PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

@Mafiapt

Quando sair a coleção do Sly eu vou-te recordar.
Tens N exemplos de jogos que saíram da PS3 para a PS4, basta dar uma espreitadela á PS Store. Claro que fazia sentido, mas lá está é esperar e eu sou daqueles que acredita e os fãs da série mereciam.
 
Joguei a trilogia Sly na Vita, são excelentes versões se tiverem oportunidade de jogar. Os jogos também não saíram na PS3? Como se deram aí? Acho que é uma questão de analisar, mas sempre tive impressão que em termos de popularidade ficavam atrás dos contemporâneos Jak&Daxter e Ratchet&Clank.
 
@Mafiapt

Quando sair a coleção do Sly eu vou-te recordar.
Tens N exemplos de jogos que saíram da PS3 para a PS4, basta dar uma espreitadela á PS Store. Claro que fazia sentido, mas lá está é esperar e eu sou daqueles que acredita e os fãs da série mereciam.

Provavelmente não leste o que escrevi mas vou voltar a dizer de outra forma.

As empresas procuram o lucro e estão-se a marimbar para os poucos mas bons. Têm uma expectativa de retorno do investimento feito, e se esse retorno não é alto o suficiente, o próximo investimento é cancelado, é simples.

Até pode sair essa coleção mas é porque esperam vender e lucrar não é por causa dos poucos mas bons.

Isso de lançarem na jogos ps3 na ps4 é simples de explicar, não havia retro compatibilidade, possibilidade de vender duas vezes o mesmo jogo na transição de plataforma, baixo investimento na adaptação e alto retorno. Mas o que é que isso tem a ver com as empresas lançarem jogos para os poucos mas bons?

Dava-te mesmo jeito umas aulas de economia. Ou então perceber como é que uma empresa funciona.
 
@Mafiapt

O que tens dito não é novidade nenhuma, o que fico surpreendido é tu ficares tão indignado e a mandar umas indiretas, tens de ter mais calminha.

@G.E.R.M.A.N.

Exatamente. Podia dizer ao Mafiapt que por exemplo a série Jack and Daxter é porventura menos popular que a série Sly Cooper, não querendo de todo menosprezar a série porque é boa também e lançaram versões PS4. O mesmo poderia ter acontecido com Sly Cooper.
 
@Mafiapt

O que tens dito não é novidade nenhuma, o que fico surpreendido é tu ficares tão indignado e a mandar umas indiretas, tens de ter mais calminha.

@G.E.R.M.A.N.

Exatamente. Podia dizer ao Mafiapt que por exemplo a série Jack and Daxter é porventura menos popular que a série Sly Cooper, não querendo de todo menosprezar a série porque é boa também e lançaram versões PS4. O mesmo poderia ter acontecido com Sly Cooper.

Indignado não fico, e se fico mais calmo o coração parar-me-ia 😂. Não mando indiretas, sou bem direto.

Um exemplo é o Days Gone, muita gente gostou e até petições fizeram para um DG2 mas não se vislumbra num horizonte nem próximo nem longe um DG2.
 
Ao fim de perto de 10 anos deixei expirar o Plus. Politicas de preços, conteúdos e retenção de cliente cada vez piores. Vamos ver se volto algum dia.
 
Eu deixei de ter também a um par de semanas.

A consola também já vai de vela.

Talvez numa pro caso as coisas até lá mudem na política da €ony
 
E não parece que estejam muito interessados em que a malta renove, visto que as últimas promoções foram todas para malta que não tinha Plus 🤷
 
Vejo sempre muito descontentamento com o Plus no fórum. O que teria de mudar para ser uma aquisição interessante?

Do meu lado é uma questão de preço. Acho que 70 euros (o que eu paguei) é razoável, mas que os 125 são um exagero. Ou seja, mais do que o que oferece, acho o preço demasiado elevado
 
Vejo sempre muito descontentamento com o Plus no fórum. O que teria de mudar para ser uma aquisição interessante?

Do meu lado é uma questão de preço. Acho que 70 euros (o que eu paguei) é razoável, mas que os 125 são um exagero. Ou seja, mais do que o que oferece, acho o preço demasiado elevado

Para mim, para além do preço, era a garantia que de todos os jogos 1st party vinham para o serviço, nem que fosse 1 ano após lançamento, e ter mais jogos indies/AA de qualidade disponíveis logo no lançamento.
 
Vejo sempre muito descontentamento com o Plus no fórum. O que teria de mudar para ser uma aquisição interessante?

Do meu lado é uma questão de preço. Acho que 70 euros (o que eu paguei) é razoável, mas que os 125 são um exagero. Ou seja, mais do que o que oferece, acho o preço demasiado elevado
Na minha opinião, que da última vez que tinha a subscrição, Premium, é mesmo o preço! 150€ quando da ultima vez que paguei era 90€ é absolutamente absurdo, ainda para mais quando estão sempre a sair do catálogo jogos e a oferta deixa muito a desejar em relação à concorrência.
Os day one são sempre indies que até podem ser interessantes mas não são o game changer...
Ando a espera que uma promoção para o essencial ou extra! O preço atual é só estúpido!
 
Para mim, para além do preço, era a garantia que de todos os jogos 1st party vinham para o serviço, nem que fosse 1 ano após lançamento, e ter mais jogos indies/AA de qualidade disponíveis logo no lançamento.
De acordo! Acho que, no limite, devia haver o compromisso de colocar todos os first party a partir de 1 / 2 anos depois do lançamento original. O que ganham em vendas é totalmente marginal nesses casos.

mesmo que não fizessem o que o gamepass faz com o day one (e percebo), acho que isto era bastante razoável
 
Jogos mensais já disponíveis (confirma-se a dúvida que aqui foi desfeita semana passada: o FC24 é passível de ser adicionado, para quem tem versão física do jogo:beerchug:)
 
Vejo sempre muito descontentamento com o Plus no fórum. O que teria de mudar para ser uma aquisição interessante?

Do meu lado é uma questão de preço. Acho que 70 euros (o que eu paguei) é razoável, mas que os 125 são um exagero. Ou seja, mais do que o que oferece, acho o preço demasiado elevado

eu sempre subscrevi o serviço base por cerca de 40€/ano e ás vezes até menos (comprando cartões PSN)
Agora divido conta e até 70€ ainda acho justo o serviço extra, que é o que tenho e paguei atualmente, vai expirar para o mês e não pretendia renovar mais por ter gpu até ao próximo ano e assim "ser obrigado" a usufruir do serviço, com tanta oferta o que acaba por acontecer é que temos tanta escolha que não damos valor ao investimento.. então renovar não será uma opção para já e mais para o final do ano no natal ou black friday logo se vê, ou então só mesmo daqui a um ano days of play quando já não tiver subscrição da concorrencia
 
Back
Topo