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Já eu espero que não o façam.
Precisamente por tal não ser possível é que espero que não o façam. Se ambos chegassem a um acordo que acabariam os exclusivos era a favor disso, como a Sony já mostrou que não está para aí virada é pagar na mesma moeda. Ainda assim mais facilmente se joga um exclusivo MS sem ter a consola que do lado da PS, por isso quem realmente quer jogar o jogo tem mais chances do que qualquer um desses que enumeras.Porquê ?
Seria igualmente porreiro, poder-se jogar GOW, Uncharteds, etc, numa xbox.
Again nunca foi dito que era, não estamos a falar dos jogos Sony. Foi dito sim que da forma como o engine do jogo funciona que era difícil de implementar e tanto assim é que ainda assim é 60 fps com VRR ou seja não há um lock a essa velocidade por isso mesmo.Afinal não foi 'escolha artística'
Again nunca foi dito que era, não estamos a falar dos jogos Sony. Foi dito sim que da forma como o engine do jogo funciona que era difícil de implementar e tanto assim é que ainda assim é 60 fps com VRR ou seja não há um lock a essa velocidade por isso mesmo.
Afinal não foi 'escolha artística'
https://www.levelup.com/en/news/742...cer-explains-why-Starfield-will-run-at-30-fps
"Its a creative decision'
Creative não é sinónimo de artistic... Foi uma escolha criativa precisamente porque o motor de jogo é algo peculiar. Aliás como já foi referido desde início que o Todd tinha dito que o jogo corria a 60 fps(ou mais) em algumas parte mas que não eram constantes e preferiram dar prioridade à estabilidade. Mas como vai ser por VRR ainda assim não vai adiantar de muito a todos os outros que não tenham painéis com isso.https://www.levelup.com/en/news/742...cer-explains-why-Starfield-will-run-at-30-fps
"Its a creative decision'
Again nunca foi dito que era, não estamos a falar dos jogos Sony. Foi dito sim que da forma como o engine do jogo funciona que era difícil de implementar e tanto assim é que ainda assim é 60 fps com VRR ou seja não há um lock a essa velocidade por isso mesmo.
Sim, mas com screen tearing e sabe lá mais o quê... Veremos.Pelo que vi atrás também vai ser possível 60fps sem VRR, ou percebi mal
Comecei a jogar isto a semana passada, joguei 4/5h e desisti. Que jogo mais insosso, tudo é meh.
O combate é mediocre e nada responsivo, joguei Cyberpunk há pouco tempo e é muito melhor (e atenção, não é nada de especial também ). Os inimigos são bullet sponge e alterar o nível de dificuldade só altera quando esponja são e não a sua IA.
A exploração é péssima, é um menu fest e fast travel para todo o lado. Ao aterrar num planeta não sinto qualquer vontade de explorar, parece tudo tão vazio. A forma como a main quest começa é tão abrupta, nota-se que querem meter-te a explorar o espaço o mais rápido possível, mas fizeram-no da pior forma.
Os loading quebram a imersão também, qualquer ação, qualquer porta tem um loading. Game design de 2002.
Os 30FPS estavam-me a matar, é uma boa noticia permitirem a escolha numa próxima atualização, mas para mim já vai tarde. Dificilmente voltarei a pegar no jogo.
Cada vez merecem menos que se compre os jogos no lançamento.
Se eu tivesse comprado isto no lançamento tinha chorado o dinheiro. Ainda bem que joguei pelo game pass.
Nem quero imaginar se o jogo não tivesse sido adiado um ano .
Pode ser que agora pegue a sério no jogo.
Joguei no lançamento e não me importei com nada disso, adorei o jogo, diverti-me e isso é o que interessa. Não andei a pensar se o jogo iria ser superior no futuro ou não.
Ainda por cima com o sistema de new game+ que isto tem, tenho um save no início de um novo, quando sair o Shattered Space, volto a fazer o universo mais uma vez, desta vez já com todas as melhorias.
Um passo atrás como um jogo da Bethesda?Para mim foi um passo atrás como um RPG da Bethesda, opiniões.
Na minha opinião, quem comprasse no lançamento sabia bem ao que ia. Não faltaram vídeos, notícias e reviews ao jogo. Mas mesmo quem foi às escuras, porque raio é que havia de chorar o dinheiro, não continua a ter o jogo?Se eu tivesse comprado isto no lançamento tinha chorado o dinheiro
Ainda bem que ficaste satisfeito.
Para mim foi um passo atrás como um RPG da Bethesda, opiniões.