NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Acabei de renovar com as seguintes condições:

UMA TV 180 canais
Net 200/100 Mbps
TVCINE 24 Meses
Sport TV 3 Meses
Box UMA 4K
Box Android TV 4K
NOS TV+

28,99€
 
Boas. Sei que não deve ser o melhor tópico mas é o mais visitado, alguém aqui sabe se existe alguma forma de consultar os pedidos que temos em aberto como dava na versão anterior da app da Nos? Obrigado
 
Acabei de renovar com as seguintes condições:

UMA TV 180 canais
Net 200/100 Mbps
TVCINE 24 Meses
Sport TV 3 Meses
Box UMA 4K
Box Android TV 4K
NOS TV+

28,99€
Referes o nos tv+?

Tens a box alugada , certo?

Bom negócio. Penso que neste momento é o melhor preço que se consegue na retenção para esse pacote.
Penso que em 200 serão os tais 28.99

Boas. Sei que não deve ser o melhor tópico mas é o mais visitado, alguém aqui sabe se existe alguma forma de consultar os pedidos que temos em aberto como dava na versão anterior da app da Nos? Obrigado
Boa pergunta
 
Boas!


Preços actualizados para TV com 1 box, net básica (a mais lenta, apenas para "pendurar" o tlm) e 1 telemóvel, alguém sabe?

No 1º post, só encontrei os preços para o pacote com 2 telemóveis.
 
Boas!


Preços actualizados para TV com 1 box, net básica (a mais lenta, apenas para "pendurar" o tlm) e 1 telemóvel, alguém sabe?

No 1º post, só encontrei os preços para o pacote com 2 telemóveis.
IRIS TV 150 canais | Net 100Mb/*
21,99€ (inclui Box 2.0 HD)

SEM BOX TV 120 canais | Net 100Mb/*
19,99€

(opcional)
MÓVEL - Podem ser adicionados a estes pacotes:
100MB | 500min - 1,00€
500MB | 800min - 2,00€
1GB | 3000min - 3,50€
 
Caros Amigos
Vou em breve tratar de uma situação de uma casa nova para a minha Sogra (pessoa de idade). Actualmente vive numa casa que vai ser vendida. E como tal posso cancelar o serviço NOS actual ou pedir para mudar para a casa nova, mas queria baixar substancialmente o custo que paga agora.
Estava interessado para ela no seguinte:
- TV com o mínimo de Canais (só vê os Portugueses).
- Telefone Fixo (dá algum uso).
- 1 Telemóvel com muitos minutos e poucos dados.
Na vossa experiência o que é que se pode conseguir.
E qual a maneira mais correcta de tratar do assunto.
Obrigado desde já.
Cumprimentos.
Nenhuma dica?
 
Boa tarde a todos.

Para novo cliente o pacote NOS

Box UMA (percebi 150 canais)

500/100
Telefone fixo
2 tlm com 30GB e os 3500 min e sms

Por 56,99€ parece um bom preço?

Não quis saber de voucher ou de canais extra.
Falei que tinha ido um comercial de porta mas que estava com pressa de sair e nao consegui falar bem e mandei o valor de 51,99€ ao ar.
Obrigado
 
Boa tarde a todos.

Para novo cliente o pacote NOS

Box UMA (percebi 150 canais)

500/100
Telefone fixo
2 tlm com 30GB e os 3500 min e sms

Por 56,99€ parece um bom preço?

Não quis saber de voucher ou de canais extra.
Falei que tinha ido um comercial de porta mas que estava com pressa de sair e nao consegui falar bem e mandei o valor de 51,99€ ao ar.
Obrigado

Para retenção esse pacote custa 33.99 + 12.5 x 2 = 58.99 (ver primeira página do tópico).

Para novos clientes parece um bom preço. Podes tentar sacar os TV Cines para os 24 meses e talvez uma ou duas mensalidades grátis.

Mas se não conseguires já me parece um bom preço para novos clientes.
 
Acabei de falar com eles para mudar para um dos tarifários da primeira página, segui tudo à risca e quem falou comigo não transferiu a chamada para lado nenhum e apenas perguntou se queria que eu mudasse para um tarifário sem carregamentos obrigatórios e quando eu disse que não, desligou.

Tipo... quanto azar é preciso ter?

EDIT: Liguei de novo e já consegui.
 
Última edição:
Acabei de falar com eles para mudar para um dos tarifários da primeira página, segui tudo à risca e quem falou comigo não transferiu a chamada para lado nenhum e apenas perguntou se queria que eu mudasse para um tarifário sem carregamentos obrigatórios e quando eu disse que não, desligou.

Tipo... quanto azar é preciso ter?
Diz que queres cancelar a linha
 
Acabei de falar com eles para mudar para um dos tarifários da primeira página, segui tudo à risca e quem falou comigo não transferiu a chamada para lado nenhum e apenas perguntou se queria que eu mudasse para um tarifário sem carregamentos obrigatórios e quando eu disse que não, desligou.

Tipo... quanto azar é preciso ter?
Pediste desligamento ou CVP ?
 
Back
Topo