as outras pessoas? Que phones usam? Andei pela Amazon há procuar de in-ears, mas nem um encontro... :(
 
Boas, uma pergunta de quem pouco sabe Power banks.

A meio de um jogo, se a bateria do quest 3 falhar, é diferente ligar os óculos ao carregador a um powerbank?

Obrigado
 
Para se jogar por exemplo o Asgard's Wrath 2, do Games Meta, é totalmente independente do PC? Posso ter o PC desligado e instalar e correr o jogo no headset?
 
Back
Topo