NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mais ao menos daqui a um mês acaba o meu contrato com a nos, neste momento tenho 3 telemóveis ( 2 com 2x 5GB/2x 5000 MINs e o outro 500 MB/500 MIN) Uma TV com 150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, Timewarp, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios + o NOSTV+ que pago os 2.49€ ( nunca percebi isso mas é o que é) , telefone ilimitado ( nunca utilizei), Internet em casa 500/100 com o router 5.0 e pago por isto 66.21€ sem a NOSTV+ ( já nem junto os 29.99€ da eleven + sporttv porque isso é escolha minha), a fatura mensal é de 98.69€ o que devo fazer para isto baixar?

Estou interessado em que baixe como é óbvio e também ter net ilimitado no meu telemóvel.
Vou ser sincero não tenho razão de queixa por parte da operadora, todos os meus problemas que foram poucos foram resolvidos por parte deles, não vou falar na parte do wifi porque aí tive que comprar uns decos e fiquei com o meu problema resolvido, nunca tive mais nenhuma e estava tentado em mudar para a DIGI mas pelos vistos está um pouco atrasada para aparecer no mercado.

Alguém me pode ajudar?
 
Mais ao menos daqui a um mês acaba o meu contrato com a nos, neste momento tenho 3 telemóveis ( 2 com 2x 5GB/2x 5000 MINs e o outro 500 MB/500 MIN) Uma TV com 150 canais, inclui Canais TVCine, 500 horas de gravação, Timewarp, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios + o NOSTV+ que pago os 2.49€ ( nunca percebi isso mas é o que é) , telefone ilimitado ( nunca utilizei), Internet em casa 500/100 com o router 5.0 e pago por isto 66.21€ sem a NOSTV+ ( já nem junto os 29.99€ da eleven + sporttv porque isso é escolha minha), a fatura mensal é de 98.69€ o que devo fazer para isto baixar?

Estou interessado em que baixe como é óbvio e também ter net ilimitado no meu telemóvel.
Vou ser sincero não tenho razão de queixa por parte da operadora, todos os meus problemas que foram poucos foram resolvidos por parte deles, não vou falar na parte do wifi porque aí tive que comprar uns decos e fiquei com o meu problema resolvido, nunca tive mais nenhuma e estava tentado em mudar para a DIGI mas pelos vistos está um pouco atrasada para aparecer no mercado.

Alguém me pode ajudar?
Vai à primeira página do tópico e vês:

UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
31,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Telemóveis:
5GB | 3500min - 5,00€

Portanto tudo por 50€ (depois acrescentas a eleven e sportv - aí o melhor que consegues penso que seja o preço de época para o ano inteiro que é um pouco mais barato).
A NOSTV+ é a app que pode ser usada em boxes android tv, apple (e não só). Se não usas podes deixar cair e ficas só com a Nostv para telemóvel ou tablet.
Timewarp todos têm para voltar atrás 7 dias.
Tempo de gravação penso que 500h é standard mas não estou certo.
Os telemóveis podes ter de os tirar do contrato e ficares com dois contratos, um para tv+net+fixo e outro para os telemóveis.

Para obter isto pedes o desligamento do serviço no site ou numa loja. Tens de estar disposto a levar o bluf até ao fim e a recusar as primeiras propostas para conseguires chegar à última linha em que te oferecem os preços da primeira página. Boa sorte.
 
Novo cliente - 1000/200
Uma TV 180 canais
Telefone fixo
WTF 50 Gb
Oferta 1 mensalidade
Oferta 24 TV cines
Oferta televisão Smart TV 4k
Isto por 70.99 euros mês
O que acham está bom ou está caro.
Obrigado pela ajuda
 
Olá a todos,
desde já as minhas desculpas mas entendo pouco dos tarifários da NOS.
Tenho uma amiga cliente da NOS que tem o seguinte:

Preço 42,72€
Internet 200/100 com Router 4.0 FTTH
UMA TV com 150 canais, inclui TVCine, 500h de gravação, Timewarp, NOS Estudios,
BOX 3.0 Ultra HD

Para renegociação do contracto, o melhor que ela consegue é o que está na primeira pagina?
UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Ou existe mais alguma coisa que ela possa tentar renegociar?

Ela nao tem telemoveis associados por uma questão pessoal e não quer ter.

Obrigado pela ajuda e pelas sugestões :)
 
Olá a todos,
desde já as minhas desculpas mas entendo pouco dos tarifários da NOS.
Tenho uma amiga cliente da NOS que tem o seguinte:

Preço 42,72€
Internet 200/100 com Router 4.0 FTTH
UMA TV com 150 canais, inclui TVCine, 500h de gravação, Timewarp, NOS Estudios,
BOX 3.0 Ultra HD

Para renegociação do contracto, o melhor que ela consegue é o que está na primeira pagina?
UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Ou existe mais alguma coisa que ela possa tentar renegociar?

Ela nao tem telemoveis associados por uma questão pessoal e não quer ter.

Obrigado pela ajuda e pelas sugestões :)
Ela tem que desativar os serviços e contrapõe com algo no negócio
 
Boas, não sei se alguem me sabe explicar mas vou tentar renegociar o contrato da minha avó. O problema é que nem vivo com ela (cerca 1h de distância) nem o meu número está associado á conta dela. Será possível de alguma forma fazer a renegociação do seu contrato nestas condições? É porque assim tenho receio que lhe liguem e ela não percebe nada destas coisas..
 
Boas, não sei se alguem me sabe explicar mas vou tentar renegociar o contrato da minha avó. O problema é que nem vivo com ela (cerca 1h de distância) nem o meu número está associado á conta dela. Será possível de alguma forma fazer a renegociação do seu contrato nestas condições? É porque assim tenho receio que lhe liguem e ela não percebe nada destas coisas..
É possível desse que coloques o teu contacto como titular da conta. Foi assim que tratei dos meus avós. Mas para isso é necessário ligares do telefone dela, falares com o operador, a tua avó autorizar o teu contacto e depois podes tratar de tudo sem autorização dela.
 
Última edição:
No meu caso queria fazer o upgrade para 1GB de Net e também pedir os 10gb de telemovel por 5 euro. Primeiro tudo fácil, depois já queria activar primeiro a mudança da Net e que tinha de tratar do Movel depois com outra linha… claro que não fui nessa conversa, se aceito tratar de uma coisa de cada vez, ficava logo fidelizado e os do Movel mandavam-me passear porque ficava sem margem de manobra. E não gostei da assistente a dizer: ah se passo a chamada para tratar do móvel sem alterar comigo a internet, perde a oferta, fica inválida… mas eu agora cedo a pressões, armadilhas ou ultimatos? Deve ser! E ainda lhe disse: isso é problema entre vocês, resolvam e falem uns com outros… eu só altero se for o que eu pretendo pelo preço que eu pretendo. Resultado ficou tudo na mesma… ainda tentou no fim, que só me conseguia fazer o 5GB por 5 euro e se fosse 10GB 7,50 euro penso eu… e disse-lhe, deixe uma nota e que me liguem se quiserem tratar de tudo junto com as condições que eu pretendo e que sei que vocês fazem, ela diz que deixava mas que não me iriam ligar ( espero para ver ). Sinceramente não gostei da maneira que a situação foi gerida, chico-espertice comigo não funciona.
 
Última edição:
Ora bem lá comecei a minha saga, o primeiro erro foi ligar para o apoio ao cliente para desativar o contrato, eles reencaminham logo a chamada para um assistente, enquanto falava com o assistente vim aqui ao tópico e li que era melhor pelo site e assim o fiz, disse que não aceitava o que ela me estava a propor 62€ com praticamente tudo igual, disse lhe que não como é óbvio.

Já me tentaram ligar 3x depois de desligar a chamada com o apoio ao cliente, não consegui atender.

Quero manter tudo a pagar menos e queria no meu telemóvel mais gigas será possível?

Como é que funciona isto do cancelar contrato eu é a primeira vez que faço isto, eles desligam mesmo ou eu tenho que fazer mais alguma coisa para além do que já fiz?
 
Ora bem lá comecei a minha saga, o primeiro erro foi ligar para o apoio ao cliente para desativar o contrato, eles reencaminham logo a chamada para um assistente, enquanto falava com o assistente vim aqui ao tópico e li que era melhor pelo site e assim o fiz, disse que não aceitava o que ela me estava a propor 62€ com praticamente tudo igual, disse lhe que não como é óbvio.

Já me tentaram ligar 3x depois de desligar a chamada com o apoio ao cliente, não consegui atender.

Quero manter tudo a pagar menos e queria no meu telemóvel mais gigas será possível?

Como é que funciona isto do cancelar contrato eu é a primeira vez que faço isto, eles desligam mesmo ou eu tenho que fazer mais alguma coisa para além do que já fiz?
Área de cliente

Dados de conta

Desativação

Desativar todos os serviços
 
Bem, vou começar a minha saga para renovar o contrato!

Desta vez já vou com os valores que estão no primeiro post para ir mais preparado.

Já fiz o pedido de cancelamento pelo site e já me ligaram, enquanto escrevia este comentário, pedi para me ligarem depois das 19h visto que agora no trabalho não me dá jeito para falar sobre o assunto.

De momento tenho o seguinte, dados da minha fatura:

NOS Quatro

UMA TV 150 canais
Pack Canais Extra
Canais Tv Cine
Telefone ilimitado (nem instalado tenho)
Net 200 Mbps
TVCINE
Disney +
Box UMA + Box IRIS
2 x WTF (25 GB)
Valor: 54.01€

Nesta minha saga que irá começar, só queria honestamente aumentar a minha net para os 500 Mbps e manter o resto e talvez só pedir mais uma box UMA.

Pelo que vejo no 1º tópico verifico que o pacote de Tv dá para sacar com a net de 500 Mbps os 31.99€. Alguém sabe se mantendo o mesmo com os WTF e passando para os 500 Mbps eles mantêm os preços?
 
Back
Topo