VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@Gestas eles por norma não dão voucher nenhum, eles andaram a remover nas ofertas dos serviços de streaming, dantes era HBO e prime ou Disney.
Alguns conseguem HBO e prime.
A questão do canais eles são esquisitos, eu bem queria os 170 canais mas eles não deram.
Podias ter pedido router WiFi6, box Smart android e super WiFi a zero euros.

Acredito que a oferta é má, porque não foi pela retenção, faz o método do Tobi, e queixa te que tens melhor oferta na nos, como já foi falado.
Eu tenho o mesmo pacote que tu o 3p com HBO e prime 24 meses, router, box e superwifi a custo zero.

Esse pacote tem o preço mais barato de 29,50€ como eu.
Fiz inicialmente como tu, e só mesmo via Tobi e falar com a retenção consegui melhor preço.

Recomendo ler os últimos 10 post para teres uma ideia.
 
E vais sair da MEO para pagar mais na Vodafone por algum motivo?

A Vodafone tem de igualar, no mínimo, as condições que tens na MEO. Não estimulem a subida de preços. Aliás até seriam obrigados a fazerem-te ofertas para te aliciar. Recusa a oferta, principalmente se tiveres cobertura NOS (neste momento o serviço deles é igualmente bom como o da Vodafone, com a vantagem do 5G deles ser o melhor do mercado).
Boas.

Eu ainda nao decidi nada porque as operadoras é que me começaram a ligar porque sabem que o meu contrato acaba.
Eu quero pagar menos como é óbvio e aumentar o serviço de possível, mas descobri este fórum hoje e epah sinto que estou a ser roubado há anos lol
Eu não desgosto da MEO, era da Vodafone há 6 anos com Reds além do serviço 3P (acho que era assim) mas tive de sair porque mudei de casa e não tinham fibra na zona.
NOS estou traumatizado lol
Eu agora ando é a ver a melhor maneira de baixar valores mesmo que na MEO, porque custa me a acreditar que eles me baixem de 61,99 para 45€ por exemplo como tenho visto aqui porque nunca soube de tal coisa
Isto é um mundo novo para mim
 
Boas pessoal quem já recebeu uma oferta fiber to the room por parte da Vodafone ?🤔🤔🤔🤔
Recebi isto no email:

"Caro/a Cliente,

Já conhece o Vodafone Fiber to the Room com fibra transparente e velocidade máxima até 1 Gbps em todas as divisões?

Temos uma oferta para si, na adesão até 31 de maio, oferecemos-lhe um desconto de 50% no valor da instalação e 50% da mensalidade.

Aproveite esta oportunidade e tenha uma experiência de excelência com o serviço em que a internet chega com máxima potência de sinal a qualquer divisão.
Ver filme
Esta tecnologia liga vários pontos de acesso ao longo da casa, multiplicando assim o número de dispositivos conectados com velocidade máxima. Mesmo através de Wi-Fi, com tecnologia Wi-Fi 6, tenha estabilidade por toda a casa, sem quebras de cobertura.

Saiba mais sobre o Vodafone Fiber to the Room no nosso site.

Para mais informações, ligue grátis 800 91 96 91, disponível todos os dias, das 9h às 22h."

Mas, de momento não tenho interesse nem necessidade.
 
Boas,
A nível de novas adesões, num nif e morada que nunca tiveram contrato, onde é que me posso agarrar?
Ja li sobre as propostas de 29,50€, mas tenho ideia de serem apenas para renovações e não novos clientes.

A minha morada apenas tem Vodafone e Meo, aqui perto tenho ligaT, mas nao passa aqui ainda...

Agradeço a vossa ajuda desde já!

EDIT:
Pretendo 3p Gigabit, ou se vantajoso 4p Gigabit
Existe 1000/400 como na Meo?
 
Boas.

Eu ainda nao decidi nada porque as operadoras é que me começaram a ligar porque sabem que o meu contrato acaba.
Eu quero pagar menos como é óbvio e aumentar o serviço de possível, mas descobri este fórum hoje e epah sinto que estou a ser roubado há anos lol
Eu não desgosto da MEO, era da Vodafone há 6 anos com Reds além do serviço 3P (acho que era assim) mas tive de sair porque mudei de casa e não tinham fibra na zona.
NOS estou traumatizado lol
Eu agora ando é a ver a melhor maneira de baixar valores mesmo que na MEO, porque custa me a acreditar que eles me baixem de 61,99 para 45€ por exemplo como tenho visto aqui porque nunca soube de tal coisa
Isto é um mundo novo para mim
Passa no tópico da MEO que consegues baixar o preço, e muito, ficando na MEO. Lá diz como é que o consegues.
 
Boas,
A nível de novas adesões, num nif e morada que nunca tiveram contrato, onde é que me posso agarrar?
Ja li sobre as propostas de 29,50€, mas tenho ideia de serem apenas para renovações e não novos clientes.

A minha morada apenas tem Vodafone e Meo, aqui perto tenho ligaT, mas nao passa aqui ainda...

Agradeço a vossa ajuda desde já!

EDIT:
Pretendo 3p Gigabit, ou se vantajoso 4p Gigabit
Existe 1000/400 como na Meo?
Ignora a Vodafone que preços para novas clientes é horrivel, experimenta MEO parceria lol por 35€ que as vezes oferecem 1000/400, ou NOS que usa a rede da Vodafone em fibra, tens preços a começar nos 30,90€ via comercial de rua com voucher de 100 € e NET 500/100.

Para novos clientes Vodafone os preços são os da tabela, estamos a falar de 40€ só por 500/100.

A nível de telemóveis o melhor é sempre separado, na nos podes fazer há parte pacote de 5€ com 5g, tens depois a Woo, talvez algum troque a usar na MEO. Tens d sler um pouco.
 
Ignora a Vodafone que preços para novas clientes é horrivel, experimenta MEO parceria lol por 35€ que as vezes oferecem 1000/400, ou NOS que usa a rede da Vodafone em fibra, tens preços a começar nos 30,90€ via comercial de rua com voucher de 100 € e NET 500/100.

Para novos clientes Vodafone os preços são os da tabela, estamos a falar de 40€ só por 500/100.

A nível de telemóveis o melhor é sempre separado, na nos podes fazer há parte pacote de 5€ com 5g, tens depois a Woo, talvez algum troque a usar na MEO. Tens d sler um pouco.
Boas,
A parceria LOL pelo que vi no site da lplol já terminou em Fevereiro, e ao enviar o POST devolve o 302, existe alguma outra maneira? posso simplesmente ligar para lá e pedir?

Obrigado pela info!
 
Boas,
A parceria LOL pelo que vi no site da lplol já terminou em Fevereiro, e ao enviar o POST devolve o 302, existe alguma outra maneira? posso simplesmente ligar para lá e pedir?

Obrigado pela info!
Mas a parceria da MEO aí da está aberta lol
Acabei de ir lá na paguina a e parece que está ok

Se fores ao tópico da MEO, podes verificar que ainda há pouco fizeram contrato via essa parceria .
 
Ignora a Vodafone que preços para novas clientes é horrivel, experimenta MEO parceria lol por 35€ que as vezes oferecem 1000/400, ou NOS que usa a rede da Vodafone em fibra, tens preços a começar nos 30,90€ via comercial de rua com voucher de 100 € e NET 500/100.

Para novos clientes Vodafone os preços são os da tabela, estamos a falar de 40€ só por 500/100.

A nível de telemóveis o melhor é sempre separado, na nos podes fazer há parte pacote de 5€ com 5g, tens depois a Woo, talvez algum troque a usar na MEO. Tens d sler um pouco.
Boas. Como sacas o RED a 5 euros? Para novas adesões começa nos contes acho.
 
Boas. Como sacas o RED a 5 euros? Para novas adesões começa nos contes acho.
https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-785

Supostamente a MEO também dá para fazer e é mais fácil, aliás alguém sacou um a 7€ com 53gb.
A única maneira e usar conversa para colar a coisa e claro a pessoa a atender ser decente.

Vai ver ums post atrás para teres uma ideia, supostamente eles param com a promoção mas é a mesma desculpa que da desde finais de janeiro, e até há umas semanas atrás deus lol
 
Recebi Hoje proposta deles, mantenho o que tenho e baixa o preço.
Tv net voz
1Gb/200
box 4k
170canais telefone
hbo+prime 24m
wifi 6
29.50€
mais 2 cartoes 20Gb 12 cada
total 53.50€
Basicamente é o melhor preço que se consegue não?
 
Recebi Hoje proposta deles, mantenho o que tenho e baixa o preço.
Tv net voz
1Gb/200
box 4k
170canais telefone
hbo+prime 24m
wifi 6
29.50€
mais 2 cartoes 20Gb 12 cada
total 53.50€
Basicamente é o melhor preço que se consegue não?
Os cartões estão horríveis sinceramente
Pelo menos na Woo ainda até oferecem a promo deles com dados há borla de vez em quando, Vodafone esquece.
Penso que na WTF andam a fazer 13 euros 50gb lol.
Melhor preço seria nos com os 5€ com 5g se quiseres poupar ainda mais.
 
Boa tarde.
Um pequeno desabafo. Em dezembro do ano passado fiz contrato fixo com a vodafone no qual foi oferecido um voucher de 150 euros. Acontece que o voucher tinha uma validade de 2 meses. 2 meses esses que já passaram e eu não por esquecimento e por não precisar de comprar nada, acabei por não o usar na altura.

Já liguei para o apoio ao cliente e eles recusam-se a reativar o voucher. Há alguma outra forma de tentar recuperar isto? Sinto-me enganado com esta lenga lenga toda. Penso que não foi dito em lado nenhum antes de fazer a instalação que o voucher tinha a validade de 2 meses. Fico um bocado a fumegar com esta história toda e não tenciono deixar isto por aqui. Deixar uma reclamação na loja adianta alguma coisa? O que mais posso fazer?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Vou falar com assistente da Vodafone acerca disso @zexzen não e apoio e um assistente top e outra linha boas renegociações 😉.
Se for para 2 pontos de acesso, são 25€ de diferença. Agora se fores para 3 ou 4 pa´s...
Instalação - 190(95€ - 50%)
2 pontos de acesso - 10€ / 5€ x24: 240 § 120+95€ = 240 / 215 (-25€)
3 pontos de acesso - 15€ / 7,5€ x24: 360 § 180+95€ = 360 / 275 ( -85€)
4 pontos de acesso - 20€ / 10€ x24: 480 § 180+95€ = 480 / 335 ( -145€) é dinheiro!
 
Os cartões estão horríveis sinceramente
Pelo menos na Woo ainda até oferecem a promo deles com dados há borla de vez em quando, Vodafone esquece.
Penso que na WTF andam a fazer 13 euros 50gb lol.
Melhor preço seria nos com os 5€ com 5g se quiseres poupar ainda mais.
Não me importava de ter wtf. Significava que estava uns 15 anos mais novo 😂
O mínimo para mim são os 10Gb, e Woo tem por 10€. De resto não vejo muito melhor.
 
Boa tarde.
Um pequeno desabafo. Em dezembro do ano passado fiz contrato fixo com a vodafone no qual foi oferecido um voucher de 150 euros. Acontece que o voucher tinha uma validade de 2 meses. 2 meses esses que já passaram e eu não por esquecimento e por não precisar de comprar nada, acabei por não o usar na altura.

Já liguei para o apoio ao cliente e eles recusam-se a reativar o voucher. Há alguma outra forma de tentar recuperar isto? Sinto-me enganado com esta lenga lenga toda. Penso que não foi dito em lado nenhum antes de fazer a instalação que o voucher tinha a validade de 2 meses. Fico um bocado a fumegar com esta história toda e não tenciono deixar isto por aqui. Deixar uma reclamação na loja adianta alguma coisa? O que mais posso fazer?

Obrigado desde já pela ajuda.
Fazeres de conta que não sabias não ajuda ? Ou então pergunares pelo teu voucher ? Que estás a espera a dois meses e ainda não recebeste nada? As vezes temos de mandar umas postas para o ar e até cola 😃😃
 
Back
Topo