NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Antes de mais obrigado pela resposta meotuga

O que me foi dito é que o novo pacote estava submetido mas iria receber no máximo nos próximos 4 dias um telefonema para agendarem o dia da instalação e enviarem os documentos
Ele referiu que os documentos não seriam enviados agora mas sim aquando ligassem também para agendar
Na área de cliente não tenho nada ainda mas segundo ele é normal
Também me foi referido que se não ligassem num prazo de 4 dias ,até 3a ou 4a da próxima semana para voltar a entrar em contacto com eles através do apoio ao cliente na linha referente a mudança de residência ou na pior das hipóteses pedindo novamente os códigos de desativação para me ligarem de lá novamente

Eu achei estranho pois sempre que fiz renegociações no final da chamada já com tudo acordado agendavam logo o dia da instalação e recebia logo os documentos no email
Aguarda entao esses 3 a 4 dias

Ve na área de clientes em documentos se ja existe algo

Verifica se ha algo agendado e visitas técnicas

Se quiseres poderás sempre ligar para saber o estado do processo

Indo para supervisão em certos pacotes demora mais a enviar ...

Com alteração de morada envolve backoffice mais demora...

Vai ligando e sabendo
 
Aguarda entao esses 3 a 4 dias

Ve na área de clientes em documentos se ja existe algo

Verifica se ha algo agendado e visitas técnicas

Se quiseres poderás sempre ligar para saber o estado do processo

Indo para supervisão em certos pacotes demora mais a enviar ...

Com alteração de morada envolve backoffice mais demora...

Vai ligando e sabendo

Eu como vou mudar de casa quis utilizar o serviço que eles publicitam no site de mudança de residência,que é rápido e sem complicações e em que consiste no pedido de instalação e levar todos os equipamentos da casa antiga para a nova para instalarem no dia agendado
Contudo questionei que queria faze-lo mas que pretendia também fazer alguns ajustes/alterações no pacote, nomeadamente no valor e condições do pacote uma vez que tinha a MEO a oferecer-me o mesmo pacote e mais coisas por menos dinheiro.

Na área de cliente ainda não tenho nada nem nos documentos nem nas visitas técnicas
Mas como falei com eles ontem(16/05-5a feira) por volta das 17h e pediram-me para esperar pela tal chamada de no máximo uns 4 dias até 3a/4a feira da semana que vem ,irei aguardar mesmo tendo achado estranho o procedimento

Embora me tenha sido dito que se não ligarem até lá para entrar em contacto com eles pelos meios que referi anteriormente ( pedir novamente os códigos desativação ou pelo apoio ao cliente na secção mudança de residência)

Achei estranho ser este procedimento daí ter vindo aqui tentar perceber se é normal por parte da nos

Só não queria complicações,atrasos ou algo de género no processo
Pois referi que precisava da instalação feita na nova casa para entre dias 24 a 31 maio , a qual me foi dito que não teria problema

Até frisei que com a MEO (que me fazia um pacote idêntico e valores e davam 24-48h para instalação ) o que me interessava bastante, a instalação era rápida, o que pretendia

Resta-me então aguardar e rezar para que tudo corra bem e me liguem etc se não 3a ligo-lhes a saber como está a situação
Mas não pretendia que assim ocorresse e tivesse de me estar a chatear com isto correndo mal...
 
Última edição:
Eu como vou mudar de casa quis utilizar o serviço que eles publicitam no site de mudança de residência,que é rápido e sem complicações e em que consiste no pedido de instalação e levar todos os equipamentos da casa antiga para a nova para instalarem no dia agendado
Contudo questionei que queria faze-lo mas que pretendia também fazer alguns ajustes/alterações no pacote, nomeadamente no valor e condições do pacote uma vez que tinha a MEO a oferecer-me o mesmo pacote e mais coisas por menos dinheiro.

Na área de cliente ainda não tenho nada nem nos documentos nem nas visitas técnicas
Mas como falei com eles ontem(16/05-5a feira) por volta das 17h e pediram-me para esperar pela tal chamada de no máximo uns 4 dias até 3a/4a feira da semana que vem ,irei aguardar mesmo tendo achado estranho o procedimento

Embora me tenha sido dito que se não ligarem até lá para entrar em contacto com eles pelos meios que referi anteriormente ( pedir novamente os códigos desativação ou pelo apoio ao cliente na secção mudança de residência)

Achei estranho ser este procedimento daí ter vindo aqui tentar perceber se é normal por parte da nos

Só não queria complicações,atrasos ou algo de género no processo
Pois referi que precisava da instalação feita na nova casa para entre dias 24 a 31 maio , a qual me foi dito que não teria problema

Até frisei que com a MEO (que me fazia um pacote idêntico e valores e davam 24-48h para instalação ) o que me interessava bastante, a instalação era rápida, o que pretendia

Resta-me então aguardar e rezar para que tudo corra bem e me liguem etc se não 3a ligo-lhes a saber como está a situação
Mas não pretendia que assim ocorresse e tivesse de me estar a chatear com isto correndo mal...
Tem calma

Tudo se resolve
 
Ajudem-me aqui sff,

Contrato dos meus pais termina para a semana.
Ao ler este fórum sinto-me tentado a esperar mais uns mesitos para ver se realmente a DIGI vem aí.

No entanto, sinto-me também tentado a avançar com a separação preventiva do telemóvel do pacote 4p.

1 - ao desactivar, pelo site, o serviço na expectativa que me proponham um tarifário móvel pós-pago ficaria a pagar o mesmo pelo pacote que tinha - que agora seria um 3p refém do telemóvel? Ou eles retiravam um valor qualquer pela saída do telemóvel?

2 - estou interessado no WTF 20G. Ali diz que requer um número que já tenha um tarifário WTF, no entanto penso que tenho entendido que qualquer um pode receber essa possibilidade, mesmo não sendo o caso. Podem esclarecer?

Obrigado
 
Acabei de receber uma proposta:

500MB de Net
180 canais + TV Cine
4 telemóveis, 20GB cada
77€

O meu caso é um caso atípico, devido a estupidez, de alguma maneira, acabei a ter uma mensalidade de 100€ por um serviço praticamente igual ao que me estão a oferecer.
O que acham da proposta acima?
 
Bom dia. Ponto de situação relativamente a possibilidade de mudar para a NÓS (não me oram de ligar): como já fui cliente NOS em tempos e tenho um telemóvel pós-pago na NOS, propoem 3P 500Mbps por 31,99€ com oferta de TVCine e NOS TV+. Ficaram hoje de ligar a confirma a oferta do serviço NOS TV+.
Como novo cliente não vais conseguir melhores condições porque já te estão a fazer as condições que fazem aos atuais clientes, ou seja, essas condições são de retenção (até agora só comerciais estavam autorizados a fazer essas condições na campanha familiares e amigos).
O normal como novo cliente são preços de tabela, se te fizerem isso é sinal que o efeito DIGI já começou a mexer nas ofertas e nos preços...coisa impensável enquanto o cartel reinou.
 
Boa tarde,
No final de Abril alterei um telemóvel de Nowo para Nos 5GB por 5 euros, e acredito que tenha sido com fidelização. Vendo agora que a MEO que oferece 20GB por 5 euros tinha interesse em trocar, obviamente. Na altura não recebi o contrato por um problema de email por isso não tenho acesso.
Vendo na app da myNos para consultar o período de fidelização diz que acaba dia 29-04-2026, mas o valor a pagar caso o termine diz 0€. Assumo que não tenho que pagar nada para alterar de operadora? Ou convém ligar a pedir cópia de contrato?
 
Boa tarde,
No final de Abril alterei um telemóvel de Nowo para Nos 5GB por 5 euros, e acredito que tenha sido com fidelização. Vendo agora que a MEO que oferece 20GB por 5 euros tinha interesse em trocar, obviamente. Na altura não recebi o contrato por um problema de email por isso não tenho acesso.
Vendo na app da myNos para consultar o período de fidelização diz que acaba dia 29-04-2026, mas o valor a pagar caso o termine diz 0€. Assumo que não tenho que pagar nada para alterar de operadora? Ou convém ligar a pedir cópia de contrato?

A MEO está a fazer 5€ por 20GB ??
Em que circunstâncias?
 
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