F2P Smite (Hi-Rez Studios)

Como gosto de pvp decidi experimentar isto apesar de nunca ter sido grd fã de MOBAs, mas estou a curtir bué!!
Ainda sou nvl 4 mas espero treinar mais.
Nick: Valkx
 
Vou fazer download do jogo hoje.

Isto tem algum sistema de referals, se tiver posso criar conta através de link de alguém.
 
Têm um grupo no facebook, Smite Portugal/Brasil tem la muitos portugueses e devem estar a começar alguns é mais facil para subir juntos ate ao nivel 30
 
Experimentei este jogo no outro dia, já não o experimentava há imenso tempo. Desde o início de Open Beta ou algo assim. O conceito é engraçado mas o match-making tem sido do pior. Apanha-se players com um range de skill enorme no mesmo jogo. Desde iniciados como eu a malta bastante avançada. Depois dá montes de problemas de equilibrio entre as equipas se calham mais novatos numa do que a outra e é só ver a malta a morrer. Não sei se tive azar ou se vocês sentiram o mesmo quando começaram.
 
Sim. Mas no LoL por acaso até é capaz de ser o jogo em que o matchmaking menos falha comigo. Em parte, o facto de ter uma playerbase ENORME é capaz de ajudar a garantir de que sempre que vou jogar existem mais 9 pessoas com uma skill semelhante a querer jogar. Os problemas que tive podem advir simplesmente do facto do SMITE não tem uma playerbase tão grande, de ainda não ter aprendido bem o meu nível de skill e possivelmente porque o o próprio algoritmo pode não ser tão bom como o do LoL.

Sou capaz de tentar mais uns matches e Gods (dos que estão actualmente free já testei 7) mas se não melhorar um bocado prefiro deixar passar mais algum tempo até voltar a experimentar.
 
Infelizmente o match making no smite nunca foi bom. Felizmente, com a vinda de mais jogadores isto tem vindo a melhorar, e segundo a hi-rez não tarda muito para acabarem com as timed queues, e passarem a ser como as do LoL, o que é bom sinal.
 
Acho bem que isso aconteça, ainda ontem à noite fiz um jogo de assault em que fui colocado no meio de pros!!!
Vá lá que nem me safei mal, mas agora imaginem que eu era um gajo noobissimo e feeder, desiquilibrava logo a minha equipa.
Deviam equilibrar o match making o mais breve possível.
 
Comecei no jogo hoje e estou a gostar bastante,tentei jogar LoL mas nao gostei nunca daquelas camaras,o smite para já está me a agradar bastante.
Btw uns amigos meus começaram com uma comunidade portuguesa de smite para tentar juntar o maximo de pessoal possivel,de momento so servidor de team speak 3 e site / pagina de facebook mas ainda está tudo no inicio,se alguem quiser gente para jogar e assim aproveitem e fiquem com o site aqui :p

http://smiteportugal.servegame.com/
 
o modo conquest para pessoal com contas mais experientes anda intragavel, é só idiotas.

Vejo-me a ter mais prazer a criar contas novas do que a jogar com a principal.
 
Há alguma coisa de errado neste jogo.
Falando do ridículo snowball, por exemplo como suporte morres uma vez na lane. Quando voltas já os adversários têm mais 3 niveis que tu.
A partir daí, já nada se pode fazer.
Acho que está um bocado abusado, nos outros mobas não noto tanto isso. Aqui sinto que não há quase nada que se possa fazer...
Tenho tido jogos que ou damos cabazada ou levamos cabazada. Muito raro haver meio termo.
 
Nível baixo nunca existe meio termo por causa dos smurfs.
Se fores ver highlevel plays, ou mesmo competitivo, vais ver que grande parte dos jogos são todos renhidos.

Não concordo com isso, Neste jogo por acaso os comebacks são reais, Pelo menos pela minha experiência, E pelos torneios. Já se viu grandes reviravoltas.
 
Back
Topo