PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

A semana passada entreguei a minha pro na campanha de retoma por 200€. Entregue só com o cabo de alimentação achei bom negócio. Agora ainda vou tentar vender dois comandos nos usados.

Depois compro uma PS5 slim . :)
 
Boa tarde,

Tenho uma ps 4 que do nada não inicia. Ela liga e aparece para carregar no botão ps, carrego e nada acontece. A luz do comando fica amarela a piscar.
Se iniciar em modo de segurança e ligar o comando a porta USB a luz do comando passa a azul fixa e não dá para clicar em nenhuma tecla, não acontece nada.

Agradecia ajuda.
 
Alguém com o mesmo problema do que eu:
Desde a atualização do firmware na PS4 Pro que não consigo personalizar os DNS na ligação de rede, sendo que a ligação à PSN fica instável. Sou cliente NOS.
Já fiz rebuild, já fiz reset das definições padrão... desligar router, consola da tomada, mas só com os dns no modo automático consegue ligar, mas sem estabilidade nenhuma.
Usava os dns da google, desde há muito, pois só com estes, a jogabilidade online era boa. Agora está horrível.

Não dá para perceber esta atualização. Ainda pensei que fosse problema do router.
Certo é que neste momento, não se conseguer personalizar o DNS na PS4.
 
Bom dia Malta

Tenho uma duvida, e se me pudessem ajudar ficaria grato.

Gostaria de saber se é possivel , fazer sair o som da ps4 atraves do Pc.

Se sim , como o fazer.

Obrigado
 
Boa tarde, sugestão de disco de 2tb para fazer upgrade a uma ps4 pro?

Obrigado

Já compraste? No meu caso, depois de experimentar SSD com DRAM, não volto atrás!

O Crucial MX500 a nível de qualidade/preço é irrepreensível. Pus um de 1TB e tenho um HDD externo que serve de "arquivo" para o que não ando sempre a jogar
 
Já compraste? No meu caso, depois de experimentar SSD com DRAM, não volto atrás!

O Crucial MX500 a nível de qualidade/preço é irrepreensível. Pus um de 1TB e tenho um HDD externo que serve de "arquivo" para o que não ando sempre a jogar
Ainda não.
Estou a pensar fazer isso pras féria de verão do puto.

É fácil instalar o sistema " operativo " no novo disco?
 
Bom dia Malta

Tenho uma duvida, e se me pudessem ajudar ficaria grato.

Gostaria de saber se é possivel , fazer sair o som da ps4 atraves do Pc.

Se sim , como o fazer.

Obrigado

O que fiz foi comprar colunas com BT, BT para o PC e o cabo para a PS5, mudo com o clicar de um botão nas colunas.
Não sei bem se é isto que queres.
 
Boas pessoal, recentemente tive um problema com uma PS4 que tenho cá por casa, que deixou de ligar. Pensei logo que tivesse sido problema da fonte de alimentação, comprei uma nova e substitui-a, pareceu ter resolvido o problema.

Mas agora tenho um problema novo, sempre que desligo a consola, e quero voltar a ligá-la depois, nunca funciona à 1 (quer seja no botão da consola ou no do comando). Faz o ”beep” mas não acontece nada. Só quando pressiono a 2 vez é que liga normalmente.

Reparei foi que se desligar o cabo de alimentação e voltar a ligar, ela já liga na 1ª tentativa.

Alguém já passou por algo semelhante? Será que é problema da fonte de alimentação nova?
 
A consola liga e depois desliga quando aquece?
Mostra uma mensagem de aviso a dizer que esta quente e depois desliga-se. Nao é po nem massa termica, ja fiz a manutencao. Preciso mesmo de saber se é possivel testar a fan para fazer o despiste, nao tenho conhecimento de electronica, mas sei dar um toque nas coisas. Alias ja coloquei um cabo usb ligado a um carregador de telemovel e na outra ponta liguei os fios preto/vermelho na fan e ela roda, mas pára logo.
 
Não te consegues aperceber se está a trabalhar, som, fluxo de ar? Ligar a consola sem os plásticos e ver se roda?

É porque se não a única forma de testar é retirar a fan e ver se funciona, terias que ter uma fonte de alimentação regulável para dares voltagem a fan .
 
Não te consegues aperceber se está a trabalhar, som, fluxo de ar? Ligar a consola sem os plásticos e ver se roda?

É porque se não a única forma de testar é retirar a fan e ver se funciona, terias que ter uma fonte de alimentação regulável para dares voltagem a fan .
A fan ligada à ps4 não funciona. Quero saber se é a fan ou a board avariada, é essa minha duvida, não quero andar a comprar uma fan nova e ser problema na board.
 
Alguém sabe quanto é que a worten está a oferecer pela PS4? (No meu caso é a Slim 1TB, mas só queria perceber o panorama). Hoje fui a uma loja e liguei para o apoio cliente e ninguém dá informações, só mesmo levando a consola em questão. Obviamente que varia conforme o “grade” de condição do aparelho, mas mesmo sendo algo hipotético, não me deram resposta.
 
Segundo a informação deles no site os valores que estao a oferecer são estes @danielamartins

Screenshot-20230710-211724-Chrome.jpg
 
Back
Topo