Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Só agora terminei o que faltava. Excelente jogo e sem achievements de treta. Acabar o jogo nas calmas ao meu ritmo.
Fiquei com 2 por fazer e o sistema de level select do jogo é mesmo excelente para não se perder tempo.

PZhwXnU.jpeg
 
Só agora terminei o que faltava. Excelente jogo e sem achievements de treta. Acabar o jogo nas calmas ao meu ritmo.
Fiquei com 2 por fazer e o sistema de level select do jogo é mesmo excelente para não se perder tempo.

PZhwXnU.jpeg
Também fiz essa platina e eu nem sou muito de as fazer pois não ligo. Como era acessível e basicamente consistia em passar o jogo acabei por o fazer. No fim fiz como tu, usei level select para completar o pouco que faltava.
 
Última edição:
vG7IeNw.jpeg


Este mês decidi limpar alguns jogos que tinha acabado mas não a 100% e para desenjoar experimentei vários jogos do GP de menos 5h.

Tenho agora mais de 100h no Wartales desde início do ano e nem 300 achievements ainda fiz..
 
Hogwarts Legacy (2023)

7171154.jpg


Nota do jogo: 7/10
Dificuldade dos 1000G: 3/10

Primeiro jogo Xbox que jogo e primeiro 1000G. Deixei a minha opinião no tópico de jogos que acabámos de jogar, mas gostei bastante apesar de se tornar algo repetitivo ao fim de algum tempo.

Os achievements são na generalidade bastante fáceis, mas existem alguns aborrecidos, nomeadamente o de coleccionar 100% de tudo porque exige muita exploração para apanhar tesouros e afins, mas os que mais me chatearam foram os de jogar as primeiras 2 horas de jogo (até chegar à Map Chamber) com um personagem de 4 equipas diferentes, portanto obriga a jogar essa secção 4 vezes diferentes. Todos os outros foram divertidos de completar. No total, a explorar nas calmas, foram cerca de 90 horas de jogo (segundo o True Achievements), mas acredito que dê para cortar para metade para a malta que entra nisto já a pensar em fazer os troféus com guias, mas no meu caso tento sempre desfrutar do jogo primeiro e se ainda não tiver cansado, faço os troféus.
 
Back
Topo