PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Quando a exclusivos, aparentemente não existe nada programado para este ano. Talvez no próximo com Wolverine?

Eles disseram franquias populares já estabelecidas. Não disseram que não iam lançar nada. A consola já recebeu uns quantos este ano e existem mais alguns planeados para a segunda metade do ano.
 
Este ano, publicados pela SIE, foram o Helldivers II, Rise of the Ronin, Stellar Blade e The Last of Us Part II Remastered (além do MLB anual). Para 2024 creio que apenas estão anunciados o Concord e o Remaster/Remake do Until Dawn. Há muitos rumores acerca de um novo jogo do Astro no final do ano.

Já de exclusivos third party, foram lançados o FFVII Rebirth e indies como o Pacific Drive.
Para 2024, creio que apenas está previsto o Remake do Silent Hill 2.

Os restantes mencionados em posts anteriores (Death Stranding 2, Wolverine e afins) estão previstos para 2025.
 
Já por duas vezes o EAFC 24 desinstalou-se sozinho da PS5, parece incrível mas é verdade.
A primeira vez até dei de barato, podia tê-lo feito sem dar por isso, o que não era provável mas enfim...
Agora ligo a PS5 depois de uma semana sem a ligar, e lá desapareceu o jogo outra vez!
Já aconteceu a mais alguém?

Estão-te a dizer, pára de jogar FC senão ficas mal disposto! 😁
Agora a sério, é sinistro...
 
Já por duas vezes o EAFC 24 desinstalou-se sozinho da PS5, parece incrível mas é verdade.
A primeira vez até dei de barato, podia tê-lo feito sem dar por isso, o que não era provável mas enfim...
Agora ligo a PS5 depois de uma semana sem a ligar, e lá desapareceu o jogo outra vez!
Já aconteceu a mais alguém?
não estarás a fazer login como convidado? a 1ª vez que tive a ps5 não prestei bem atenção e estava a fazer login como convidado e achava estranho quando ligava tinha de fazer login novamente. (mas acho que nao apagava nada)
 
A minha PS5 não liga. Isto é, acende a luz azul durante uns 3 segundos e desliga. Não dá para fazer reset.
Pelo que pesquisei a fonte de alimentação foi à vida. É um early model pelo que não tem garantia.
Alguém tem conhecimento de uma situação idêntica e custos associados?
 
A minha PS5 não liga. Isto é, acende a luz azul durante uns 3 segundos e desliga. Não dá para fazer reset.
Pelo que pesquisei a fonte de alimentação foi à vida. É um early model pelo que não tem garantia.
Alguém tem conhecimento de uma situação idêntica e custos associados?
Se conseguires ser tu a substituir consegues encontrar fontes entre 40€ e 60€, é só procurar na internet .
 
Se conseguires ser tu a substituir consegues encontrar fontes entre 40€ e 60€, é só procurar na internet .
Já andei a pesquisar um pouco. Não é algo que me assuste.
Vou antes tentar perceber junto da Sony quanto me vão pedir (tentei agora abrir ticket mas estupidamente aquilo não encontra a minha morada, logo terá de ser amanhã via telefone).

Vi relatos da Sony nos EUA pedirem 250$ pela reparação :cwm3:
 
Já andei a pesquisar um pouco. Não é algo que me assuste.
Vou antes tentar perceber junto da Sony quanto me vão pedir (tentei agora abrir ticket mas estupidamente aquilo não encontra a minha morada, logo terá de ser amanhã via telefone).

Vi relatos da Sony nos EUA pedirem 250$ pela reparação :cwm3:

E vai ser algo desse género, porque o que eles fazem é mandar outra consola, vão te pedir uns 300€ à vontade.
 
Sabes bem que não é a mesma coisa.
Mas é um facilitador sim, em alguns casos.

Não disse que é a mesma coisa, mas é uma alternativa que também tem os seus benefícios. Infelizmente, nem todos os jogos suportam activity cards, mas os que suportam permitem fazer skip a splash screens e/ou menus. E há também aqueles em que podes ir diretamente para um modo de jogo, tipo o Mortal Kombat.
 
Bela treta para mim.
Continuo a aguardar algo similar ao Quick Resume.
Falando como dono das duas consolas, sinto uma falta brutal do Quick Resume na PS5. Para mim é o melhor feature desta geração de consolas.

O pessoal devia de dar mais atenção aos activity cards.
Adoro os activity cards, dão imenso jeito para entrar e sair de grupos, jogos multiplayer com amigos, consultar trofeus, etc.
 
Pera ai, então e o modo de suspensão na PS5, não é quase a mesma coisa?

Deixo a minha muitas vezes assim para quando estou fora de casa poder jogar através da PS Play app no telemóvel e ao ligar é praticamente instantâneo, o consumo de energia sei que é superior mas no final do mês nem noto nada!

A menos que o Quick Resume tenha alguma coisa que eu desconheço! Não é ligar e continuar exatamente de onde ficamos?
 
Pera ai, então e o modo de suspensão na PS5, não é quase a mesma coisa?

Deixo a minha muitas vezes assim para quando estou fora de casa poder jogar através da PS Play app no telemóvel e ao ligar é praticamente instantâneo, o consumo de energia sei que é superior mas no final do mês nem noto nada!

A menos que o Quick Resume tenha alguma coisa que eu desconheço! Não é ligar e continuar exatamente de onde ficamos?
São coisas diferentes. O quick resume permite-te trocar instantaneamente entre vários jogos.

Não há ecrãs nenhuns ou menus de jogo (em jogos offline). Cheguei a terminar vários jogos na minha XSX a abrir apenas uma vez o jogo de forma normal. Na PS5 todos os dias abro...

O modo de suspensão é um modo de desligar a consola, em que podes aceder à consola remotamente. É outra coisa
 
Back
Topo