MikeJay
Power Member
Tendo...Como é que tem um serviço sem contrato?
.
O serviço está ativo, tens os equipamentos, continuas a pagar... Tudo funciona normalmente
Tendo...Como é que tem um serviço sem contrato?
.
Renova-se automaticamente mensalmente!Como é que tem um serviço sem contrato?
.
Fidelização. Quando se quer desconversar...Como é que tem um serviço sem contrato?
.
Não parte da empresa. Depende do contrato com que se aderiu/renegociou. So contrato por 24 meses implicava um preço com descontos estes acabam no fim do prazo e o preço aumenta automaticamente. Se o preço era de um tarifário especial para adesão/retenção o preço fica igual. Ao aderir/renegociar devem perguntar sempre perguntar se o preço é com descontos ou é mesmo do tarifário, se isso não estiver explicito.(...)
Depois parte da empresa em cobrar ou não o preço sem os descontos dados na fidelização.
Já fiz varias das renovações dos 29,90€ na meo que não têm aumentos no fim dos 24 meses, outros sim. Parece que depende do departamento que te faz a coisa, se é uma linha de retenção mais final ou nãoNa MEO o aumento é garantido para todos, nunca falha.
Tu dizes que não parte da empresa, mas parte! O cliente não tem poder de decidir nada! Eufemismos à parte, o meu contrato com a vdf tem vários descontos por 24 meses (os da fidelização) e 2 meses depois do final desse prazo ainda continuo a "usufruir" desses descontos! E é por isso que me permite aguentar até à Digi lançar a sua oferta para depois poder rescindir!Não parte da empresa. Depende do contrato com que se aderiu/renegociou. So contrato por 24 meses implicava um preço com descontos estes acabam no fim do prazo e o preço aumenta automaticamente. Se o preço era de um tarifário especial para adesão/retenção o preço fica igual. Ao aderir/renegociar devem perguntar sempre perguntar se o preço é com descontos ou é mesmo do tarifário, se isso não estiver explicito.
A nos costuma ter tarifários especiais promocionais e a vodafone normalmente aplica descontos aos preços de tabela mas, em ambas as empresas, existem excepções.
na vodafone aumenta para uns e não aumenta para outros, é um calhar e sorte, uma desorganização que acontece na vodafone que já vi por aqui. Na MEO o aumento é garantido para todos, nunca falha. Na NOS nenhum cliente perde os descontos no final do
Não é ansiedade, esperar sem fidelização custa dinheiro.
Pois @Xzayne... É pena as operadoras não serem todas como a Nos
como é na NOS devia ser obrigatório para todos operadores.
Estou fora da fidelização na vdf e apenas aumentou o valor por causa da "inflação"...
E sim, cheio de ansioliticos por causa do atraso da Digi em dar sinal de vida!
No meu caso foi informa-me e sei que o serviço da vdf vai aumentar perto de €30 pois vou perder os descontos.
Eu estou no MEO e a minha fidelização já acabou em FEVEREIRO, e só tive o aumento "anual" devido há "inflação", (podia ter reclamado para não o aplicarem) a mim só me cortaram os GBs de oferta nos dois telemóveis, de resto esta tudo normal sem Aumentos de fim de fidelização. Tinha os 47.94€ e passou para os 50.99€ ou 51.99€ devido ao aumento em fevereiro ou março, sei que posso reduzir cerca de 6€ mês e melhorar o GB dos telemóveis e manter tudo o resto, mas decidi esperar pelas ofertas DIGI.na vodafone aumenta para uns e não aumenta para outros, é um calhar e sorte, uma desorganização que acontece na vodafone que já vi por aqui. Na MEO o aumento é garantido para todos, nunca falha. Na NOS nenhum cliente perde os descontos no final do periodo de 24 meses, um exemplo a seguir.
Não é uma decisão da empresa no final da fidelização. É uma decisão da empresa na formulação dos contratos para novos e actuais clientes. Quem continua a usufruir dos "descontos" após fidelização é porque, tecnicamente, não são descontos mas sim tarifários promocionais mais baratos que a oferta pública.Tu dizes que não parte da empresa, mas parte! O cliente não tem poder de decidir nada! Eufemismos à parte, o meu contrato com a vdf tem vários descontos por 24 meses (os da fidelização) e 2 meses depois do final desse prazo ainda continuo a "usufruir" desses descontos! E é por isso que me permite aguentar até à Digi lançar a sua oferta para depois poder rescindir!
Mas a questão é exactamente essa.Fidelização. Quando se quer desconversar...
Eu tenho um 3P com um desconto de 18,00 € do pacote mais um desconto de 5€ do pack exta canais e 1€ da fatura eletrotécnica.Eu estou no MEO e a minha fidelização já acabou em FEVEREIRO, e só tive o aumento "anual" devido há "inflação", (podia ter reclamado para não o aplicarem) a mim só me cortaram os GBs de oferta nos dois telemóveis, de resto esta tudo normal sem Aumentos de fim de fidelização. Tinha os 47.94€ e passou para os 50.99€ ou 51.99€ devido ao aumento em fevereiro ou março, sei que posso reduzir cerca de 6€ mês e melhorar o GB dos telemóveis e manter tudo o resto, mas decidi esperar pelas ofertas DIGI.
Se técnicamente são tarifários promocionais ou não, não faço ideia. O que eu sei é que nas minhas facturas aparece como descontos de fidelização 24 mesesNão é uma decisão da empresa no final da fidelização. É uma decisão da empresa na formulação dos contratos para novos e actuais clientes. Quem continua a usufruir dos "descontos" após fidelização é porque, tecnicamente, não são descontos mas sim tarifários promocionais mais baratos que a oferta pública.
A mim foram 44.99€ (1000/400) sem qualquer telemovel e ainda disse que não era possivel baixar mais, nem mesmo reduzindo a velocidade. Estou a pagar 46,12€ sem fidelização, por esse valor prefiro ficar como estou para ver o que vem da DIGI.Desculpa lá... O que tem a ver propostas de retenção do cartel com Tarifários públicos para novos clientes, sem negociação de feira? A mim por uma retenção similar a melhor oferta foi 52euros. Achas isso justo?
Preço de retenção, isso é para encher chouriços…para isso na VDF houve quem conseguisse 3P por 26,5 a 29,50 euros mais Reds a 5euros com 40gigas… Arranja é preços de tabela e não residuais para alguns…A DIGI tanto faz cócegas que as históricas fazem esses preços não são porque sim…Viva!
Só mais uma situação para confirmar o que tenho dito sempre por aqui.
Que é que se a Digi vier com as ofertas que tem por Espanha nem cócegas vai fazer aos outros, e o mesmo se aplica se se limitar a brincar aos gigas.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18161151
Oferta de M4 por 44,99€ com 2 móveis com 53Gb em que é feita a portabilidade
Cumps
Mas viste os preços em Espanha?Viva!
Só mais uma situação para confirmar o que tenho dito sempre por aqui.
Que é que se a Digi vier com as ofertas que tem por Espanha nem cócegas vai fazer aos outros, e o mesmo se aplica se se limitar a brincar aos gigas.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18161151
Oferta de M4 por 44,99€ com 2 móveis com 53Gb em que é feita a portabilidade
Cumps
Nem que sejam preços iguais à retenção. Só o não ter de andar a mendigar já é positivo.Preço de retenção, isso é para encher chouriços…para isso na VDF houve quem conseguisse 3P por 26,5 a 29,50 euros mais Reds a 5euros com 40gigas… Arranja é preços de tabela e não residuais para alguns…A DIGI tanto faz cócegas que as históricas fazem esses preços não são porque sim…